If Im Louder Would You See Me ? escrita por leite condensado e derivados, Vic


Capítulo 14
Capítulo 14


Notas iniciais do capítulo

Agora que chegou na parte mais fofa. Heey a 2°a temporada já esta pronta e só faltam as reviews.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241133/chapter/14

Os médicos logo chegaram e disseram que eu estava bem para quem acordou do coma, eu teria alta em 3 dias e poderia sair daquele lugar e poderia ir pedir perdão pro Niall, a culpa tomava conta de mim. Os dias passaram relativamente rápido para quem passou o ano dormindo, logo o tão sonhado dia da alta chegou passei em casa para buscar as poucas coisas que me restaram, tão poucas que couberam numa só mochila, depois fui para a casa de Liam que decidiu que eu ficaria lá ate decidir o que faria da minha vida, mas aquela altura a única coisa que eu sabia era que eu deveria pedir desculpas para Niall, e assim fiz. Quando cheguei lá a casa estava vazia esperei tanto que ele chegasse que acabei dormindo no sofá da sala. Algumas horas depois acordei com o barulho da porta abrindo arrumei os óculos e passei a mão no cabelo, quando ele entrou a primeira coisa que viu foi eu sentada no sofá a sua espera. Então coçou os olhos inchados e vermelhos de quem estava chorando e disse.

Niall: Minha princesa ? Tá aqui a muito tempo ?

Alice: Não muito – menti descaradamente – precisava te pedir desculpa pelo jeito que te tratei no hospital, fui uma burra, injusta, insensível, não fazia ideia do que se passava ao meu redor, muito menos nesse ano que fiquei em coma, acabei descontando toda a raiva e o ciúme da cena da cachorra de circo em você, me perdoa por favor. O Liam me contou o que aconteceu, do que você passou esse ano para ficar do meu lado, agora eu sei que nesse mundo não tem ninguém que me ame mais do que você, pode ter certeza que também não tem ninguém que te ame mais que eu – deixei uma lágrima escorrer.

Niall: Esquece isso princesa o importante é que você está aqui, que você está bem, me conte o que médicos te disseram.

Alice: Eles disseram que eu acordei bem para quem passou o ano em coma, mas tenho que ficar de repouso, me alimentar bem e evitar emoções fortes.

Niall: Então é melhor eu fazer alguma coisa pra comer, to morrendo de fome.

Alice: Só eu sei como é bom ouvir isso, quase não acreditei quando Liam falou que tinha que te obrigar a comer.

Niall: Tá vendo o que você faz comigo ? – ele falou e riu indo direto para a cozinha.

A comida estava ótima, biscoitos recheados e suco de caixa, aúnica coisa que Niall sabe fazer na cozinha. Depois que comemos, eu disse.

Alice : Tá ficando tarde, é melhor eu ir pra casa, pra casa do Liam, não quero que ele tenha que acordar pra abrir a porta pra mim

Niall: Casa do Liam?

Alice: É, ele insistiu para que eu ficasse lá enquanto tenho que ficar de repouso, e depois, tenho que decidir o que fazer da minha vida. Se fico aqui ou se volto a morar com a minha tia, tenho que voltar a estudar, afinal perdi um ano de escola, tenho que arrumar um emprego, não posso viver de luz, né?

Niall: Não precisa pensar em nada agora, você vem morar aqui comigo o mais rápido possível

Alice: Tá me pedindo em casamento?

Niall: Por enquanto não, to só pedindo pra cuidar de ti mais um pouco, ainda falta achar o anel perfeito pra pedir a minha princesa em casamento - Ele falou e eu sorri, foi a minha única reação.

Fui pra casa, falei com Liam sobre ir morar com Niall e ele concordou mais facilmente do que eu imaginei que fosse. Dormi rápido, o dia tinha sido cansativo.

Niall POV on

Depois que ela foi embora eu arrumei a cozinha e me deitei na cama, virei pra todos os lados, ela era bem diferente da cadeira de madeira do hospital, não consegui dormir pensando na Alice, já tinha me acostumado a observá-la a noite toda, resolvi mandar uma sms para ela.

Niall POV off

Fui acordada as 3 da manhã com uma sms de Niall, que dizia o seguinte.

“Já estava acostumado com a cadeira do hospital, to a horas deitado, não consigo dormir, saudades sua princesa”

Então respondi provocativa

“Então vem pra cá me ver dormir”

Ele respondeu mais rápido do se estivéssemos no msn:

“Tenho uma ideia melhor, te arruma que eu vou te buscar ai em 20 minutos. Surpresa para você"

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda tem 5 capitulos mais, ou seja mais umas 20 reviews e eu acabo essa e posto a segunda temporada. Aguardo os comentários, malikisses and horanhugs das autoras



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "If Im Louder Would You See Me ?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.