If Im Louder Would You See Me ? escrita por leite condensado e derivados, Vic


Capítulo 20
Capítulo 20


Notas iniciais do capítulo

Amores, as coisa deram uma melhorada, quem não entendeu tá aqui a história e tal http://maahmuuh.tumblr.com/post/29665306425/euamovoces. Enfim, foi muito difícil pra todas nos, mas demos um jeito e agora tudo vai ficar bem. Eu a Vic e a Mano gastamos muito tempo fazendo essa fic pra ela ficar no meu not, então eu vou postar tudo e pensarei na segunda temporada.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241133/chapter/20

Harry POV on

Nossa vida estava uma maravilha, não bastasse Alice ter acordado do coma e estar totalmente recuperada, ainda tinha a fama batendo em nossa porta, hoje temos uma reunião com o pessoal da gravadora, eles disseram que tem uma boa noticia para nos.

Chegamos lá e a noticia era mais que boa, entraríamos em turnê em poucas semanas, passaríamos aproximadamente 3 meses viajando. Fizemos uma festa, mas Niall parecia preocupado de ter que deixar Alice sozinha, ela estava bem, fazia alguns trabalhos como modelo, mas ele ainda sentia que precisava cuidar dela.

Harry POV off

Niall POV on

Não queria ter que deixar minha princesa sozinha por tanto tempo, mas esse era meu sonho e ela não me perdoaria se eu deixasse de realiza-lo por sua causa, quando cheguei em casa fui direto contar para ela, que estava ainda mais linda do que nos outros dias, radiante, radiante seria o adjetivo certo. Então falei:

Eu: Princesa, tenho ótimas noticias.

Alice: Então conta logo, to morrendo de curiosidade, parecia que essa reunião não ia acabar nunca.

Eu: Vamos entrar em turnê em poucas semanas – ensaiei um sorriso.

Alice: Parabéns, vocês merecem  e as directioners também, por quanto tempo vão ficar fora?

Eu: Uns 3 meses mais ou menos – vi que ela se assustou então logo disse: Mas quando voltar com certeza já terei achado o anel perfeito e você será minha para todo sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ??????????????? Por favor falem a verdade, eu não gostei muito. Malikisses



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If Im Louder Would You See Me ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.