O Oposto escrita por Sopinha


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oi!!Gente mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241199/chapter/15



Simultaneamente eu e Percy olhamos para onde a voz esta vindo, vinha de uma garota, com os cabelos marrons-chocolates trançados irregularmente em uma traça lateral, usando jeans e uma camisa um tanto folgada, com uma expressão seria, mas ao mesmo tempo com um pequeno sorriso dos lábios. Ele tinha em mãos uma mochila e outra nas costas ambas de cor neutra. Eu e Percy descemos a pequena escada que tinha e ficamos na calçada, a garota foi até a porta de entrada e apertou a campainha.

–Então onde e que estávamos?-perguntou Percy, me fazendo olhar pra ele que até então estava olhando para garota.

–Estavamos nos despedindo, então tchau Percy.-eu disse voltando a olhar para a garota que estava falando alguma coisa com o interfone.

Percy pegou meu rosto,digamos com um pouquinho de delicadeza, com movimento foi rápido.

–Ai! Percy meu pescoço vai ficar doendo agora! Feliz?! -eu disse gritando e olhando para cara dele que estava risonha.

–Sim muito pelo menos agora você est...-ele foi interrompido pelo seu celular que começou a tocar.

-Licença. Ele atendeu:

–O que aconteceu agora?

–O que!!!Estou indo pra ai agora!

Ele desligou e olhou para mim e passou a mão no cabelo sinal de nervosismo.

–Annabeth,eu tenho que ir depois a gente se ver.

–Tchau.-Eu disse e ele correu apresado pelo mesmo lugar que nos tínhamos vindo.

Achei estranho, mas também né mal conheço ele, não sei seus problemas, ele é praticamente um completo estranho pra mim e eu para ele. Fiquei olhando para onde ele tinha acabado de andar,quando escuto uma porta se abrindo e uma voz conhecida gritando:

-Irmanzinha que bom que chegou, tenho muitos babados pra contar.-quando olhei vi que era a Silena abraçando a menina,elas são irmãs? Disso eu não sabia,são um tanto diferentes.

Parece que Silena por cima do ombro de sua irmã me viu.

–Annabeth! Onde você estava? Falei para você que iríamos tá em casa a meia hora e isso foi a vinte minutos atrás, e eu acho que seu celular estava sem bateria. -disse Silena saindo do abraço de sua irmã e fazendo-a olhar para mim.

–Bem maninha, o negocio não era onde ela estava e sim com quem ela estava. -disse a irmã misteriosa de Silena, me senti corando.

–Percebe-se Piper querida, percebe-se, Annabeth faz o favor de dizer que roupas são essas?-Silena disse isso um pouco alto atraindo, a atenção das pessoas.

-Eu vou contar tudo, mas não seria mais fácil se fosse lá dentro?-eu disse me senti vermelha pelos olhares que estava recebendo.

–Ok, vamos entrando, se não você vai pegar fogo de tão vermelha.-disse Silena,encostando a porta para mim e a garota chamada Piper entrarmos.

Silena encostou a porta e começamos a subir, com a Silena na frente, falando que quanto antes chegássemos, mais rápido ela ia descobrir com quem eu estava.A irmã dela só ria enquanto ela falava para irmos mais rápido.

Quando chegamos Silena só rodou a maçaneta, e relevou uma Clarisse e uma Thalia assistindo MMA na televisão, com o barulho da porta elas olharam para nós, Silena havia entrado primeiro e depois eu e por último Piper que encostou a porta.

-Desliga a TV, a Annabeth vai relevar tudo para nós.-disse Silena se jogando em uma poltrona, logo Thalia e Clarisse olharam para mim e Clarisse desligou a TV. Piper se sentou na outra poltrona e restou o lugar entre Thalia e Clarisse para mim sentar, enquanto isso acontecia senti o olhar de todas em cima de mim, larguei a bolsa perto do sofá e me sentei. Olhei para Silena e depois olhei para Piper, um olhar significativo que indica que posso confiar nela?

–Ela é minha irmã, totalmente confiável e se não for depois Clarisse esfola ela.

–Bem, tudo começa com sabe eu tinha um namorado...

–Ah não! Annabeth essa parte a gente já sabe. -disse Clarisse.

–Como assim já sabem?

–Eu contei para elas.-disse Thalia.

–E eu contei para a Piper.

–Ok, entendi vocês sabem mais da minha vida do que eu, então de que parte vocês querem que eu conte?

–O aconteceu depois do incidente com a Rachel.-disse Thalia e logo depois soltando uma gargalhada, possivelmente porque se lembrou o "incidente".

–Eu fui encontrar meu suposto pai no shopping, eu tinha encontrado um bilhete na minha casa um tanto entranho falando que alguém queria falar comigo, eu também encontrei documentos sobre mim e uma pulseira...

-Espera, porque você foi encontrar uma pessoa que você nem sabia quem era? -perguntou Piper.

–Eu queria respostas.

-Cadê esses documentos?-perguntou Thalia.

–Tá aqui comigo.-Disse eu pegado a bolsa no chão, e pegando a pasta.

Mostrei para ela o conteúdo da pasta e falei o que tinha deduzido.

–Ele disse que Heloísa deixou algumas pistas, mas o que me deixou confusa foi que ele não tenha percebido isso antes, eu perguntei como ele descobriu e ele não quis responder, ele me deu um aviso um tanto estranho falando que eu tinha que tomar cuidado e que não deveria mais voltar pra casa, e disse para não confiar em ninguém da minha vida passada, e saiu. Logo depois eu fui no banheiro e pareceram uns homens que pareciam me procurar só que eu consegui fazer com que eles não me vissem...

–O que você fez?-perguntou Clarisse.

–Bem, eles estavam abrindo porta, por porta eu estava no último quando chegou lá e passei pelo espaço que tem embaixo para o outro box, assim eu sujei minha roupa. Eu voltei para cá, mas não tinha ninguém no apartamento.

–Depois que você saiu, fomos almoçar, num lugar que gostamos muito, sabe.-explicou Silena.

–Não gostamos nada daquele lugar, só fomos porque você insistiu muito, quem gosta é o Charles, aquele lugar só tem carne dura, nós demoramos muito porque ficamos segurando vela pra você e pro Charles.-disse Thalia com Clarisse apoiando-a.

–De qualquer jeito não era possível nenhuma de nós estarmos em casa.-disse Silena,botando um ponto final naquela conversa.

–Continuando,eu fiquei pensando no que tinha acontecidos comecei a andar, quando uma buzina me tira se meus pensamentos, era uma tal de Hera, que começamos a brigar e o Jason acalmou a situação, falando pra ela que o pai ele estava esperando-os.

–Do que,que você chamou ela?-perguntou Thalia.

–Eu não chamei ela de nada demais-disse olhando para minha unhas.

-Desembucha logo Annabeth!-ela queria mesmo saber.

–Ok!Ela me chamou de desqualifica.-eu comecei alto e terminei num sussurro.-E eu perguntei se ela tava se olhando no espelho.

-Fala mais alto que eu não escutei nada.-disse Silena quase,caindo da poltrona tentando chegar mais perto para escutar.

–Eu perguntei se ela tava se olhando no espelho.-eu disse num tom audível. Thalia começou a ri ,de como ela deve ter ficado com raiva.

–E onde é que entra o menino que estava quase te beijando na entrada?-perguntou Piper.

–Piper,você não tinha dito que eles estavam, quase se beijado.-disse Silena lentamente.

–Você não deu tempo ué.

–Eu vou chegar lá,mesmo depois do incidente com a Hera eu continuei andado, ai eu senti sendo joga em uma pilha de lixo, por causa de um garoto, ai ele ficou todo nervoso que chegou a ser engraçado, depois ele disse que estava atrasado, jogou a chave em cima de mim e falou que eu podia tomar um banho lá.

-Daí,você encontrou o menino do qual a Piper citou, e vocês tomaram banho juntos.-Silena fez essa suposição.

–Claro que não, Silena, eu realmente encontrei ele lá...

–E deu um soco na cara dele por ele ser tão feio.-supôs Clarisse.

-Não Clarisse, eu não fiz isso até porque ele é bonitinho.-Eu disse e depois corei.

–E lindo mesmo!-comentou Piper.

–E como é que você sabe?-perguntou Thalia, que até então ficou mais calada que o normal.

–Ele estava sem camisa.-disse Piper casualmente.

-Fiquei bege! Annabeth essa camisa que você tá usando é dele?-perguntou Silena.

–E, mas foi só por ultima opção.-eu respondi e ao mesmo tempo montei minha defesa.

–Sei...Vocês se beijaram?-perguntou Thalia.

–Não.

–Nem chegaram perto disso?-perguntou Clarisse.

–Sim.

–Você queria beijar ele?-perguntou Piper.

–Não...-Ela fez uma cara exigindo a verdade.

-Talvez, sim eu queria.

–O que vocês fizeram antes disso?-perguntou Silena.

–Nós tivemos tipo uma briga e depois ficamos nos provocamos.

–Do que ele te chamou?-perguntou Silena.

–Estranha.

–E do que você chamou ele?-Perguntou Thalia.

–Bizarro.

-Deve ter sido uma "briga" e tanto.-disse Clarisse e começando a ri e as outras acompanharam ela.

–Eu não vejo nada de engraçado nisso.-eu disse empurrada. Elas riram mais ainda, eu encostei no sofá com os olhos fechados, e braços cruzados.

Depois de pouco tempo elas pararam de rir.

–Annabeth, quem você acha que está te procurando?-Perguntou Thalia do nada.

–Eu não sei.-eu disse e depois suspirei-E eu não sei.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem como parece que vocês não leêm as notas,eu vou fazer de novo a pergunta:

Eu fiz um tipo de resumo dos personagens principais eu queria saber se vocês queriam que eu postasse.

Obrigado pra quem votou.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Oposto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.