Maid Sama MiUs escrita por Ana


Capítulo 13
Nao pode ser..


Notas iniciais do capítulo

'Desviando das facas' Minha galera que le Mius,entao eu vi que so 2 people comentarao o aviso,entao fiz birra u.u mentira entao sabe aquele capitulo granda que eu fiz pra vcs !!!! Minha mae apagou,porque ela pensou que ainda estava escrevendo historias hots, mas eu conversei com ela e ela entendeu e me pediu desculpas.E agora eu estou pedindo desculpa a vcs,:( o capitulo ficou pequeno porque eu nao lembro muita coisa, e eu nao estou inspirada... ai vcs vao comentar( se comentarem ne pq) aii ta pequeno e blah blah blah. Apenas peço desculpa de novo e Agradecam a Grabrielle Aplin com a musica Please don't say you love me , pois ela que me deu um pouco de inspiracao.....Espero que gostem do capitulizinho sjahsuhauhsuahisuahsif amo vcs e obrigado por lerem as notas ,se vc leram ne ????



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241088/chapter/13

Frio fome e sono, era isso que eu estava sentindo nesse exato momento,olhei no relógio e já marcava meio dia. A cama estava vazia sem Usui ao meu lado, sim ele não estava lá, sentei-me na cama, estava um pouco dolorida mas nada que eu não pudesse agüentar.Com muita preguiça fui ate o banheiro fazer minha higiene matinal, escovei os dentes com o dedo mesmo, pois não havia levado escova para casa de Usui. Terminei de me arrumar e me olhei no espelho, e havia algumas manchas pelo meu pescoço, corei ao lembrar o que acontecera na noite anterior, na verdade quase tive um treco! Só de lembrar os toques de Usui pel..

– Já acordou? – Usui falou me tirando dos pensamentos insanos.

– Não, ainda estou dormindo. – Falei sarcástica, mas dando uma risada pelo nariz.

– Nossa que amor. – Disse o mesmo, se aproximando e dando um selinho demorado, mas logo aprofundando o beijo, ele pediu passagem, colocando as mãos em minha cintura e eu para me fazer de difícil, demorei um pouco a ceder, e ele resmungou e eu apenas dei risada saindo dos seus braços, ele fez um bico enorme parecendo uma criança que acaba de perder o doce.

– Já não me ama mais? – Perguntou ele ainda com um bico enorme no rosto.

– O dia que isso acontecer você vai parar de ser pervertido. – Disse dando risada e o abraçando.

– Nossa como minha namorada esta romântica hoje. – Disse ele me apertando mais ao seu corpo.

– Pronto, agora vamos acabar com esse momento clichê - O empurrei, ele colocou a mão no peito como se estivesse ofendido e eu..Bom eu apenas dei risada da sua cara.

2 Meses depois

– Misaki-chan, tem certeza que não quer tirar folga essa semana para ir ao Hospital?- Perguntou a gerente. Eu estava agachada na frente da privada colocando todo meu almoço para fora, eu estava assim a duas semanas , na primeira vez eu pensei que fosse alguma intoxicação, só depois eu liguei os fatos: Mais de 3 semanas atrasada,enjôos,tonturas. Eu não havia contando a Usui, e se eu estivesse grávida, eu tenho apenas 17 anos e Usui 18, eu realmente não sei como ele agiria se eu realmente estivesse grávida.

– Eu aceito essa semana de folga.- Disse me rendendo, assim teria mais tempo para confirmar se estava grávida, para contar a Usui e minha mãe, e resolver como seria na escola, vou ter que resolver tudo em uma semana. Muito obrigado MUNDO e Usui idiota, em vez de se preveni, não!

No dia seguinte

Não acredito, eu estava certa..Agora só falta saber como vou contar ao meu amado idiota.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AMo vcs 2bjsss