Obcessão escrita por Abacate do Zaza


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241185/chapter/7

Sarah POV’s

Lucy, eu, Layla, John e Gustavo, resolvemos sair para comer alguma coisa depois da aula em um café perto da faculdade. Depois, Gustavo e John acompanharam Layla e eu até em casa, já que Lucy morava bem perto da facul. Enquanto andava Gustavo se aproximou de mim.

-Então, o que a senhorita Mclean, o que vai fazer quinta que vem?

-Hm, deixa eu ver – Pensei se tinha algo planejado – Nada, e você Gu?

-Eu ia num parque de diversões que chegou a pouco tempo aqui, quer vir comigo ?

- Quinta que vem?  Serio? – Ok, Gu era um amigo perfeito, talvez seria bom sair com ele para me divertir  um pouco.

-Serio. – Gustavo sorriu

- Claro que sim. – O abracei e sorri.

-Então ta, depois a gente combina o horário certinho ok?

- Ok, tchau John, tchau Gu, até mais. – Eu e Layla nos despedimos e entramos no prédio.

-Sarah, preciso te falar uma coisa... – Disse Layla.

- Pode falar. – Desde o fim da aula de hoje, Lay estava estranha e calada, e eu não fazia a menor ideia do que tinha acontecido.

-Eu recebi uma mensagem hoje e...

- Desembucha logo Lay, to ficando preocupada.

- Eu recebi uma nova mensagem do Peter hoje, dizendo que o pai dele vai ser transferido para Londres, então eles vão se mudar para cá daqui a um mês. – Layla estava tremendo e eu realmente estava preocupada, Peter era um cara da nossa cidade natal, ele era maravilhoso confesso, e ele e Layla namoraram por um longo ano e meio, até que ele teve a péssima ideia de machucar a minha melhor amiga, ninguém soube exatamente o porquê do termino do namoro dos dois, e Layla, ela nunca falava sobre isso e quando tentava me contar sempre enchia os olhos de água, então eu nunca a forcei a me contar nada.

- Calma Lay, você ta tremendo, vamos chegar em casa, ai a gente conversa. –Disse Sarah abraçando a amiga.

Layla POV’S

Cheguei em casa, e sentei no sofá. Sarah sentou do meu lado

-Me explica isso direito. – Disse Sarah

-Então, eu não sei bem como vai ser, nem quanto tempo eles vão ficar aqui. Só sei que apesar do que ele fez, eu não consigo esquecê-lo, sempre que vem esse maldito nome na minha cabeça, me dá aquele frio na barriga.  – Meus olhos estavam cheios de água, e por mais que eu confiasse em Sarah, não queria que ela me visse naquele estado então coloquei a mão no rosto para tentar disfarçar.

-Ei, calma Lay, vai dar tudo certo, aquele garoto não te merece, eu to aqui, e tem o Zayn, vai me dizer que não sente nada por ele?!

Zayn, aquele garoto meche comigo de algum jeito. Eu amo o jeito dele, amo tudo nele, desde os ciúmes exagerados, até o jeito bobo de ser. Talvez ele me lembre um pouco o Peter, e isso não é bom, eu não posso me deixar levar de novo, mas agora tudo ta mais difícil, eu não sei como vou reagir quando eu for ver Peter novamente. Eu estou realmente muito confusa, mas que beleza em Layla, confusa entre o cara que te machucou e o seu melhor amigo, muito bom isso.

-O Zayn, sei la, ele é um anjo, e eu amo o jeito dele, mas ele é meu melhor amigo, ele nunca me veria como além de uma simples amiga, e talvez seja melhor assim, menos gente sofrendo, as coisas mais fáceis de serem resolvidas.

-Deixa disso garota, eu vejo o jeito que ele olha pra você, ele te ama, e quando você ta perto de algum outro cara, nossa, ele faz aquele show, para de bobagem, esquece esse idiota do Peter.

-Não sei não Sarah, de boa, não sei de mais nada.

-Calma, a gente vai resolver isso tudo, ainda temos um mês, vai ficar tudo bem.

-Ta, eu vou sei la, vou descansar um pouco, to morta.

-Ta ok, vai la, vou assistir alguma coisa aqui.

Sarah ficou na sala assistindo TV, enquanto eu fui pro quarto. Fechei as janelas e deitei na cama, me cobri com a colcha e fiquei lá, eu não ia dormir tão cedo, e tinha certeza disso, só precisava ficar um pouco sozinha. Depois de algum tempo resolvi ligar pra Zayn, para ver como estavam as coisas. Ele e os meninos viajaram para fazer alguns shows e só iriam voltar na segunda.

-Oi princesa, que bom que ligou.

-Oi anjo, ta bem?

-To com saudades então... – Ele riu. Eu amava aquela risada sem graça dele, na verdade eu amava qualquer risada dele.

-Vish, seu feioso, também to com saudades, você volta segunda né?

-Então amor... Sobre isso...

-Af Zayn, vai ficar quantos dias a mais ai? – Eu sabia que isso ia acontecer, mas ainda sim eu estava desapontada, eu precisava dele comigo e era o mais rápido possível.

-A gente volta na quarta, e assim que eu chegar a gente se encontra, eu te prometo.

- Promete? – Eu estava a ponto de desabar a chorar.

- Prometo baixinha. Você ta se cuidando bem ai sem mim né?

Minha vontade era de contar tudo o que tinha acontecido pra ele, mas isso só ia deixa-lo preocupado e nervoso.

-É, eu to tentando.

-Tentando nada, tem que se cuidar se não vai me deixar triste. - Ele afastou um pouco do telefone  -Calma eu já to indo.

-Ta eu vou me cuidar, mas agora vai lá, porque já devem estar te xingando ai por minha culpa.

-Não é por sua culpa, mas eu tenho que ir mesmo, antes que o Paul me mate. Foi bom ouvir sua voz pequena. Eu te amo. Te cuida e juízo ai.

-Ta bom anjo, foi bom ouvir sua voz também, eu te amo, se cuida, e juízo você também.

Os dias foram passando e eu doida pra quarta chegar logo. Terça finalmente chegou. Quando eu e Sarah chegamos da faculdade eram mais ou menos 18hrs. Nós comemos sanduiche e assistimos a um filme que acabou lá pelas 20h30min. Depois disso, Sarah foi tomar banho e depois foi mexer no computador enquanto eu tomava banho. Coloquei meu pijama e fui deitar, apesar de estar sem sono, depois de algum tempo comecei a cochilar, até que senti um beijo no meu rosto e acordei. Abri os olhos e Zayn estava sentado no pequeno sofá ao lado da minha cama me observando, demorei alguns segundos para ver que era ele, então levantei correndo e pulei em cima dele o abraçando com toda força.

-VOOOOOOCÊ CHEGOOOOOOOOOOOOOOOOOOU!! – Eu gritei sorrindo, ele me abraçou e começou a rir. Dei-lhe um beijo na bochecha e ele me deu um leve beijo no pescoço, o que me fez arrepiar.

-É eu voltei anjo, a gente meio que implorou pro Paul e conseguimos voltar mais cedo. – Ele sorriu e me soltou para que eu pudesse sentar no sofá. Eu tinha levantado com tanta pressa que tinha até me esquecido do frio, e quando ele me soltou, pude sentir aquela rajada fria de vento e tremi inteira. Levantei e peguei minha colcha e me sentei ao lado dele.

- Tadinho, deve ta morrendo de sono, não precisava vir aqui assim que chegasse, podia descansar primeiro.

-Mas eu tinha te prometido, e eu tava com saudades então, eu ia vir aqui de todo jeito.

-Sabe o que você vai fazer agora? Vai ir direto pra cama, e amanhã a gente conversa, não gosto de te ver cansado. – Eu levantei e comecei a puxa-lo.

- Nussa, ta bom “mamãe”, já to indo, antes que você me deixe de castigo. - Ele riu e levantou, me deu um beijo na testa e sorriu. – Descansa, porque amanhã vamos ter uma quarta feira longa. – Fiquei na ponta dos pés pra tentar dar-lhe um beijo na testa, mas o que consegui foi um beijo no nariz, e é claro ele não perdeu a oportunidade de me chamar de baixinha e rir da minha cara. A gente se despediu, eu me deitei e finalmente peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obcessão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.