Teoria dos Opostos escrita por Lili


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2412/chapter/5

Gente, eu desaminei legal pra posta aqui... quase ninguém comenta e tal... a fic está um pouco mais avançada no fanfiction, se vocês quiserem ler por lá ^-^'

Mais, obrigada pra quem comentou!!

Capítulo 5

"- Rin?

- Fala Sesshy...

- Eu andei pensando... sobre nós... e acho que sinto algo mais que apenas amizade... me descupe por eu ser fraco, mas... é impossível não se apaixonar por você!

- Sesshy... - ele pega a cintura da garota e pressiona contra seu corpo, deixano seus lábios muitos próximos... quando uma lhama aparece derepende!! vestida de ninja!!! e as sirenes policiais começam a tocar!!!"

TRIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
TRIMMMMMMMMMMMMMMMM
TRIMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM

Arg!!! eu não acredito que o despertador me acordou em uma hora tão importante como essa!!!! peguei o despertador e taquei pela sacadinha que tinha no meu quarto...

- QUEM FOI QUE TACO ESSE DESPERTADOR NA MINHA CABEÇA!!!?????? - não... isso só podia acontecer com quem? hm?? com a Rin, é claro... ainda bem que só foi no zelador... e também porque ele não viu quem taco né... eu tenho que para com esses ataques psícopatas porque se não eu vou falir só comprando despertador...

Despois disso, fui tomar uma ducha pra ver se acordava de vez... depois me troquei e fui ao encontro do Sesshy... ontem de manhã, todos foram viajar, só ficando eu e o Sesshy!! nem nos falamos muito, mas marcamos hoje de se encontrar em frente a guadra de tenis ás 10 horas da manhã... eram 8 e meia e eu já estava na quadra, já penso se eu me atrazo? nem em sonhos!

- Oyahoo Rin...

- O-oyahoo Sesshy!

- Desculpe o atrazo, meu despertador não tocou... mais eu acordei com alguem gritando... parece que jogaram um despertador na cabeça do zelador chefe...

- Po-pois é, que absurdo! - falsa... - e-e então... oque podemos fazer hoje?

- Hmmm... eu estava pensando em ir ao shopping, nós podiamos ir no cinema e/ou no boliche... - meu deus!!!!!!! dai-me forças!!! CINEMA COM O SESSHY???? OBRIGADA DEUS!!! OBRIGADA!!! - mas se você não quiser tu...

- NÃOOO!!! claro que eu que-quero ir...

- Então tá... nós podemos trocar de roupa e nos encontrar daqui a uma hora nesse local mesmo

- Combinado!

Aii!!! que emoção cara!!! todas as meninas no mundo inteiro queriam estar no meu lugar agora!!! yes yes! mais... com que roupa eu vou? eu não posso ir feia... se bem que roupa não vai mudar nada né... mais pode dar uma ajeitadinha... ahhh como a Sango faz falta em uma hora dessas... será que eu vou com aquela saia que vai até a canela xadrez? nãoooo... ou com aquele vestido folgadinho de manga e que vai até o pé cor sim cor não? cor não! entenderam? cor sim... cor... não! não vou com ela!! hahahaha!!! "Nossa... cala a boca vai..." e agora?

(Flashback on)

- Quero! qual das malas eu levo? - levantando uma roxa com detalhes de ouro, e uma prata...

- Isso é ouro puro? - nossa, esses ricos não sabem mais onde poem ouro!

- É...

- A prata...

- Então vou levar a roxa...

- Baka...

- Hehehehehe... olha eu não levei tudo, vou deixar a chave do guarda roupa e do closet com você... eu desativei a tranca de digital do meu closet, então se você quiser usar alguam roupa minha ou do armário ou do closet é só usar a chave!

- Pode ter certeza que eu não vou usar...

(Flashback off)

NÃO! eu não vou usar as roupas da Sango... não mesmo... eu vestida de anjinho e outra eu vestida de diabinho aparecem no meu ombro "Anjinho: Não faça isso Rin... você está muito bem com as roupas que você tem, olha essa blusa de quadradinhos que linda!" "Diabinho: Não liga pra essa pessoa que não tem noção da moda!!! vamus! ela deixou a chave com você propositalmente para você pegar as roupas!!!" "Anjinho: ihhh... escuta aqui oh cara de mamão! eu sei muito bem de moda tá?!" hahahahaha!!! cara de mamão! "Diabinho: ééé... tô vendo, olha o trapo que você tá usando!" "Anjinho: OQUEEEE??? essa roupa é a ultima moda de paris!" "Diabinho: ahhh só se for a ultima moda dos anos 80! hahahaha!!! anos 80!!! essa foi demais!!!" ai meu deus... "Anjinho: Hahahaha como você é engraçado viu... tô me engasgando de tanto rir aqui..." "Diabinho: olha como você fala comigo!" "Anjinho: Não tenho medo de você, bobão!" ahhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! chegaaa!! vai vai, sai do meu ombro vocês! xô! "Anjinha: Nossa que grossa... tô saindo fora..." "Diabinha: nééé... essas pessoas grossas..." pof! ai... aleluia... errr vamos ver... bom, eu posso dar uma olhadinha no closet dela! só uma olhadinha não faz mal nenhum...

Peguei a chave, abri o closet e... UAUUU!!! É GIGANTE!!! se bobia, metade da escola é só o closet dela!!! ela quase nunca abria, e quando abria eu só via a entrada... gente... tem roupa pra todo lado... fui no primeiro bloco de roupas, elas eram pinduradas no cabide e tinha uma pratileira em cima para vários assesórios e em baixo varios sapatos, tudo que combinava com as roupas... muito organizado... eram uns 40 blocos desse que tinha espalhado no meio na parede esquerda e na da direita... logo me deparei com uma calça comprida, coladinha nas coxas, mais alargava logo depois... branca com alguns detalhes de corações, cordinhas e frases em rosa claro na parte direita da coxa, em auto relevo de linha de custura, tinha alguns desenhos no bolso esquerdo de trás, uns corações e umas cordas... com uma blusinha com decote em formato de U sem manga, com alguns desenhos de corações, cordinhas e algumas frases em portugues, igual aos da calça, só que branco... deixando a barriga um pouco amostra, rosa claro... com um tenis branco estilo conga, com alguns detalhes rosa claro também... simplismente perfeita!!! nunca tinha visto a Sango com essa roupa... e olha que nós saimos muitas vezes... sempre com roupas diferentes... ela é uma das pessoas com mais capital da escola, só estava na frente a família do Miroku, do Sesshy(e do Inuaysha) e da Kagura... arg, rico é uma tristeza viu! eu experimentei... olha, até que ficou bom! se bem que era muito vulgar, a blusa ficou meio apertada no busto e um pouco soltinha na barriga, causando um efeito legal... mais era assim que as meninas de hoje em dia se vestem... será que eu uso? será que o Sesshy vai rir da minha cara porque sou uma feia tentando se vestir como uma pessoa bonita como a Sango? ahhhh... eu vou ir com essa roupa mesmo... se ele rir, faze oque... bom, só falta o cabelo, tinha um monte de assesórios para essa roupa... achei uma presilha e prendi meu cabelo em um meio rabo de cavalo... deixando umas mechas na frente e a minha franja grande pro lado direito soltinha, cobrindo um pouco meus olhos... sempre gostei desse pentiado que eu via naquelas revistas e tal... é... ficou legal até... mais, o óculos fundo de garrafa não ajudavam nada, mas não podia tira-los porque eu iria começar a bater em tudo que eu ver pela frente... as lentes! eu tenho lentes mais nunca uso, tenho medo que caia ou alguma coisa assim... voltei no quarto, peguei as lentes e coloquei-as... e uma pulserinha linda de ouro branco, fininha... eu me recuso a passar maquiajem, seria um desastre pois eu não sei nem oque é sombra ou lápis de olho, só passei um gloss transparente... um perfuminho e pronto! agora é só ir até a quadra de tenis!

Já estava perto da quadra quando avistei meu acompanhante... gente... que visão do céu... tava com uma calça jeans com alguns rasgados, uma blusa meio colada no seu corpo perfeito, era azul bebe com alguma coisa escrita em ingles com letras auto relevo da mesmo tecido da calça jeans, com manga curta... um tenis normal e o cabelo amarado de lado como naquele dia na escola, rabo de cavalo baixo puxando para a parte esquerda... ahhhh que lindooo!!! pra vocês verem o contraste! ajeitei a ultima vez minha roupa e sai andando em direção a ele...

- Va-vamos?

- Hai... - ele ainda me analizava... acho que ele viu uma palhaça lá... bem, eu troquei um pouco de estilo mais também não é pra tanto...

- Vocês tem autorização? - o quarda que tinha na entrada da garagem da escola perguntou

- Sou maior de idade... e ela está com a autorização...

- Indentidade por favor... - Sesshoumaru passou a dele

- Senhorita... - o guarda estava me olhando de cima a baixo... ninguém nunca tinha feito isso antes, bem, não com aqueles olhos... eu tô parecendo um palhaço mesmo é? - sua autorização...

- Desculpe Sr. mas estamos com pressa... - Sesshy falou... com um pouco de irritação... ele logo me entregou de volta minha autorização...

Fomos para o carro dele... ele ainda me olhava com aqueles olhos bem surpresos... mas depois levou a atenção para a frente, paramos em um sinal vermelho...

- Sabe Rin... - ele me olhou no canto do olho - você ficou muito bem com essa roupa... - ELE GOSTOU!!! não me achou uma palhaça!!!

- O-o-obrigada - o sinal vermelho mudou para verde... quando iamos para a aveninda principal, percebemos que estava em um engarrafamento terrível...

- Nossa... olha, eu conheço um atalho... acho melhor ir por ele, aliás, a gasolina já está acabando, então é melhor ir pelo atalho mesmo...

- Po-por mim tudo bem... - ele virou mais umas ruas, eram desertas... nem imagino como ele aprendeu esse atalho... tinha uma subida enorme pela frente e a gasolinha acabou!!!! hahahahaha!!! que sorte!!! - NÃOOOOOOOOOO!!!! E AGORA!!!??? NÓS ESTAMOS NO MEIO DO NADA!!!

- Acalme-se Rin, depois dessa subida, tem uma descida e uma passagem de trem... após da passagem de trem, já tem um posto do lado e logo em seguida uns 4 quarterões para o shopping...

- En-então vamos ter que empurar o carro...? - era só oque faltava... empurar o carro, no meio de uma subida imensa...

- É o jeito... - desci do carro e fui atras empurando... não se moveu um dedo!! acredita?? nada!!

- Sesshy... é muito pesado... - falei fazendo força - eu não tô conseguindo... empurar nada...

- Claro que não consegue... eu não liberei o freio de mão, esperta... - IÔ! que burrice crônica!

- Ahhh... é verdade! HÁ eu só queria te testar... - puts...

- Sei... olha, eu vou soltar o freio e você segura aí tá? eu já vou te ajudar...

- Ok! - depois coloquei minha força para segurar o carro...

- Pronta?

- Sim, pode solta! - ele sorto o freio mais não aconteceu o previsto, o carro começou a me empurar para baixo!!!! eu fiquei desesperada!!! deus me ajudeee!!! - SESSHOUMARU!!!! - ele logo estava do meu lado me ajudando a levar o carro... arg, chegamos com muito sacrificíl, até o topo da subida, ai... como o Sesshy é forte... tinha um pedacinho plano e depois tinha uma descida... dava pra dirigir sem gasolina até lá em baixo por causa do impulso... apoiei minha mão no carro - nossa que sufo... - quando dou por mim o carro estava se movimentando e acabei caindo no chão, e o carro, acabou caindo da descida!!!! SOZINHO!!!! E UM TEM IRIA PASSAR LÁ DAQUI A ALGUNS SEGUNDOS!!! e advinha oque aconteceu? o carro paro nos trilhos e foi levado por uma belezinha que passava por lá... pronto, minha vida acabou

- SESSHOUMARU!!!! BRUMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM NHEC NHEC NHEC NHEC... seu... carro...

- É... eu tô vendo... - NÃOOOOOOOOOOO!!! ISSO NÃO PODE ACONTECER!!! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOO!!! VOU PASSAR MINHA VIDA INTEIRA PAGANDO O CARRO DELE!!! E ELE NA MAIOR TRANQÜILIDADE!!! - acho que esquecemos e apertar o freio de mão, não é?

- Me perdoa!!! eu... eu... eu não fiz por querer!!!

- Tudo bem Rin, não se preocupe, já tava pensando em trocar de carro mesmo... - ele começou a rir da minha cara de preocupação... palhaçada...

- Mais... EU FIZ O SEU CARRO VIRAR PÓ!!! calma, não se preocupe! eu vou conseguir pagar!!! - não sei como, mas vou conseguir!

- Não... você não vai pagar nada... agora vamos ao shopping... - como...? como ele podia estar tão calmo???!!! o carro dele virou fumaça e ele faz isso!???

- Que... que isso!!! eu estorei seu carro!!!

- Nem mais uma palavra sobre isso... agora vamos... - ah, esqueci do pequeno detalhe, ele é podre de rico... mais, eu vou ficar com peso na conciência pra sempre, porque justo eu?? porque!? descemos a porcaria da descida maldita, esperamos um trem passar... passamos os trilhos, fiquei tão nervoza que não via oque tinha na minha frente, como eu poderia imaginar que teria um pedaço de porta de um carro no meio da... ah é... esqueci por um instante que tinha estorado um carro hoje... e capaplan... lá vou eu beijar o chão... novamente...

- Mais eu acho que o fil... Rin? - Sesshy olhou para os lados e não me avistou, olhou pra tras e também não viu nada - oras, essa menina su... - olhou para o chão

- Eu tô bem! - disse me levantando... antes que ele perguntasse se eu tava bem... olha, se continuar assim não vai dá certo... bati a minha roupa suja de poerira causada pelo contado com o chão e fomos andando até o shopping... ahhh como é bom aquele ar condicionada não? o dia estava muito quente, mais eu já estava acostumada com o calor, pois sempre uso roupas que cobrem todo o corpo...

- Oque vamos fazer agora?

- Errrr... - minha barriga deu um ronco

- Que tal comer?

- Ó-ótima idéia!

- Aonde...?

- Hmmmm... vamos no Mc'Donalds?

- Mc'Donalds?!

- É... nunca comeu lá?

- Não...

- OQUE??? QUE ABSURDO! vamos comer lá então!! - gente, esse garoto não teve infância...

Chegamos na fila, a praça de alimentação estava bem lotada, fizemos os pedidos e o Sesshy não me deixou pagar... arg! ele vai ver só no cinema... não... ele não vai ver nada no cinema, porque vai tá escuro!!! hahahahhahaahahha!!! cara!! essa foi demais! "Por favor... POR FAVOR! SE MATE!!!"

- Tá rindo doque Rin?

- Na-nada não...

- Ah... olha, você pode ir vendo alguma mesa, enquanto eu espero o pedido?

- Cl-claro! - localisei uma mesa de dois e logo sentei, logo que eu sentei, apareceu um cara... bonito... sim era realmente muito bonito...

- Olá... posso te fazer compania?

- Errr... - ele foi logo sentando... doque tinha de lindo, tinha de abusado, oque ele queria? me roubar??? - eu não tenho nada de valioso!

- Oi?

- Na-nada não...

- Meu nome é Kohaku, e o seu...?

- Errr... Rin... Rin Toshiba

- Toshiba? - Rin! controle-se! não fale a piadinha!!

- É... errr, me desculpe... Kohaku né? eu es-estou acompanhada...

- De alguma amiga?

- Não... - Sesshoumaru apareceu atras dele... a voz dele tava me dando arrepios... - eu estou acompanhando-a... se você não se retirar da minha presença nesse exato momento, não respondo por mim... - que medo... o garoto olhou pra trás e gelou

- M-me... des-desculpe... e-e-eu nã-não vi que e-ela esta-tava acompanhada...

- Pois agora está vendo... está esperando oque?

- H-hai!!! - saiu rapidinho da mesa e correu para o mais longe que podia... Sesshy sabia como assustar as pessoas as vezes...

- Eu hein... aposto que ele queria me roubar! onde já se viu! nem no shopping temos mais tranqüilidade! - ele começou a rir... e colocou as bandejas na mesa, abriu o compartimento o hamburguer que ele pediu, o mesmo que o meu... bic mac...

- Oque é isso?

- Ninguém sabe... é mistério... mais não se preocupe, nunca teve casos de morte por ingerir isso... experimente! - ele colocou o sanduíche na boca e deu uma mordida...

- Olha... até que isso é bem gostoso...

- Né! - continuamos a comer em silêncio... eu não gosto de ficar quieta... acabamos de comer...

- Vamos dar uma volta, depois podemos ir no boliche...

- Hai! - aii que emoção cara! andar ao lado o Sesshy, arg... raiva eu sentia quando as meninas ficavam olhando ele! eu não podia nem ir ao banheiro que já chegava uma puxando conversa com ele, pode?! depois de andar pelo shopping inteiro, fomos ao boliche... ah, esqueci de um detalhe, eu sou um desastre no boliche... pra variar...

- Vamos querer uma rodada de duas pessoas...

- Okay... - o atendente disse, Sesshoumaru tirou a carteira do bolso...

- Hey, hey, hey! não Sr... você já pagou o almoço!

- Idai? fui eu que te convidei...

- Mais fui eu que fez seu carro ser atropelado por um trem hoje! - o atendente me olhou assustado...

- Já falei para você esquecer isso...

- Se acha que eu vo esquece, que EU estraguei seu carro? isso fica na conciência da pessoa! ou você nunca deixou um carro ser atropelado por um trem e depois ficou com peso na consiência?

- Na verdade... eu nunca deixei carro algum ser atropelado por um trem...

- Errr...

- Já chega, eu pago e ponto

- Não! - bati o pé que nem criança

- Ou podemos ficar aqui discutindo a tarde inteira, ou você para com essa birra e vamos jogar boliche! - nossa, me senti uma pirralha agora...

- Hmf! - oque eu podia fazer? Sesshoumaru é teimoso! - você é mais teimoso que uma porta! - tonta!!! estraga tudo vai!!! imbecil!!! ahhh... minha lingua, eu não consigo controlar!!! ele começou a rir do meu comentário... qual é a graça? pensei que ele iria ficar irritado...

- Vamos logo jogar... - e o atentende assistindo de camarote, indentificamos a nossa pista... ele ia começar... não sabia das habilidades dele com o boliche, mais sempre achei que ele fosse crack no assunto, mais estava enganada... com-ple-ta-men-te enganada, parecia que ele nunca tinha jogado boliche na vida dele! não acertou UM pino!

- Errr... boa Sesshy! por pouco! - disse tentando anima-lo... gente que desastre... ele se preparou para jogar denovo e... ele esco... escorregou... HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!! AI MEU DEUS QUE ENGRAÇADO!! SESSHOUMARU, O CARA MAIS LINDO E PERFEITO QUE EU JÁ CONHECI, CAINDO DE BUMBUM NA PISTA!!!! eu tava segunrando a risada - Ses-sesshy???!!! você está bem??? - sai da cadeira e fui pra perto dele, ainda segurando pra não dar gargalhadas na cara dele...

- Pode rir...

- E-eu nã-não - mano eu vo expludi - eu tenho que ir ao banheiro! - ajudei ele a se levantar e fui correndo pro banheiro gargalhando!!! o povo que passava por lá achava que eu era louca ou coisa parecida... mais não deu pra agüenta... voltei rapidamente após a minha crise de rissos e o Sesshy estava afundado na cadeira me esperando de braços cruzandos

- Agora eu sei oque você passa quando cai... - disse ele emburrado

- Ca-calma Sesshoumaru! com um pouco mais de prática, vo-você consegue jogar sem cair!

- Não gosto que riam de mim...

- E... quem riu de você...? - gente que falsidade-mor

- Você foi correndo pro banheiro rir de mim que eu sei! - ele parecia uma criança fragil naquele momento, aiii que vontade de aperta!!! sentia que ele conseguia se soltar completamente nesse momento... pareceu com o Inuyasha...

- E-eu???!!! daonde se tirou isso?? - ele me olhou nos olhos... - t-tá bom... eu ri, mais só um pouquinho... foi pra desconta todas as vezes que você riu da minha cara!

- Hrm... tá, estamos quites!

- É - abri um sorriso mais doce que podia... ele dessemburou e voltou ao normal, peguei a bola mais próxima e leve que eu avistei... eu não queria falar mais, eu sou pior que o Sesshy... lançei a bola agradecendo por eu não ter ido junto com ela, mas tinha algo errado, a bola foi parar na outra pista! e acreditem se quiserem, STRIKE! YES YES!!! PRIMEIRO STRIKE DA MINHA VIDA! só que em outra pista... - YES YES!!!

- Parabéns Rin, você conseguiu fazer a bola ir para a outra pista!

- Mais... eu fiz um strike!

- Oh!!! - o cara da outra pista reclamou - olha por onde joga essa... - ele me olhou - bola...

- Me desculpe! é que... eu nunca fui boa nessas coisas... mais... eu fiz um strike para você!

- Tudo bem, gata - gata? eita... povo doido cara... - se você quiser ajuda, é só falar - deu uma piscada...

- Ah... errr... t-tá... - Sesshoumaru indo jogar a bola... muita raiva emanava de seus olhos... e... ele estava melhorando muito... acertou um pino sem cair!

- Yehhh!!!! agora é a minha vez... - peguei a bola e mirei para que não fosse para a pista daquele rapaz... fiz possição de profissional "Como se adinatasse alguma coisa..." lançei a bola e percebi que meu dedão estava preso na bola... resultado? fui junto com ela!! cheguei até o meio da pista... Sesshy foi me ajudar e esqueceu que a pista era escorregadia e caiu de costas antes que chegasse para me ajudar...

- Olha Rin... oque você acha de um cinema?

- Perfeito... - me levantei e cai denovo por cauda da pista... ohhh rabinho benzido! tá dificil hoje... fui até a lateral e fui até o final da pista... detalhe: a bola ainda estava presa no meu dedão... Sesshy começou a puxa-la com força para que saísse, por um momento eu pensei que a bola ia sair com o meu dedo junto! conseguiu tirar depois de muito esforço e quase caiu pra tras... saimos do boliche finalmente e fomos comprar o ingresso...

- Duas inteiras para O Grito 2 (N/A: sem idéias para filmes...)

- Para a próxima seção?

- Exatamente...

- Eu pago agora Sesshy!

- Não...

- Eu já fa...

- Não...

- Ma...

- Não

- A...

- Não...

- GRRRR!!! - ele pagou e fomos comprar pipoca - hahahaha!! agora eu vou pegar a pipoca!!

- Não vai não... - sai correndo que nem um foguete em direção a loja que vendida pipoca e refrigerante mais me deparei com aqueles cartazes de papelão, caindo junto com ele e estragando-o... as pessoas que passavam imaginavam que eu era uma fã maluca do Jackie Chan (era que que estava no cartaz)... Sesshy foi andando e logo foi para o pipoquero... que na verdade não era um pipoquero, era uma pipoquera... e muito das bonitas... com um uniforme mostrando suas belas curvas, ses cabelos lisos, sedosos e loiros amarados em um rabo de cavalo alto, e seu olho parecia uma esmeralda... que estava vidrada no meu Sesshy! me aproximei me sentido aquelas atrizes de filmes de ação, rastegando para chegar perto e ouvir a conversa... tava mais pra filme de comédia...

- Duas pipocas grandes e dois refrigerantes médios por favor...

- Sim... gostaria de levar o combo que são duas pipocas grandes e dois refrigerantes grandes?

- Não, obrigada...

- Qual seria os refrigerantes?

- Coca... - até agora, nada... ainda bem...

- Okay... mais alguma coisa?

- Não... obrigado...

- Não mesmo? - fez um sorrizonho malisiosa passando os dedos no seu decote enorme que dava pra ver até o umbigo dela... va-ca

- Ah... quero sim - NÃO ACREDITO QUE ELE VAI SAIR COM ELA E ME DEIXAR AQUI!!! - dois pacotes daquele chocolate... - ela logo desfez o sorriso malicioso e foi pegar as coisas, murmurando coisas inaudíveis para mim... hohoho!! se ferro!!! ela deixou as coisas lá e ele pagou... - Rin... deixa de imitar o Jackie Chan e venha me ajudar, já não chega ter acabado com a figura de papelão dele?

- Ha-hai! - peguei as duas pipocas, e ele foi levando as cocas e o chocolate... entramos na sala e estava tocando sabe aquelas músicas clássicas que dão um sono danado? mas logo que nós sentamos, os trailers começaram... não podia deixar de observar pelo canto do olho o Sesshy... comendo pipoca... e chocolate... e ele sujou a boca de chocolate... pensei em ir lá limpar mais seria ousado demais... enfim... o filme começou... logo que começou, levei um tremendo susto - AAAAAAAAA MEU DEUS!!! - jogando a pipoca pro alto... só dava eu gritando... mas a sala estava lotada... era só eu que levei o susto? uma chuva se Shiu e cala a boca choveram no meu ouvido, fora a pipoca que caiu quase inteira no meu colo e no colo do Sesshoumaru... - desculpe Sesshoumaru!!! - susurrei para que os outros da sala não reclamassem denovo... ritando a pipoca do meu colo e batendo a mão no colo do... aiii meu santo cristo!!!! - DESCULPA! - gritei ao perceber que estava limando lugar errado, se é que vocês me entendem...

- Dá pra você fazer silêncio???!!!

- Shiu!!!! - eu disse para o homem de meia idade que reclamava - eu quero ver o filme! - gente que cara de pau eu sou...

- Óleo de peroba é bom as vezes viu Rin - Sesshy comentou rindo do seu próprio comentário... avistei algumas pipocar na cabeça dele, e tirei-as...

- Se você quiser, pode pegar um pouco da minha pipoca... - não recusei, porque estava morrendo de vontade de comer pipoca... peguei algumas vezes, mais poucas... logo o filme acabou... passou tão rápido... e eu dei cada berro no cinema... Sesshy se divertia com as minhas atitudes com o filme, e a atitude dos outros quando me mandavam calar a boca... teve uma hora que um carinha foi chamar o segurança, tive que me afunda na cadeira para que ele não percebesse minha presença

- Oque podemos fazer agora, Rin?

- Hmmm... vamos ao supermercado!! quero comer porcaria!!!

- Tá... Rin...

- Sim?

- Podemos alugar alguns filmes hoje para ficar vendo amanhã, ai nós vemos na sala de tv do colégio se não estiver ocupada, mas no meu quarto tem dvd - no... quarto... do Sesshy? eu... e ele, vendo filmes??? sozinhos? sem aquelas pessoas para me mandar calar a boca??? ahhh é bom demais pra ser verdade... - que tal?

- E-e-eu a-acho que vai s-ser muito le-legal!

- Então vamos ao supermercado, depois pra locadora...

- Okay! - fomos no supermercado, comprei um monte de porcaria... pra hoje e pra amanhã também... saladinho, batata frita, cholocate, bala, bolacha recheada... tudo! Sesshy conseguiu passar a perna em mim e pagar denovo... não gostava disso... ele ia achar que eu sai com ele só pelo dinheiro, já que sou pobre, e ele bilhonário, trilhonário, sei lá... depois passamos na locadora e alugamos quatro filmes... três de ação (um com o Jet Li e outro com o Jackie Chan) e um de romance/drama

- Co-como vamos embora agora?? - já que eu fiz o favor de destruir o carro dele...

- Podemos ir de taxi...

- A-aqui é dificil achar taxi... - já sei! - ahhh!! vamos de metro!!!

- Metro...?

- Hurum, metro! aposto que nunca andou né?

- Não... sempre tive chofer... e ah uns meses, meu próprio carro...

- Então vamos de metro!!! - fomos a estação mais próxima, nessa hora ele estava lotado... tinha gente entrando e saindo toda a hora... era final de espediente de trabalho da maioria das pessoas alí...

- Nossa... quanta gente! - ele olhou surpresso para o lugar, nunca tinha visto tanta gente em um lugar só

- Torça para que o nosso vagão esteja vazio... vou comprar as passagens...

- Rin, deixa que eu...

- NÃO!!! - berrei e fui comprar, que mania a dele de pagar tudo que ve pela frente, só porque é rico... peguei-as e fomos entrar na parte onde tinha o metro...

- Rin, como se pões isso... nisso? - disse olhando para o bilhete e indicando a máquina... ai gente, que lindo... ele não sabia como por!

- Assim ó... - coloquei o meu e logo ele pos o dele e fomos esperar o próximo metro passar...

Logo ele chegou, com o vagão lotado, para minha desgraça... estava apertada e meio longe do Sesshy quando sinto a mão dele pousar no meu braço e me puxar para um canto do metro, me protegendo com o corpo... deixando pergiosamente perto demais... perigosamente não... irresistívelmente, pelo menos pra mim... estava com o corpo pressionado ao meu, por causa das pessoas que entravam no metro... e fiquei lá, inalando seu doce e masculo perfume, além do cheiro que emanava da pele que mostrava muita firmeza e poder com um toque doce, que me embreagava cada segundo mais... sua cabeça estava para cima, evitando o contato visual... me aguentando para não cometer um ato insano de agarra-lo no meio do metro lotado... por mais 10 estações de trem... finalmente chegou a estação desejada... droga... andamos mais um pouco para chegar finalmente a escola... nos despidimos e eu fui direto para meu quarto, tomar um banho gelado, depois daquilo do metro... depois sai do banho de roupão e olhei para o calendário... é... 2 dias para completar 18 anos... já tô ficando velha...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!