Maid Sama MiUs escrita por Ana


Capítulo 14
Tell he the truth


Notas iniciais do capítulo

shaushauh 1 dia pra fazer um mes que eu postei o outro capitulo sorry de novo guys,enjoy it....



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241088/chapter/14

Eu estava sentada pensando em como contar a 'novidade' a Usui,eu estava mentalmente perdida não sabia como ele reagiria ao saber da minha gravides.Eu já havia ligado para ele de manha,ele já estava a caminho de casa.Eu realmente estava nervosa ,assustada e para ajudar,a campainha tocou.Corri ate a porta para abri-la e dei de cara com Usui,ele tinha um sorriso nos cantos dos lábios mas não era qualquer sorriso,era um sorriso pervertido.Safado!Devia ter desconfiado que após ter falado com ele ao telefone ele pensara coisas maliciosas com o meu “Venha aqui em casa” , pode não ter sido nada de mais,mas quando falamos de um idiota pervertido é isso que acontece.

–Estava com minha falta Misa-chan?- soltei um risinho pela cara que o mesmo fazia.

–Claro...que não.- Disse brincando com ele.

–Magoou. - ao dizer isso ele se aproximou e me deu um beijo nos lábios- Agora vamos fazer coisas mais interessantes.

Já passava das quatro da tarde.Usui estava deitado ao meu lado afagando meus cabelos ,eu ainda estava de olhos fechados fingindo dormir, o carinho estava deliciosamente bom.Eu sentir o levantar da cama e ir em direcao a porta,creio que estava com fome e foi direto para a cozinha comer algo.
Havia passado uns trinta minutos,agora estava na hora de contar a ele a verdade.E a melhor hora é quando esta se comendo, não leve ao lado pervertido.Ele estava de costas encostado na janela da cozinha,com uma xícara de café na mão e com o peitoral desnudo,se eu não estivesse tão nervosa ,teria achado aquela cena tão sexy e iria agarra-lo ali mesmo...

–Usui – minha voz saiu um pouco baixa, ate pensei do mesmo não ter escutado,mas ele se virou rapidamente ao ouvir minha voz.

–Oque foi meu anjo ? - ele se aproximou e tirou a mexa do meu cabelo que insistia em cair.

–Eu preciso te contar uma coisa. - falei gaguejando.

–Pode falar – falou ele com o sorriso mais reconfortante que tem, que me deixou um pouco mais calma.

–E..Eu..to – não sei exatamente o porque mas comecei a chorar que nem um bebe.

–Ei,calma oque houve?- Ele disse e eu comecei a chorar mais ainda-Misaki você precisa ficar calma amor.

–Eu.. eu to gravida – Eu disse num sussurro e senti ele ficar estático e comecei a chorar mais do que já estava chorando pela a reacao dele.

–Amor...Eu preciso que você fique calma,pode prejudicar você e o bebe. - Ele disse tão calmo e me abraçando.

–Desculpa eu na..- Ele não deixou-me terminar de falar .

–Não precisa pedir desculpas amor.

–Mas nos ainda somos novos,como vamos criar um filho Usui?

–Misaki,a escola acaba esse ano,nos podemos montar a nossa família.Como eu sempre quis,você é a mulher que eu amo e sempre vou amar,um filho pode abalar um pouco nossas vidas por ainda ser muito cedo ,e quem deveria se desculpar sou eu por não me prevenir.

–O que as pessoas da escola vão pensar, eu sou a president..- E mais uma vez ele me interrompeu.

–Não importa oque os outros pensam, é só eu e você.Nos vamos conversar com sua mãe, e a escola não precisa saber se você não quiser,ninguém vai perceber só temos mais um mês de colégio.

–Eu te amo – eu disse lhe dando um selinho.

–Eu te amo mais amor , e quantos meses a minha maid esta de gestação?

–2 meses mas só descobri a praticamente um mês.

–Hum,bem que a senhorita podia ter me chamado para a primeira ultrassom do meu bebe.

–Bobo eu não fiz ultrassom foi exame de sangue, e vamos comer algo porque agora eu tenho que alimentar dois aqui,ok?

–Vamos comer ,minha maid.- Dizendo isso fomos em direção a cozinha.
O alivio de saber que Usui não estava bravo foi enorme só de saber que ele estava feliz em saber da gravides me fez mais feliz ainda. Eu o amava e já amava esse lindo(a) bebe que se formava em meu ventre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maid Sama MiUs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.