O Oposto escrita por Sopinha


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Eu editei os outros capítulos eles estão com o mesmo sentido só que eu corrigi algumas coisas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241199/chapter/8

Thalia me fez andar metade da cidade, só pra chegar no lugar misterioso, bem, eu não andei metade da cidade isso é exagero, nós pegamos um táxi, demoramos meia hora para chegar. O táxi parou em um prédio classe média, tinha uns 4 andares, andamos até a frente da construção e Thalia apertou uma campainha,uma voz perguntou quem era e Thalia respondeu, então uma menina com longos cabelos castanhos escuros, olhos castanhos claros e roupa rosa abriu a porta para nós, a primeira coisa que eu pensei foi que a Thalia falou que iríamos ver uma amiga dela, só que a Thalia só sua preto e essa menina só usa roupa rosa.

–Ela está lá em cima.-disse a garota com um sorriso no rosto, percebi que ela não deveria ser como imaginei.

-Valeu Si,te conto tudo lá em cima-ela disse olhando pra mim.

Subimos a escada até o ultimo andar, neste só tinha um apartamento, a menina abriu a porta e nós entramos, o apartamento era bonito, bem jovem, tinha um sofá vermelho, duas poltronas brancas, uma TV de 40 polegadas e uma linda mesinha de centro, as estantes tinham vários livros e objetos.

Logo que a Thalia entrou se jogou no sofá, eu fiquei em pé.

-Vou chamar ela, Thalia.-disse a menina cor-de-rosa rindo, do jeito que a Thalia se jogou no sofá. Ela entrou em um corredor que deveria dar nos quartos.

Pouco tempo depois voltou com uma menina que daria uma boa valentona, ela não me olhou surpresa como eu esperava, e rosinha deve ter lhe contado que a Thalia ia explicar tudo.

Bem...-Thalia começou se sentando direito no sofá, e me chamou para sentar a seu lado.-Meninas esta é a Annabeth, Annabeth está é Silena e Clarisse-disse indicando cada uma.

-Oi.-eu disse elas retribuíram e se sentaram nas poltronas.

Eu conheci a Annabeth, hoje na praça em frente a minha casa. -elas a olharam com um olhar de indignação. -Não me olha assim, eu liguei pra vocês, quando "aquilo" aconteceu, só queria ficar sozinha, e eu dormi na casa do Luke.-Silena olhou toda sonhadora e Clarisse com cara de 'este cara não presta'.

-A Clarisse estava certa, ele não presta, ela tinha outra namorada, a Annabeth e ele a traiu com a melhor amiga dela. -Thalia disse de cabeça baixa.


-Não fica assim não Tha,ele era só outro idiota.-disse Silena tentando reconforta-lá.

-Eu te avisei que os garotos bonitos não prestam-.disse Clarisse tentando amenizar o clima e consegui a Thalia chega deu uma risadinha.

-Ei..o Charles é bonito e ele presta.-disse Silena meio indignada. Thalia riu mais ainda, eu também.

-Ai é que está o problema, amiguinha o Charles, parece um minotauro, sem chifres, ou será que você chifrou ele? -Clarisse disse, com o tom brincalhão. 

-Retire o que disse!-disse Silena levantando ameaçadoramente.

-Eu não!-disse Clarisse correndo em disparada pela casa e Silena foi atrás dela.

Thalia deitou de novo no sofá e começou a ri, e eu a acompanhei, depois de um tempo as meninas voltaram ofegantes.

-Si,você sabe eu só tava brincando, né! -disse Clarisse.

-Acho bom mesmo! -rebateu Silena com um sorriso e sem fôlego.

Elas ficaram me contando mais algumas coisas, e descobri que o Charles era o namorado de Silena, que as três estudavam na mesma escola, e outras coisas. Fomos conversando e percebi que elas me trataram como fosse uma amiga de infância, me senti acolhida e bem vinda a um lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Oposto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.