If Im Louder Would You See Me ? escrita por leite condensado e derivados, Vic


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Heey pessoas, desculpem mesmo por ter demorado tanto, é que as reviews tinham parado e aconteceram umas coisas e eu fiquei sem vontade de fazer nada, inclusive postar. Mas, as reviews subiram e eu resolvi postar, talvez poste o outro até domingo.Makikisses



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241133/chapter/17

Eu: Enfermeiras fofoqueiras ?

Niall: É, elas sempre davam um jeito de contar para Liam que eu estava a dias sem comer e dava um jeito dele me obrigar. –  nos rimos e eu pedi para que ele me mostrasse logo. Ele pegou o violão e começou a tocar, a letra era linda, mais que perfeita, não consegui conter as lágrimas, ele me puxou para ainda mais perto dele e me abraçou, o céu estava nublado como na noite que ele escreveu a musica, o clima era bom, logo adormecemos.

Acordei com ele me olhando pela segunda vez em menos de uma semana, mais dessa vez não fiz escândalo, apenas perguntei que horas eram, ele disse que eram 8:26hrs, então exclamei.

Eu: Meu deus, a essa hora Liam já deve ter acordado e deve estar me procurando.         Anda logo, vamos juntar essa coisas e correr para a casa dele, se chegarmos rápido tem chance dele não nos matar.

Chegamos relativamente rápido inda não eram nove e meia, Liam nos recebeu aos gritos.

Liam:  Alice, custa deixar um recado quando for sair para piriguetar de madrugada ? Tem noção do quanto eu te procurei, eu liguei umas mil vezes, mandei 400 mensagens e nem pra responder uma você teve consideração.

Niall: Desculpa daddy, é que eu não sei mais dormir longe da princesa. Tem comida ai? Eu to morrendo de fome.

Liam: Tem, o café da manhã de vocês tá na mesa.

Alice: Nosso café da manhã? Como você sabia que eu estava com o Niall?

Liam: Alice, ingênua Alice, não foi muito difícil chegar a essa conclusão, depois foi confirmar com a vizinha da frente.

Alice: Ela também é enfermeira? – todos riram, tomamos o nosso café sem mais estresse, depois fui tomar meu banho e fui ao shopping com Niall, já que as poucas roupas que eu tinha estavam largas, perdi muito peso enquanto estava em coma.

Passamos por varias lojas, comprei muita coisa, roupa, sapato maquiagem, bolsas... Não preciso nem dizer que estávamos morrendo de fome, estávamos a caminho da praça de alimentação quando avisto Eduardo que faz cara de assustado mas mesmo assim vem falar comigo.

Eduardo: Minha pequena que saudade de você, quanto tempo tá de pé? – ele veio me abraçar e eu o empurrei.

Eu: Deve estar com saudades mesmo, porque desde que começou a namorar com uma pessoa que sentia prazer em me ver chorando não foi mais me ver. – sorri irônica.

Eduardo: Eu não sei o que esse irlandês idiota inventou para você, mas com certeza te fez esquecer o que ele fez.

Eu: Muito pelo contrario, eu nunca vou esquecer o que ele fez por mim, passou um ano inteiro no hospital, dormindo e acordando do meu lado, na esperança de que falando;


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram ????? Gente eu esqueci de dizer que a minha prima (@pelanzavitamea) me ajudou com a fic, ela escreve muito bem então eu dava as idéias e ela me ajudava a escrever...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If Im Louder Would You See Me ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.