Obcessão escrita por Abacate do Zaza


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Então pessoal, desculpa a demora pra postar, é que eu tava em semana de prova, ai tive que estudar. Queria pedir pra vocês darem suas opiniões nos reviews, sei la, se acharem que ta faltando alguma coisa, ou que deveria ter algo, se vocês gostaram ou não, podem falar, que eu agradeço muito ! Espero que gostem ... ♥



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241185/chapter/6

-Shiiiiiiiu! Olhem ali!– Harry disse rindo baixo e apontando para Louis e Sarah que estavam dormindo num colchão na sala. Liam e Niall riram.

-Mas, cadê o Zayn? – Perguntou Liam

-Deve ta no quarto, vou lá dar uma olhada. – Disse Niall indo ate o quarto de Zayn e abrindo a porta devagar.  Viu ele dormindo no chão e Layla deitada na cama e voltou para a cozinha onde estavam Liam e Harry. – Ele esta dormindo, mas no chão, e Layla esta na cama dele. – Os três riram.

- Acho que nosso bad boy ta afim de alguém... – Harry disse e todos riram. Depois cada um deles foi para seu quarto e dormiu.

Eram 6hrs da manhã de segunda quando o despertador de Layla tocou. Ela acordou no susto e estranhou o ambiente. Olhou pra mesa perto da porta e viu uma foto de Zayn com uma mulher um pouco mais velha. Olhou para baixo e viu Zayn dormindo no chão.

-Zaayn! – Ele não ouviu então Layla sentou na cama e o cutucou. – ZAYN, acorda, acorda !

Zayn acordou, espreguiçou e olhou pra ela e levantou.

– Bom dia anjo.

- Você dormiu ai, a noite inteira?

- Dormi sim, você...

-Pode me explicar por que você dormiu no chão? – Layla o interrompeu.

- É que ontem, no meio do filme, você acabou dormindo, e o sofá aqui é muito duro, você não ia dormir bem lá, principalmente por causa da sua perna.

-Mas...

Sarah entrou no quarto correndo.

- LAYLA LEVANTA, SE NÃO VAMOS CHEGAR ATRASADAS NO PRIMEIRO DIA DE FACULDADE!

-PUTA QUE PARIU, NEM TAVA LEMBRANDO! – Layla tentou levantar, mas caiu na cama. Zayn rapidamente se levantou para ajuda-la.

- Vai com calma ai senhorita, deixa que eu te ajudo. – Zayn envolveu seu braço na cintura de Layla enquanto ajudava ela a andar e a ajudou ate chegar ao seu apartamento.

-Obrigada Zayn, e desculpa por ter ocupado sua cama e tal, você podia ter me acordado, que eu vinha pra cá. – Disse Layla

- É que você tava num sono tão bom, não queria te incomodar, e não teve problema dormir um dia no chão não mata ninguém. – Zayn sorriu.

-Bobo, então a gente se vê depois...

- É depois a gente se vê agora a gente tem que se arrumar pra faculdade, porque estamos A-T-R-A-S-A-D-A-S, entendeu Layla Bianchi?! Tchau Zayn, obrigada e até mais – Disse Sarah fechando a porta.

-Ei, eu só estava me despedindo!

- É, e tava demorando demais, agora vamos, a gente tem que tomar banho e ficar pronta em 30 minutos se quisermos chegar lá a tempo.

As duas estavam indo em direção a seus quartos quando toca a campainha. Sarah, que já estava sem paciência, abre a porta. Era Zayn.

-Então, daqui a uns 30 minutos eu e os caras vamos sair, se quiserem uma carona ...

O rosto de Sarah se ilumina de felicidade.

-SERIO? Nossa, valeu então, a gente vai se arrumar, é rapidinho, eu juro.

-Sem problema, a gente espera.

-Ok então, se quiser falar pros meninos esperarem aqui na sala, é só chamar eles lá, e vocês podem entrar, só não repara na bagunça ta?

Zayn riu.

-Não preocupa. Mais desarrumado que lá em casa é impossível. Vou chamar eles.

Sarah saiu correndo para se arrumarem. Zayn subiu para chamar os meninos.

-Lay, arruma rápido que os meninos vão nos dar carona.

-Ta, mas você tem que me ajudar.

Sarah e Layla se arrumaram (Layla: http://www.polyvore.com/layla_faculdade/set?id=53247497&.locale=pt-br | Sarah: http://www.polyvore.com/sarah_faculdade/set?id=53258007 )e em poucos minutos já estavam na sala. Os meninos estavam conversando e rindo enquanto Harry estava com os olhos semiabertos e com cara de sono. Foi só Hazza ver Sarah e Layla que logo abriu os olhos e levantou.

-Uau, vocês estão realmente lindas. E Layla, apesar do gesso, você esta perfeita. – Disse Harry com os olhos brilhando. Zayn levantou para ir em direção a porta fitando Harry e esbarrou nele de propósito.

-Então, vamos? – Disse Zayn um pouco nervoso.

-An, obrigada Harry. – Disse Layla corando.

-Vamos pooovo! – Sarah disse apressando a todos.

Todos levantaram, foram andando ate a porta e saíram. Layla e Sarah foram no carro de Zayn, junto com Harry e Louis.  Layla foi na frente com Zayn enquanto Harry, Louis e Sarah foram atrás. Os três não paravam de falar nenhum segundo, Zayn ficou calado o trajeto inteiro, Layla acompanhou ele ate que resolveu quebrar o silencio.

-Aconteceu alguma coisa? – Perguntou baixo. Zayn não tinha prestado atenção. Ela insistiu. – Zayn, aconteceu alguma coisa?

- O que? Aah, não, nada demais, por quê?

-Sei la, ta meio estranho.

-Ah, não preocupa deve ser o sono... Então é ali né? – Perguntou Zayn apontando para uma grande faculdade.

-É ali mesmo.

Zayn estacionou e olhou pra Layla.

-Então estão entregues.

-Obrigada meninos, a gente se vê depois. – Disse Sarah.

-Obrigada, até mais, tchau. – Disse Layla.

As duas desceram e foram para a aula. Conheceram o pessoal, e se enturmaram com um grupo três pessoas. Layla, Sarah, Gustavo, John e Lucy se tornaram muito amigos ao longo de dois meses. A relação entre Louis e Sarah ficava mais forte a cada dia, assim como a de Layla, que já tinha se curado da perna quebrada, e Zayn, que se tornaram melhores amigos e viviam grudados.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Obcessão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.