If Im Louder Would You See Me ? escrita por leite condensado e derivados, Vic


Capítulo 21
Capítulo 21


Notas iniciais do capítulo

Pessoas eu vi jogos Vorazes e agora quero morrer como Cato, pra quem não sabe como ele morreu, basta ir no meu twitter que eu falei lá, foi uma morte linda e bem violenta, do jeito que eu gosto. Esse filme é perfeito e tem muito sangue, da medo algumas partes... Assistam que é muito legal. Pois é pessoas, eu pensei muito e vai ter 2°temporada, mas se tiver vocês vão ler ???? Por favor respondam isso. Esse é o último capitulo *chorando*.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241133/chapter/21

Niall POV off

É claro que fiquei feliz com a noticia , mas me assustava o fato de ter que passar 3 meses sozinha. As semanas voaram e logo os meninos entraram em turnê, fiquei tranquila em casa, falava com Niall quase que todos os dias, ele estava feliz como nunca vi. O ultimo show da turnê seria dia 12 de julho em Liverpool, onde eu estaria fazendo fotos para uma campanha de uma nova marca de cosméticos. Assim que soube avisei para Niall que ficou bem feliz, quando sai da seção de fotos fui direto para o hotel em que eles estavam, passei o dia todo lá, matando a saudade dos meus cinco idiotas.- eles perguntaram em que lugar do estádio eu queria ficar, é claro que escolhi o mais perto da grade, afinal de contas sou a primeira fã deles. O show foi perfeito para dizer o mínimo, me emocionei por varias vezes, que orgulho eu sentia daqueles garotos, aproximadamente uma hora e meia depois do inicio do show os meninos deixaram o palco, mas Niall voltou com o microfone e falou assim.

Niall: Gente, gente esqueci de uma coisa, vindo para cá hoje eu passei na frente de uma joalheria e encontrei o anel perfeito, Paul ajuda a minha princesa a subir aqui por favor – quando eu ouvi a palavra anel congelei, as meninas que estavam do meu lado e o tio Paul me ajudaram a subir, quando cheguei lá em cima Niall se ajoelhou e disse – Alice Laboni, princesa, aceita ser minha para toda a eternidade?

Eu: Sim – foi a única coisa que consegui dizer antes de dar um beijo apaixonado no meu futuro marido, futuro marido, futuro marido, amei dizer isso. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amei postar essa fic obrigada por vocês acompanharem e me por terem me aturado esse tempo, eu sei que sou muito chata... Mas se eu postasse a 2° temporada vocês iriam ler ??????? Respondam por favor. Malikisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If Im Louder Would You See Me ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.