You do not leave me. escrita por Carolline Windreck


Capítulo 5
Do not touch me ...


Notas iniciais do capítulo

AAAAA Amores, Fantasmas, Alguem apare'ce ai ? Pleace s2 '
Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241134/chapter/5

Um aperto no meu coração... Eu não o tinha, não tinha seu calor, seu beijo, seu colo. Ai Ai Ai, não tem jeito de esquecer você de mim não sai. pensei. Imaginei-o cantando essa musica para mim, em um lugar secreto, mas que imaginação a minha não? pensei.

Fui despertada do meu mundo paralelo, com um empurrão da Rebeca [http://www.polyvore.com/cgi/set?id=53055427&.locale=pt-br].

Nesse momento só me vi caindo no chão e ele vindo à minha direção ver o se eu me machuquei.

–S-sua OGRA deu ênfase. Disse Rafael.

–Como é? Ontem eu não era ogra, né. - sorrio irônica.

–Se não viu que ela se machucou? - gritou.

Nesse momento me senti a rainha de algum lugar. Ele me olhava com um olhar de preocupação, e a Vadia me olhava com raiva.

–N-não me m-machuquei n-ão. - Gaguejei.

–Machucou sim, você não viu que você esta sangrando? - disse calmo.

–Ah, agora, um arranhãozinho já esta, sangrando. Coitada. - disse sarcástica.

Levantei-me sem paciência, e fiquei cara á cara, com aquela puta. Ela me fuzilava com os olhos, nesse momento eu só queria meter a Mao na cara dela

.- Coitada? Coitada de você, que sua mãe não sabe por nome em uma filha. Quer que eu conte REBECA? - dei ênfase.

– Conta, Conta - gritou uns meninos desconhecidos.

– QUER QUE EU CONTE? - disse mas perto, encarando ela.

– Conta, mas quem vai ser ver comigo é você, bitch. - gritou.

– Pois bem, não tenho medo de você KELLYANE. - sorri ironicamente.Todos gargalhavam inclusive o Rafa.

Fui para meu lugar, vitoriosa.

– Nossa, que bafo.- Lunny e Jûli disseram.

– Eu em ela fico me enfrentando...- disse revirando os olhos.

POV Rebec... Kellyane

– Troco? Mas do que isso...- pensei.

– Laura? disse sussurrei.

– Oi - sussurrou.

– Plano B, em ação hoje, no fim das aulas. - sussurrou a Kellyane.

POV Rafael.

Hoje, que não desgrudo da MINHA pequena pensei. Sai pensamento! que isso - pensei novamente.Já sei que a Vadia, vai dar o troco. Mas EU não vou deixar. - pensei.

POV Letícia.

As aulas passaram voando, hoje eu iria de ônibus, mas acabei perdendo, e fui andando. Mas...

– Pensou que ia se safar, otária? gritou Kellyane.

– Me solta vadia gritei mais alto. - Ela segurava minha mão, e suas amigas me rondavam.Ela foi me dar um soco, só que ouvi uma voz masculina que te impediu.

– SOLTA ELA - Gritou Rafael?... Que Rafael estava fazendo ali? Eu ia arrebentar a cara dela.

– Não deixa ela me bater, mais depois quando acabar com ela, ela não reclama. - disse sorrindo ironicamente.

– MAS AGORA QUE EU ARREBENTO EL... - gritou sendo interrompida.

– A não vai mesmo - Letícia conseguiu tirar, as mãos dela, das garras da putinha, e meteu a mão na cara dela.

Rafael veio correndo impedindo a Kellyane de Revidar, e separando as meninas que estavam lá, ajudando a Kellyane. Era mais ou menos, umas quatro meninas.Rafael me puxou rindo sem parar, ele me levou para um lugar, meio escuro, apesar de ser dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AAAAAAAA Gostiram ? Pse ta uma bosta nao? se sim, mande reviews reclamando ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You do not leave me." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.