Teoria dos Opostos escrita por Lili


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/2412/chapter/4

Capítulo 4



Nossa... é impressionante como toda as reuniões que o Bankotsu dá, é uma amultuação de garotas para entrar rápido que eu fico até assustada... consegui um lugar no meio do lado da Kagome por sorte, Sango não conseguiu, quase foi pisoteada na entrada e teve que sentar lá no fundo... o Sesshy tava a três fileiras de trás, nem dava pra ver ele quase... Bankotsu entrou no palco... todos se calaram quando ele entrou... menos uma...

- Ahhh então esse é o diretor bonitão que você tinha falado né Rin? - abaixei a cabeça e coloquei a mão na testa... não tem oque falar... não tem... ferrou-se legal... essas coisas sempre acontecem comigo, porque ela tinha que ter falando meu nome?

- Kagome...

- É... eu sei... - ela estava mais vermelha que eu... também né... nada a declarar

- Stra. Rigurashi e Srta. Toshiba, silêncio - Bankotsu disse, com um olhar de reprovação... - bom como todos sabem, convoquei-os para falar sobre a viajem que sempre fazemos após as provas... eu e os outros diretores, decidimos que será para o México... - ele continuou falando, nem percebi o resto que ele falou, só fiquei observando a beleza do meu diretor... Sesshy dava de dez a zero mais meu diretor não era de se jogar fora... finalmente ele acabou de falar dessa viagem e como era 2 da tarde, tinha o resto da tarde livre... especialmente hoje que não iria ter encontro do clube de física...

- Kagome-chan... eu vou cortar a sua lígua minina!

- Desculpa Rin-chan!!! Eu não pensei que todos iriam ficar quietos na hora que eu ia falar!

- Tudo bem... eu já estou acustumada... cade o povo?

- Inu-kun está ali! falando com o Sesshoumaru-sama...

- Inu-kun???hmmmm... que intimidade! - olhei-a com cara de malicia... mais já se chamando por apelidos??? essas pessoas safadinhas...

- Ora... errr... - ficou um pimentão - a mesma coisa de você com o Sesshoumaru - hehehhe... quebrei a cara

- Kagome! veja bem... é diferente... pa-para de fa-faze i-i-isso comigo po-porque eu fi-fico nervosa!

- Kago-chan!!!! - Inuyasha gritou chegando perto da gente...

- Hey!

- Kago-chan? - eu comentei, Kago-chan??? - não é um apelido muito legal... entenderam? Kago... cago ãhm??? HAHAHAHAHAHAHA - hahahaha essa foi engraçada!

- HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!! - Inuyasha começou a rir mais depois mudou a expresão normal - não foi engraçado...

- Rin... você solta cada uma... - Kagome falou com uma gota na cabeça

- Sem comentários - Sesshy falou...

- Eu... er... ah! - avistei a Sango e o Miroku andando... salva pelo gongo! ela estava estranhamente envermelhada... Miroku estava com um sorrizo estampado no rosto, eles caminhavam sem disser uma palavra, estava muito estranho isso... será que... - Sango-chan!!!!! Miroku-kun!!!

- Rin! - ele respondeu vindo em nossa direção... Sango o acompanhou...

- E aí! quem vai na viagem?! eu vou... - Miroku falou

- Eu também, falei com o Kouga e a Ayame e eles também vão - Sango respondeu

- Eu não... - Kagome disse tristonha - é muito cara a viagem... mais acho que vou ir pro interior em um sitío da minha família...

- Eu não quero ir! - Inuyasha falou

- Só pro causa da Kagome não é maninho? - Sesshy falou... ele tá querendo apanha...

- Não é! é porque... porque...

- Porque você não vem comigo Inuyasha? - Kagome disse na maior boa vontade...

- Eu não sei... - Inuyasha disse... até parece né... é claro que ele queria

- Deixa de se fazer de dificil Inuyasha... todo mundo sabe que você quer ir... - realmente o Sesshy está querendo apanhar

- Para com isso Sesshoumaru! - ele falou sem jeito...

- Para porque? é verdade...

- Arg!!! você é insuportável sabia!!!!

- "Arg!!! você é insuportável sabia!!!"

- Para de me imita!!

- "Para de me imita!!"

- Sesshoumaru é bobão!

- "Sesshoumaru é bo..." deixa de se idiota Inuyasha!! - nossa só falta eles mostrarem a lingua...

- Feh!

- Paro aí vocês dois... - gente, parece criança! - eu não vou como sempre... vou ficar pela escola mesmo...

- Eu também não irei... vou passar o tempo com o papai...

- Ow bestão... papai viajo

- Viajo?? denovo? - hmmm... o pai dele é ausente...

- É... a negócios...

- Então eu vou ficar aqui na escola... - eu ouvi bem??? ELE VAI FICAR NA ESCOLA!!!! CARA!!! DEUS EXISTE!!! eu e o Sesshy... o Sesshy e eu... sozinhos!

E assim ficou... por mais ou menos 2 horas... Kagome e Inuyasha sumiram... Miroku foi explica uma matéria para a Sango, ela podia muito bem pedi pra mim... mais prefiriu pedir do Miroku... vai saber né? só estava eu e o Sesshy na biblioteca vendo algo mais para o trabalho...

- Sesshy, eu vou pegar um livro aqui e já podemos ir!

- Tá bom... - fui lá e peguei o tal livro... quando já estava chegando perto dele apareceram a Kagura e a Sara... me escondi em uma pratileira de livros, mas dava para ve-los e ouvi-los claramente

- Olá Sesshoumaru-sama! - Sara falou - Oi!! - Kagura disse...

- Oi...

- Faz tempo que nós não nos falamos não é? - Sara falava... parecia que a Kagura evitava falar...

- É verdade - dez daquele incidente do escuro...

- Você fica andando com aquela bolsista...

- Com quem?

- Com a... como é o nome dela?

- Quem? a Rin-chan?

- Exato... recomendo não andar com ela... é gentinha... - oque??? aii que raiva!!! só me falta elas convencerem ele a não falar comigo!!! cobras!

- Não me leve a mal Sara... mas eu ando com quem eu quiser e você não tem o direito de falar com quem eu devo ou não devo andar... então, por favor deixem eu e ela em paz... - seus olhos dourados se depararam com os meus óculos... os refletindo por um momento... - ah Rin... vamos indo - passou pelo meio das duas... que estavam incrédulas... não acreditavam que o Sesshoumaru conseguise falar essas palavras, mesmo sendo friu, nunca deixou de ser gentil... vocês devem estar se perguntando se eu estou feliz? CLARO QUE SIM!!! HAHAHAHAHAHA!!!! elas viraram e me viram... se elas pudessem me matar nesse momento, não tenham dúvidas que elas fariam... ele chegou bem perto de mim... pegou a minha mão!!! ele pegou a minha mão!!! eu fiquei tão vermelha... e me puxou para fora... continuamos andando... de mãos dadas, meus dedos intrelaçados nos dele... ahhh como era gostozo sentir a pele dele... quando viramos o corredor advinha com quem deparamos?

- Pa-pa-papai??!!?? - nãoooooooo meu pai não podia estar ali!!!!!!! NÃÃÃÃOOOOOO!!!! só ele podia estragar um momento como esse!!! ele me olhou com uma cara... bem, claro... a sua filha andando de mãos dadas com um rapaz que ele nunca viu na vida! ahhh morteee, venha até mim!!

- Rin... explique-se - falou com uma voz autoritária... como sempre... larguei rapidamente a mão do Sesshy...

- Errr.... papai não é oque você está pensando! ahammm...

- Sou Sesshoumaru Inokuda - Sesshy estendeu a mão para meu pai... morri de medo que deixasse ele no vaco...

- Tobashiba Toshiba - disse apertando fortimente a mão do Sesshy... sim... o nome do meu pai é Tobashiba... (N/A.: não tenho saco de inventa nomes XD)

- Oque o senhor está fazendo aqui papai?

- Eu fui convocado... pois você levou uma advertencia...

- Desculpe pai! não era minha intenção...

- Eu vou na frente Rin... foi um prazer conhece-lo Sr. Toshiba... - ele virou no corredor direito e sumiu da minha vista...

- Você sabe muito bem que não pode levar advertencia...

- Eu sei papai... - nao pretendia contar oque fizeram comigo -

- Que não aconteça novamente...

- Hai... - depois ele me abraçou fortemente e depositou um beijo na minha cabeça...

- Eu estava com muitas saudades papai... - disse retribuindo o abraço, fazia tanto tempo que não o via...

- Eu também filinha... eu também - disse levantando minha cabeça e limpando minhas lágrimas de saudade, me soltou do abraço

- Bom, eu tenho que ir... você vai terque ficar aqui na escola durante a viagem... sinto muito...

- Tudo bem papai! eu não me importo! - não mesmo!! Sesshy estaria do meu lado! - pode ficar tranquilo!

- Tá bom minha filha... eu te amo muito... - beijou minha testa

- Eu também... - ele saiu andando, estava muito feliz de ter revido o meu pai! e de segurar a mão do Sesshy novamente, é claro...

- Ah... filha - ele estava no finalzinho do corredor... eu virei - tome cuidado com aquele rapaz! não deixe ele fazer nada de errado com você! se não...

- NÃO! papai! que isso!!! ele é só meu amigo!!!

- Sei sei...

Após isso... fui para o refeitório... todos estavam conversando animadamente... menos o Sesshy, ele estava pensativo...

- E aí pessoas!

- Hey Rin! - Sango falou indicando a cadeira ao lado dela para eu sentar...

- Como foi com seu pai Rin? - Sesshy perguntou, parecia um pouco preocupado...

- Seu pai veio aqui?! - Inuyasha se pronunciou...

- Veio, por cauda da advertencia...

- E oque ele falou? - Sesshy perguntou

- Que eu não podia mais me atrazar...

- E oque ele falou sobre nós estarmos de mãos dadas? - todo mundo arregalou os olhos

- HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM!!! Que lindo maninho!!! está manorando a Rin! - Inuyasha provocou

- Não é nada disso Inuyasha! - eu disse toda avermelhada...

- Sesshoumaru e Rin são manoradinhos! só faltam dar beijinhos!!! - Inuyasha começou a cantar... como ele estava me irritando! e como eu queria que isso fosse verdade!

- Para Inuyasha!

- São manoradinhos!

- Para!!!

- Só falta dar beijinhos!!!

- Inuyasha deixa de ser criança... - Sesshy falou...

- HAHAHAHAHAHAHAHA! nunca pensei que você teria uma manorada!

- Inuyasha... - Sesshy começou a se irritar... fiquei triste pois é claro que ele ficaria irritado por falarem que ele era manorado de uma pessoa como eu...

- Deixa Sesshy! Inuyasha sabe muito bem que você nunca iria namorar uma pessoa como eu - CARA!!! SE DEU NA CARA AGORA!!! SUA JERUNDINAAAA!!! - errrrrr... não no sentido que eu queria é que eu tô falando isso porque somos amigos... - puts eu só pioro as coisas... Sesshy olhou pra mim, não entendi a expressão dele naquele momento... estava tão enfeitisada com os olhos dele que não iria ficar prestando atenção na expressão dele... parecia que eu estava nadando em um grande rio amarelo...

- Olá gente!!! - Ayame apareceu abraçada com o Kouga... cortou meu contando visual com o Sesshy....

- Oi Ayame! - eu comprimentei e me controlei para não estragula-la por me tirar do rio amarelo...

- Gente eu tenho uma novidade!!! - disse olhando pro Kouga - eu e o Kouga - voltou a olhar para os presentes da mesa - estamos namorando!!!

- Sério??? não diga! eu nem percebi!!! - gente como o Inuyasha é sarcástico

- Deixa de ser chato seu cachorro pulguento! - Kouga falou bem irritado... ele e o Inuyasha não se davam muito bem...

- Seu lobo fidido!

- Deixa o Inuyasha falando sozinho... ele está com invaja porque você conseguiu se declarar para a Ayame enquanto ele se borra pra se declarar pra Kagome! - o Sesshy adora irrita o Inuyasha... não perde uma cara... Kagome novamente estava vermelha...

- Sesshoumaru!!! deixa de ser intrometido! a briga é entre mim e o Kouga!

- Escuta cachorrinho... eu tenho coisas bem melhores pra faze doque ficar discutindo com você... vamos Aya-chan - vixiiiiiii!!! essa foi boa!!!

- Vamos meu lobinho!

- Toma troxa - Sesshy falou enquanto Inuyasha se contorcia de raiva na mesa

- Calado Sesshoumaru!

- Ai ai... vocês não conseguem ficar um minuto sem brigar hein?

- Não Rin... sabe, acho que eu esqueci de leva-lo no veterinário para tomar vacina contra raiva... aí ele ficou assim...

- Grrrrrrrrrrrrr!!!

Meu deus... eles se amam, ficaram discutindo o jantar inteiro... ninguém merece viu! fomos todos aos seus respectivos dormitórios... deitei na cama e fui tentar pegar no sono, mas lembrei quando a Sango estava vermelha depois da reunião do diretor gostoso...

- Sango...

- Hmmmm

- Tá acordada?

- Não! Tô durmindo, não tá vendo...

- Nossa... - me virei para conseguir olhar o rosto dela - me conta, oque aconteceu hoje! depois da reunião do diretor gatão! - Sango corou violentamente...

- Errr... nha não posso esconder nada de você não é?

- Não mesmo...

- Eu e o Miroku... errr... nós nos... ahmmm...

- Nós nos...?

- Beijamos - escondeu o rosto com o travisseiro

- OQUEEEEEEEEEEEEEEE????????? E VOCÊ SÓ CONTA ISSO AGORA PRA MIM!!!! - isso é que é amiga!!!

- Eu... eu, eu tava com vergonha... e nem dava pra conta na frente de todo mundo!

- AAAHHH mais agora você mais me conta essa história tintin por tintin!

(Flashback da Sango)

- Miroku para onde você está me levando hein mocinho?

- Calma Sango... nós só vamos pro jardim poxa!

- Você não vai me levar pro matinho pra fazer coisas pervertidas comigo não né? - gota na cabeça do Miroku

- Até que não seria uma má idé...

PLAFT!

- Itaiiiiiiiii!!!!!! oque eu fiz agora?!

- Você pensou em fazer!

- Foi você que deu a idéia...

- Grrrr Miroku!! você me irrita!!! - eles chegaram no pátio e sentaram em um banco vago...

- Sango...

- Hmmmm...

- Você... sabia que eu... te... amo...? - Sango corou um pouco, mais ela sempre pensa que ele fala isso pra todas só para conseguir oque quer... mais com ela não!

- Você diz isso pra todas...

- Onde você ouviu eu disser te amo para alguma garota? - ele tinha razão... nunca ouvira ele disser essas palavras para nenhuma outra menina

- Eu sei que você fala - ela disse tristonha - eu não passo de mais uma pra você... e eu não quero ser mais uma! - ela pos a mão na boca e virou o rosto... falou oque não devia...

- Sango... - ela se virou para encara-lo... estava muito perto... perto demais... quando deram por si já estavam com a boca colada... Miroku pediu passagem e logo ela a cedeu, era um beijo com muito desejo em ambas das partes... ficaram lá, até faltar ar e eles se despedindo do beijo letamente...


(/Flashback da Sango)

- E foi assim que aconteceu... ele me pareceu tão sincero quando disse... eu te amo...

- Aiiii que lindo Sango-channnn!!!

- É, é... foi lindo... só quero ver amanhã ele dar em cima de alguma garota! eu corto o - passa um caminhão - dele!

- De uma chance para o rapaz oras!

- Mais... Rinzinha... e você e o Sesshoumaru hm?

- Que que tem?

- Oras! não se faça de jumenta! vocês não estavam de mãos dadas hm?

- Estavamos... mais Sango-chan... você acha que um cara, como o Sesshoumaru... vai olhar pra mim? ainda tive sorte de pegar a amizade dele Sango... não quero me iludir...

- Você acha que o Sesshoumaru-sama é homem de ligar para beleza exterior?

- Todo homem liga! nunca vi menhum homem afim de mim! com ele não seria diferente...

- Ah Rin... você está muito equivocada... e você é feia porque qué!

- Eu?!?

- É! vive com um monte de pano tampando seu corpo! e com esse cabelo e seu óculos nem da pra ver o teu rosto!

- Arg Sango... esse é meu estilo!

Logo depois dorminos... (passa uma menina loirona turbinada de biquine minúsculo rosa com uma plaquinha escrito "2 semanas depois") já estavamos no final das provas, como sempre, eu e o Sesshyzinho fomos muito bem, ah! a Kagome também! ela é muito inteligente e esforçada... o Inuyasha e o Miroku se ferraras em algumas provas, e Ayame, Sango e Kouga foram rasoavelmente bem... era um dia antes da viagem... Inuyasha e Kagome já estavam quase de partida... só estava eu e o Sesshy no terminal, Miroku, Sango, Ayame e Kouga ficaram na escola preparando a mala - sabe como mala de rico é né? -

- Vocês vão agora??? já?!? - eu perguntei

- Sim Rin-chan! temos que ir de tarde para chegar de manhã!

- É... ela não quiz ir no meu helicóptero... - disse Inuyasha impaciente, sim a familia Inokuda só faltava peida moeda...

- Se tá maluco que eu vo andar naquele negócio que voa!

- É bem mais seguro e rápido que o onibus... mais não vou discutir com você...

- Ow... que bonitinho Inu-kun! não quer arrumar briga com a manorada! - ihhh...

- Sesshoumaru!!! é melhor cala a sua boca se não quiser acordar sem o braço esquerdo!

- Totó... olha o respeito...

- Doque você me chamou?

- To-tó - Inuyasha avançou nele mais Sesshy o parou colocando a mão na cara dele...

- Olha... seja bonzinho Totózinho, se não num vai ganhar ossinho!

- Grrrrrrrr!!!!

- Eu vou chamar a carrocinha!!

- Inuyasha!! o onibus chegou!!!

- Tô indo Kagome... - Sesshoumaru o soltou e por incrivel que pareça, eu não sei como, o Inuyasha conseguiu dar um tapa na cabeça do Sesshy!!! (N/A: imagina o Sesshy levando um pelada robinho do Inuyasha...)

- INUYASHA!!! EU VOU TE CASTRARRRR!!!! - Sesshy literialmente saiu correndo atras do onibos que já estava em movimento... Inuyasha estava olhando pela janela... rindo feito uma criança...

- Sesshy!!! - ia me preparando para correndo atras dele, mais - pra variar um pouco - escorrego na guia e caio de cara no chão... aiii acho que dessa vez eu quebrei algum dente!

- Rin?! - andou em minha direção... me tirou da pista e me colocou na calçada

- Sesshy! me des... culpe!!

- Sua boca tá suja se sangue - por um momento eu pensei que ele iria lamber meu sangue! eu hein... mais bem que seria muito bom... demais... ele chegou bem perto para ver a ferida e pegou um lecinho do bolso... limpando meu sangue... depois quardou de volta e me levantou... nem precisa falar que eu estava um tomate né?

Voltamos para a escola com o mesmo carro que viemos... o carro super¹²³ chique do Sesshy... falavamos de futilidades... depois que chegamos eu fui direto para o quarto ajudar a Sango

- Sango?

- Rin-chan! que bom que você voltou! oque é isso na tua boca? - nossa, um cortizinho minusculo quase não visto a olho nu ela vai lá e percebe...

- É que eu escorreguei da guia e cai de cara no chão...

- Denovo? Caramba!

- Pois é... quer ajuda aí?

- Quero! qual das malas eu levo? - levantando uma roxa com detalhes de ouro, e uma prata...

- Isso é ouro puro? - nossa, esses ricos não sabem mais onde poem ouro!

- É...

- A prata...

- Então vou levar a roxa...

- Baka...

- Hehehehehe... olha eu não levei tudo, vou deixar a chave do guarda roupa e do closet com você... eu desativei a tranca de digital do meu closet, então se você quiser usar alguam roupa minha ou do armário ou do closet é só usar a chave!

- Pode ter certeza que eu não vou usar...

- Sei sei... olha, tem certeza que não vai ficar chateada se eu for viajar bem perto do seu aniversário? - sim, era meu aniversário daqui a 3 dias...

- Claro que não! eu vou ter uma compania muito melhor que a sua no meu aniversário mesmo!

- Hmmm... safadinha!

- Nha...

- Você vai se declarar para o Sesshoumaru antes ou depois da viagem, Rin? - nossa a Sango te cada idéia!!! até parece que eu iria me declarar para o Sesshy! não quero perder a amizade dele para me arriscar e previsivelmente levar um não

- Cla-claro que eu não vou me declarar Sango! que idéia!!!

- Ai ai Rin... eu não falo nada, mais eu tenho certeza que daqui a alguns dias você não vai conseguir segurar esse sentimento dentro de você - duvido...

______________________________

Hehehehe... espero que gostem do capítulo! obrigada pelos comentários e comentem bastante plis!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!