O Oposto escrita por Sopinha


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Oi!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241199/chapter/14


Como é que eu fiz pra sair do banheiro daquele jeito? Simples eu tava usando um short debaixo do vestido, vesti ele, peguei a toalha e o vestido e sai do banheiro.

–Percy! -gritei para ver se ele aparecia. E fui andando até a sala, ele estava falando ao telefone e eu escutei.


–Ok, avisa que eu tô indo.


Eu pigarrei, ele olhou para trás, não surpreso, ele estava olhando para a janela antes.


–Será que você podia arranja uma camisa maior essa ficou pequena, não posso andar assim na rua.-ele deu um sorriso e olhou para minhas pernas.


–Se você insiste. -ele andou até mim e me puxou pelo pulso para porta de onde deveria ser o quarto abriu a porta e eu entrei em um quarto grande e simples. Ele foi em direção de um grande guarda-roupas que ficava em frente e cama, eu me sentei na ponta da cama.


–O Grover só tem blusa desse tamanho ou menor. -ele disse enquanto procurava, eu fiquei preocupada como eu ia sair? -Mas, eu acho que ele tem umas calças-leggings, dos bicos que ele fazia no Natal. -quando ele continuou fiquei esperançosa.


Esperei ele procurar por mais algum tempo é nada.

–Acho que ele deve ter jogado fora, doado sei lá.-Ele voltou a olhar pra mim ainda em pé. Depois ele começou a tirar o casaco e depois a blusa, porque ele tá fazendo isso?


Quando ele terminou, acredito que você esperaria que eu dissesse que ele tem o corpo mais maravilhoso que eu já vi, tenho que admitir que bonito, mas não o mais bonito que eu já vi, sabe ele não parecia um brutamontes, mais também não parecia aquele graveto da animação "Vida de inseto" era uns 25% melhor que o graveto, mas o ideal segundo a minha pesquisa seria 50% entre o brutamontes e o graveto.


–Acredito que a minha camisa seja maior que o do Grover.-disse ele me entregando ela.


–E você vai ficar sem camisa?


–Vou vestir uma do Grover.


–Ok, vou no banheiro me trocar.-disse andando até a porta. Ele assentiu.


Fui até o banheiro tirei a camisa cinza que estava usando e coloquei a preta que o Percy estava usando. Ele estava certo a camisa ficava mais ou menos na metade da minha coxa, sai do banheiro. Fui até o quarto de Grover, Percy estava sentado na cama, com uma cara um tanto concentrada, a porta estava aberta mais eu bati nela e o tirei de seus devaneios.


–Acredito que assim esteja melhor.-ele disse levantando e ficando em minha frente.


–E está, mas eu que tenho que ir Percy, tenho umas amigas me esperando.-eu disse não me esquecendo do meu compromisso.


–Tudo bem, eu te acompanho.-ele disse andando até e eu o acompanhei.


Quando chegamos a sala, pegou seu celular e sua mochila e eu peguei minha bolsa que por  mais incrível que pareça tava sobre a mesa que tinha na cozinha e nos dirigimos até a porta, mas eu estava com a sensação que estava esquecendo algo.


–Percy. -ele olhou para mim-esqueci meu vestido no banheiro, já volto.


Fui praticamente correndo até o banheiro peguei meu vestido e vi que tinha deixado a camisa Grover próxima a ele, peguei a camisa e fui andando até a cozinha. Quando cheguei lá percebi que Percy tava até agora sem camisa, como eu não tinha percebido antes?


–Percy você vai sair na rua sem camisa?-disse lhe entregando a camisa cinza ele pegou e jogou no sofá.


–Vou, tem algum problema?-ele disse com tom provocativo.


–Claro que não, vamos logo.- Eu disse me dirigindo a porta, eu esperei ele abri fui para fora, ele trancou e pronto.


–Vamos apostar uma corrida?


Eu olhei para ele com o olhar "Você só pode tá brincando!".

–Vamos.-Ele disse balançando meu braço que estava na minha cintura, do tipo criança pedindo doce para mãe, e ele ainda por cima estava com a cara do gato de botas.

–Quer parar de fazer isso.-disse colocando meus braços nas costas.-Vamos logo que minhas amigas já devem estar ficando loucas.


Eu fui andando até a porta que ficava antes das escadas, e claro que eu ia descer de escada, no elevador assassino que eu não iria. Não sabia se ele estava me seguindo. Logo que eu ia descendo o segundo degrau, alguém me empurrou contra a parede, onde que ficava o corrimão.

–Quem chegar por último é a namorada do Grover.-a voz Dele disse enquanto corria, eu não sei porque comecei a correr, mas no mesmo jeito ele chegou primeiro.


–Não valeu.-eu disse ofegante.


–Claro que valeu.-ele disse sorrindo e arfando.


Eu não liguei para isso, recuperei meu fôlego e andei até a porta de entrada.

–Tchau Percy.-eu disse.


Quando sai e fiquei parada na calçada e depois comecei a andar,quando senti um braço entrelaçado com o meu, sabe daquele jeito que umas meninas ficam andando juntas, como se tivessem indo casar.

Olhei para o lado e ele sorriu.

–Eu não disse que ia acompanha-lá .-disse tentando fazer voz de homem elegante.


–Sim, meu bom senhor ,tu disseste isso mesmo.-eu disse entrando na onda- Mas,como tu mesmo disseste, que quem perderá a corrida seria a namorada de Grover, realmente desejaste acompanhar uma mulher comprometida?

–Minha boa senhora,estou aqui protege-lá de todo o perigo cerca está vila.-ele me puxou para continuarmos andando.


–Sim, acredito que este argumento seja aceitável.


–Mas então, senhora para onde tu vais?


–Estou indo para um chá com senhoras de alta classe, damas muito requintadas, quem sabe não arranje umcompromisso.


–Desculpe, senhora não estou a procura de algum compromisso.


–Ora pois, em nossa vilas acredito que tenham muitas damas solteiras, nenhuma estás a lhe interessar?


–A verdade minha senhora há apenas uma  a quem me chame mais a atenção.


–Então, vá conquista-lhe o coração.


–Isso não poderá acontecer.


–Porque não?


–Ela é muito feia minha senhora, toda vez que ando na rua sou obrigado a olhar para ela, por isso ela me chama a atenção.


Eu comecei a ri e acabei com meu personagem.


–Ok, chega disso,v amos atravessar a rua .-eu disse. Fizemos exatamente isso atravessamos a faixa de pedestres não tinha muito carros não rua, mas os motoristas e passageiros pareciam bem atentos a nós, não sei porque.


Ficamos andando reto, eu não sabia onde ficava exatamente o prédio, eu não percebi o quanto andei, falei para o Percy, que quando chegássemos eu iria avisar e foi bem rápido pelo menos era isso que meus pés diziam, mas o silencio ao nosso redor era muito ruim, não sei porque ele começou. Chegamos até o lugar certo,eu tive uma ideia básica.


–Percy, você podia apertar ai o botão do último apartamento e falar que e da funerária e vai deixar meu corpo aqui na entrada.


–Que fazer uma pegadinha? Eu entendo.-ele disse com um olhar de riso,que depois mudou-E depois disso Annabeth?


Eu sabia que ele não estava falando da pegadinha, estava falando do que tinha acontecido antes, eu sabia que não podia ser mais adiado.


–Percy, realmente me desculpe, eu nunca havia feito nada disso antes, mas você me tira do serio, pensando bem foi você que começou a culpa e sua!


–Annebeth, você realmente é estranha.-ele disse rindo.


–Se eu sou tão estranha, por que que você ainda tá aqui falando comigo?


–Porque eu sou um bizarro.-ele disse chegando bem pertinho de mim.


–Com licença!-Escutei uma voz que nunca tinha escutado antes.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acho que ficou pequeno.

Preciso da ajuda de vocês,eu fiz tipo um resumo da vida dos personagens segundarios e queria que vocês votassem contra ou a favor.

Obrigado desde já!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Oposto" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.