If Im Louder Would You See Me ? escrita por leite condensado e derivados, Vic


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Gente hoje meu dia não foi fácil, mas o Marco me ajudou e disse pra mim que tudo vai ficar bem... Enfim tive umas ideias e vou fazer outra fic, só que sem nenhum famoso, se eu fizer vocês vão ler ?????? Enfim no capitulo passado teve um erro e eu vou consertar agora "Eu: Muito pelo contrario, eu nunca vou esquecer o que ele fez por mim, passou um ano inteiro no hospital, dormindo e acordando do meu lado, na esperança de que um dia eu acordasse. acabei de falar e a amiga da cachorra de circo, a pratinho de micro-ondas, namorado do meu ex melhor amigo, chegou falando;" Pronto, desculpem pelo erroe por qualquer coisa.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241133/chapter/18

Fabiana: Vejam só, a gorda borralheira acordou – Niall se exaltou e começou a gritar com a pratinho de micro-ondas.

Niall: Como você consegue fazer isso, todos nos sabemos que ela foi parar naquela cama por sua causa, você tentou acabar com a vida dela e não conseguiu, eu não vou deixar você tentar de novo.

Fabiana: Ela foi naquela cama por SUA causa, você que agarrou a Monique e fez ela fazer aquilo, mais também pouco me importa, antes ela tivesse morrido e levado você junto. – não podia deixar ela falar assim com ele, não pensei duas vezes antes de pular no pescoço dela e jogar ela no chão, montei em cima dela e desferi infinitos tapas com uma força que não sei de onde tirei, mas fui interrompida por Eduardo que aos soluços me implorou.

Eduardo: Para Alice, por favor, para, ela tá gravida. – congelei ao ouvir aquilo e minha única reação foi perguntar para ele “o que ?” .

Eduardo: Isso mesmo, 3 meses e meio – sorriu sem graça, então me levantei e disse.

Eu: Vocês se merecem, mas essa criança não merecia ter pais como vocês, muita sorte para ela. – falei e sai correndo, Niall veio atrás de mim e me consolou e levou para casa. Quando chegamos lá subi correndo para o quarto e dormi com a esperança de acordar fora desse pesadelo, e foi o que aconteceu. Quando desci as escadas me deparei com os 5 meninos, minha boy band ainda não descoberta preferida, gritaram em coro: Surpresa!!!!!!!!!!!!

 Eu os abracei e disse que estava com saudades mas logo Louis soltou uma piadinha infame;

Louis: Para quem passou um ano dormindo pensei que não quisesse ver cama nunca mais, mas pelo jeito estava errado, estamos te esperando a horas. – rimos, comemos e conversamos muito, os meninos tocaram e eu não perdi a oportunidade de gravar tudo para depois colocar na internet.

Algumas semanas depois os vídeos estavam entre os mais acessados do You Tube, os meninos davam entrevistas parece que todo o reconhecimento que eles mereciam tinha chegado. Alguns meses depois a One Direction já tinha se tornado uma das bandas mais conhecidas da Inglaterra, os convites para capa de revistas e programas de tv não paravam, logo assinaram com uma gravadora e seu cd foi para as lojas, não faziam muitos shows, mas isso era um questão de tempo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Pronto, foi isso, o que acharam ???? Ta pequeno eu sei, mas sou má e não to bem... mas eu disse que ia postar... Malikisses.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If Im Louder Would You See Me ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.