O Oposto escrita por Sopinha


Capítulo 6
Capítulo 6




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241199/chapter/6

Ela estava com uma aparência péssima, tipo horrível mesmo, acho que pior do que eu de tanto chorar, estava toda descabelada, com os quilos de maquiagem borrados, as roupas que sempre pareciam ter sido acabadas de comprar, estavam parecendo que ela rolou na lama depois se secou com o secador, se molhou na manteiga e se encheu de capim, a expressão em se rosto revelava que ela não estava bem, sentada ali no chão, encostada no armário segurando os joelhos, pensei em primeiro sair dali de alguma maneira chamar o hospício, a polícia, ou até mesmo o controle de animais (tá bom a última parte foi mentira), uma pequena parte de mim queria que eu me ajoelhasse lá e perguntasse o que tinha acontecido, e logo não a vi como uma opção, ela estava no caminho que ligava a cozinha à sala, eu poderia sair pela porta dos fundos, e a assim eu fiz, fui até a porta que por sorte estava aberta e sai correndo.

Quando já estava ofegante parei, sentei em um banco próximo, coloquei minhas mãos na minha cabeça e a encostei nas pernas, passou algum segundos, e olhei a minha volta e vi que estava na mesma praça de antes, e em um banco ao meu lado tinha uma menina chorando e vi que era mesma que tinha esbarrado em mim antes, ela parecia estar pensando sobre sua vida olhando para o tráfego, ou seja, de dois em dois minutos passando um carro, ela usava as mesmas roupas pretas, ela estava com os olhos bem pouco visíveis, vermelhos e inchados debaixo de bastante delineador preto.

Me levantei e fui até ela, me sentei a seu lado e ela nem percebeu, fiquei olhando para o mesmo que ela e vi ela estava olhando diretamente para uma casa, ou melhor mansão, passado algum tempo admirando a bela casa, ela percebeu que eu tinha sentado ali.

–Quem é você?-ela perguntou rudemente.

–Sou a menina que você esbarrou e não se desculpou. -não sei onde tirei coragem para começar a falar, sigam minha dica para esquecer seus problemas pegue os problemas dos outros.

–Me desculpe.-ela disse com um tom forçado.

–Que nada -respondi "aceitando "suas desculpas.-Eu sei como é passar por uma situação difícil.

–Duvido, que uma patricinha como você sabe o que é isso. -ela disse com desdém.

–Sei sim, sabe como é ter uma vida ótima e ela acabar em um dia.-disse calmamente-Ontem eu vi meu namorado me traindo com minha melhor amiga, descobri que não sou filha da mulher que eu pensava que era minha mãe, e do meu pai que eu pensava que era pai, descobrir que ela era uma louca que me roubou.-falei dos meus problemas com uma estranha, se eu me surpreendi imagine ela.

–Nossa que barra! -pensei que ela só ia falar isso e continuo- Minha mãe ...era..alcoólatra ela morreu faz uns meses, meu pai que já não dava atenção pra mim e pro meu irmão, se casou novamente,ela é uma cobra tá tentando convencer meu pai a me colocar em um reformatório por causa do meu comportamento "rebelde" como ela diz,sabe eu não quero isso de jeito nenhum, sabia que se falasse para meu pai ele não iria concordar.

"Então eu contratei um ator para se passar como uma amante da minha madrasta, cheguei com o ator em casa com o encenação já montada, e acredita que ela já tava com um amante lá, e me ameaçou falando que se eu falasse alguma coisa para meu pai taria ferrada,ai eu corri para biblioteca e gritei porque eu vi ele com sua amante e minha madrasta veio correndo pensando que algo de bom tinha acontecido, eu disse poucas e boas para os dois, meu pai me deu um tapa e falou pra mim sair e casa".

Depois que ela falou isso fiquei estática.

-Então sai correndo, esbarrei em você , e dormi na casa do meu namorado, e vim aqui para pensar.-ela continuou.

–Somos duas garotas com problemas.

–Pois é!Qual é se nome mesmo?

–Annabeth, prazer -disse estendendo a mão.

–Thalia, prazer-ela disse apertando minha mão.

Nós ficamos conversando coisas banais, e sem sentido, por bastante tempo, xingamos as pessoas envolvidas em nossos problemas.

No meio dessa conversa, alguém com a voz estranhamente familiar gritou atrás de nós, Thalia viu quem era e saiu correndo a braça-ló, eu fui andando atrás querendo conhecer o namorado dos sonhos,quando vi quem era só pensei em matar aquele estúpido .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Oposto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.