O Oposto escrita por Sopinha


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241199/chapter/1

Capítulo 1

Minha vida era perfeita, uma mãe e um pai presentes e que me davam tudo o que eu queria, um namorado que aparentemente me amava, amigas que pareciam gostar de mim, tudo isso acabou em um dia agora vou contar como foi :

"Acordei pensando que o dia iria ser normal, levantei e fui tomar meu banho, quando terminei me vesti com meu uniforme, sim, no meu colégio era obrigatório usar uniforme que para as meninas é uma saia xadrez vermelha um palmo abaixo do joelho, uma blusa social branca, com uma gravata também vermelha, para os meninos calça preta, camiseta social branca com gravata xadrez vermelha. Me maquiei, coloquei minhas lentes, passei meu perfume, arrumei o cabelo, peguei minha bolsa é desci para tomar café.

 Minha casa era muito grande só para três pessoas, meu quarto era o sonho de qualquer adolescente, uma suíte com um banheiro com tudo o que imaginar, um grande quarto com cama de casal, uma televisão enorme,na minha penteadeira milhões e milhões de quilos de maquiagens, também tinha um closet com muitas roupas de marca, e outras que eu não lembro.


Quando cheguei lá vi mamãe e papai conversando distraidamente, eles eram perfeitos para quem visse, um lindo casal de empresários sucedidos, lindos e com uma filha para ter um futuro igualmente prefeito,mas ninguém percebeu que seria exatamente o oposto.

Maria, nossa empregada, fazendo minha vitamina, antes de tudo acontecer me importava mais com meu corpo, fui logo atrás do meu pai dando-lhe um beijo na bochecha, ele se assustou e olhou para trás e me viu e eu disse:

– Bom dia, Papi!-e logo também beijei a bochecha da minha mãe-Bom dia, para você também Mami!-e fui me sentar.

– Bom dia, filha falaram uníssono.-Como sempre fazia o casal perfeito.

–-Bom dia,Mariazinha do meu coração-disse, enquanto ela me servia-Obrigada.


–Bom dia,Anniezinha. -ela disse meio brincalhona-E para tomar tudinho tá-ela completa,saindo para fazer alguma outra coisa. Eu gostava dela era como minha segunda mãe,não sabia que ela seria capaz de fazer aquilo.

–Filha está,ansiosa para o primeiro dia de aula?-Minha mãe pergunta, depois de já termos tomado o café da manhã

– Não muito. -escuto o barulho de buzina- Deve ser a Rachel, tchau, não quero me atrasar-Dei um beijo na cabeça deles,e eles disseram:

–Se cuida.-papai disse.

–Boa aula.-mamãe disse.

Quando já estava saindo, eu me lembrei de uma coisa, disse ou melhor berrei:

– Tchau Mariazinhaaaa.

–Tchau Annie.-Ela gritou de volta.

Quando estava do lado de fora, vi que Rachel estava em frente a minha casa com sua ferrari, quando me viu veio correndo me abraçar, e falou:

–Que saudadessssssss, Anniezita do meu coração!!!!!-Eu ri. Antes pensava que era esse o tom verdadeiro de sua voz mais pelo visto não era. Também pensava que era minha melhor amiga, ela é ruiva , com olhos verdes, com uma carinha de anjo, atá sei!

– Nossa quanta saudades, para alguém que me viu ontem.-Falei rindo, ela ficou séria e depois começou a ri junto comigo.

–Tá bom, amiga ingrata.-Falou séria-Vamos logo para a escola.

Nós entramos no carro ela no lugar do motorista e eu no de passageiro, quando ela ligou o carro na rádio estava passa uma música, tipo de elevador, e minha amiga berrou para mim tirar dessa estação, eu estava procurando uma que prestasse e ela berrou:

– DEXA NAQUELA!!!!!-ela tem uma pequena mania de ficar falando "alto", ela tava falando de uma estação que tava passando musica do Justin Bieber, eu ri e voltei para aquela estação.

No caminho para a escola ela foi cantando todas músicas que passavam, até mesmo as que ela não sabia a letra, ainda bem que da minha casa para a escola é uns dez minutos, porque ela canta muito mal mesmo. Quando chegamos ela estacionou e antes que eu abrisse a porta, alguém a abriu para mim, quando vi quem abriu, comecei a sorri era somente, ou o que eu pensava, o amor da minha vida ...




 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

So continuo se tiver um comentário.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Oposto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.