You do not leave me. escrita por Carolline Windreck


Capítulo 6
Soon you?


Notas iniciais do capítulo

Aggr, os capitulos vão ser em inglês.Mas eu irei traduzir para vocês lindas.
Título de hoje : Logo você?.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241134/chapter/6

- Na onde você esta me levando? - falei já sem paciência.

-Em um lugar ué - respondeu sorrindo.

Chegando no local meio escuro, ele me mostrou um lago. Mas não um lago normal, e simples mas sim O LAGO mas lindo que eu já vi. Mesmo eu nunca ter visto um.

- Nossa - disse boquiaberta.

- Gostou? - disse sorrindo.

- A-amei - disse surpresa.

- Só falta uma coisa ... - disse ele com um sorrisso malicioso.

- Oque? Esse lugar já não basta? - disse fitando os seus olhos.

- E-eu quero, quero v-você - disse fitando o mar.

- Você oque? - disse sem entender.

- Quero você ! - ele gritou e saiu correndo.

- RAFAEL - gritei.

Ele parou e olhou, meio sem entender.

- Eu, eu t-te amo - gritei. Fui andando a caminho dele.

Antes dele dizer qualquer coisa, o beijei. Mas não foi uma beijo qualquer e com malicia, foi um beijo suave e puro, de coração.

Pov Lunny.

Estava já chegando em casa. Não queria entrar em casa pois sabia que ele estaria lá. Ele era lindo admito, mas não superei o que aconteceu mesmo sendo no passado.Ele por fim, eu sei que já deve estar namorando. Ah por que estou pensando nele. Talvez ele até casou - pensei.

Entrei em casa, e não tinha ninguém. Só sneti o cheiro de churrasco. Qualé minha mãe nunca fez churrasco pra mim e pra eles sim, aff - pensei.

Subi no meu quarto, e me troquei. Ninguem percebeu minha presença. Coloquei uma blusa basica, mas bonita e um shorts curto. {http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54216233}.

Fui até a sacada, respirando fundo... Cheguei e a visto ele deitado no sofá, meio que olhando pro nada. Ele estava lindo {http://perfilperfeito.webnode.com.br/images/200022605-7c8ba7d83b-public/55.jpg}. Ai o que eu estou pensando ¬¬'.

- Oi Mãe, Oi Tia. - disse abraçando elas. Não nego, mas percebi que ele me analizou da cabeça até os pés.

- Oi querida. - disse minha mãe rindo e sorrindo.

- Oi Linda, que saudade - disse Lilian.

- Eu também tia. - disse rindo.

- E de mim, não sentiu saudades não Luinha? - disse se levantando e me agarrando eu por trás.

- Sai garoto, de você eu NUNCA tive e NUNCA terei saudade muleque - dei ênfase no nunca, e ao mesmo tempo gritei.Me soltei e fizilei ele com os olhos.

- Coé porque esse stress amorzinho? - disse calmo, se soltando de mim e sentando no sofá.

- Amorzinho ? Agora é amorzinho né, canalha - gritei, e começei a chorar. Antes dele dizer algo começei a correr, e entrei no meu quarto fechei a porta e deitei.

- O Que foi isso? - minha tia gritou.

- Deixa, ela deve AINDA tá bolada com que eu fiz com ela, mas ela ainda não percebeu que a única na minha vida é ela. - ele disse chorando, e correndo até meu quarto.

Ele correu e começou a bater na minha porta.

- Abre Luanny, por favor. Eu te devo explicações. - ele gritou.

- Sai daqui verme, eu te odeio - gritei.

- Pode me odiar, avontade.Mas ainda eu te amo, por favor eu te suplico, abre essa porra de porta? - gritou.

De tanto cansaço do que ele estava falando, abri a porta.

- O QUE VOCÊ QUER - eu disse, enquanto enchugava as lagrimás

- Você – ele disse fechando a porta do quarto e me precionando na parede.

-Não Por Favor – disse sussurando.

Mesmo eu pedindo ele não obedeceu, me beijou com vontade, como ele tivesse esperando isso a muito tempo.

Pov Jûli

Liguei mil vezes pra esses bois e ninguem, me retorna - pensei.

Bem na hora que pensei, Letícia me ligou.

- Oi amor, quantas chamadas perdidas ein, fiquei preocupada - disse em tom doce.

- Ah sua vaca, ia dar o horário e você nem me ligou, filha da puta. - gritei.

- Calma moça tenho babados. - disse rindo.

- Tá mais se troca, por que a balada nós espera... Vai logo. - disse.

- Ok, Ok ... Mas vou bem simples ein. ? - disse ela.

- Ok, 6:30 passo ai - disse.

Me troquei rapidinho, e fiz minha maquiagem. Me olhie no espelho e pensei Da pro gasto. {http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54225443}


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

aaaaaa ainda hoje, edito esse cap. porque tenho que sair agr.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You do not leave me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.