If Im Louder Would You See Me ? escrita por leite condensado e derivados, Vic


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

DESCULPA TER DEMORADO PRA POSTAR, EU IA POSTAR ANTES EU ATÉ FALEI PRO PEDRO, BUT EU ESQUECI. NOSSO OBJETIVO ERA POSTAR UM CAPITULO NOVO DE 3 EM 3 REVIEWS, BUT EMPACAMOS NO 37. A PARTIR DE SEGUNDA VAI SER DIFÍCIL DE POSTAR, PORQUE AS MINHAS AULAS COMEÇAM ESSA HORA, ENTÃO SE EU POSTAR VAI SER DE MANHÃ. A VIC TA COM UMA FANFIC TAMBÉM, A DELA É SOBRE NSN, SÓ TEM UM DEFEITO, EU NÃO TO LÁ, OK OK, ISSO EU RESOLVO DANDO UNS TAPAS NELA. AGORA FIQUEI COM MAIS UM CAPITULO DA FIC.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241133/chapter/15

Me arrumei mais que rápido, fiquei tão bonita quanto se pode ficar em vinte minutos, logo ele chegou e eu desci, ele abriu a porta do carro e seguimos sem dizer uma palavra, ate que a curiosidade não coube mais em mim então eu disse:

Eu: Não vai me dizer para onde estamos indo ?

Niall: Se eu disser estraga a surpresa, aguenta um pouco que já estamos chegando.

Realmente chegamos logo, era uma praia, não tinha ninguém, dado o horário, logo avistei um toalha estendida no chão com algumas comidas e um violão. Niall sentou e me puxou para perto dele, perguntando se eu queria comer, era visível que ele estava morrendo de fome e eu também, não nego.

Niall: Quer comer princesa ?

Eu: Claro, to morrendo de fome. – ele me serviu e eu tomei um gole do suco, era meu favorito desde sempre e ele sabia – Uva com limão?

Niall: É o seu preferido, não é?

Eu: É sim, como ainda se lembra?

Niall: Como eu ia esquecer, fui obrigado a tomar esse suco com você durante anos. – comemos e conversamos amenidades, mas logo eu disse .

Eu: Você não me trouxe aqui só para comer né? Vai demorar muito para mostrar a musica que fez?

Niall: Como sabe da musica?

Eu: Liam me contou.

Niall: Deve ter aprendido com as enfermeiras fofoqueiras.

Eu: Enfermeiras fofoqueiras ?

Niall: É, elas sempre davam um jeito de contar para Liam que eu estava a dias sem comer e dava um jeito dele me obrigar. – nos rimos e eu pedi para que ele me mostrasse logo. Ele pegou o violão e começou a tocar, a letra era linda, mais que perfeita, não consegui conter as lágrimas, ele me puxou para ainda mais perto dele e me abraçou, o céu estava nublado como na noite que ele escreveu a musica, o clima era bom, logo adormecemos.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE VOU DEIXAR MEU TUMBLR AQUI E O DA VIC
http://wedonthavetimetogiveup.tumblr.com/

http://maahmuuh.tumblr.com

ENFIM VOCÊ PODE FALAR COM A GENTE POR LÁ E PELO TWITTER OU ATÉ MESMO POR AQUI.
MALIKISSES AND HORANHUGS - MAAH



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If Im Louder Would You See Me ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.