O Oposto escrita por Sopinha


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241199/chapter/2

Luke, um garoto alto, de cabelos de cor de areia, olhos azuis, bem bonito, jogador de basquete, fofo por fora, mas um idiota por dentro,mas eu não sabia disso, bem voltando, quando ele abriu a porta eu sai e logo abracei ele:

-Senti sua falta Annie.-disse ela com sua voz rouca perto do meu ouvido, acho que ele achava que eu gostava daquilo, mas nunca gostei, a voz rouca dele parecia um rato com pneumonia.

–Eu também senti muito a sua falta.-eu sussurrei de volta. Ele me beijou.

Ouvi alguém pigarreando atrás de nós, eu virei e vi a Rachel sorrindo(que mais tarde descobri que e falso).

–E melhor a gente ir a aula já vai começar.-Ela disse. E nós começamos a andar até a entrada. Eu nunca entendia porque ela não tinha namorado, ela era popular e metade da escola babava por ela, a outra metade era as meninas,mas eu descobri porque achei até uma atitude boa ela não trair ele.

Eu fui no meu armário, que por coincidência fica do lado do Rachel, que fica do lado do Luke coloquei meus livros lá, e peguei os que eram para a próxima aula Biologia, essa aula eu fazia sozinha, Rachel e Luke tinham aula de História, me despedi deles e fui para minha aula, pode-se dizer que eu era popular, então praticamente todos falam de mim. Quando cheguei na sala sentei logo na frente, eu era na média, só que fazia de tudo para não demostrar isso, não sei porque eu fazia isso, acho que era porque me importava pelo que os outros achavam de mim.

Quando o professor chegou na sala começou a explicar a matéria que não dei a miníma, quando faltava 20 minutos para acabar a aula ele nós liberou, nossa que milagre. Fui no armário peguei os livros para as próximas matérias e fui até a sala do Luke fazer uma surpresa quando virei o corredor e vi uma coisa que foi essencial para mudar minha vida, deixei meus livros e as lágrimas caírem, logo peguei eles e saí correndo, até eu ficar cansada sentar no meio-fio e chorar mais e mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

próximo capitulo com mais um review



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Oposto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.