Maid Sama MiUs escrita por Ana


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Gente desculpa a demora quer dizer eu atrasei um dia,e seu o capitulo estiver uma merda pode mandar uma mensagem ,mais espero que gostem XD enjoy it!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241088/chapter/10

Deixei eles e fui ver a minha Misaki ela estava de blusa e com a sua roupa intima abaixada dois palmos antes do seu joelho ,arrumei e a coloquei em meu colo colocando dentro do carro no assento de trás, acelerei em menos de um minuto chegamos estacionei o carro e entrei na minha casa ,que só os seguranças e sabemos da existência , mandei abrirem os portões e entrei com o carro estaciona o carro , peguei Misaki no colo,a levei para o meu quarto , a coloquei em cima da cama e peguei uma blusa minha e uma cueca...qual é eu não uso calcinha ,coloquei as roupas em cima do cesto do banheiro e liguei a banheira na água morna,voltei para o quarto peguei Misaki e a levei para o banheiro... 

A deixei apenas de roupas intimas,e ela tinha um corpo perfeito ela era tão linda que aquilo estava deixando meu amigo ''animado'',eu sei que não é hora de ficar pensando nessas coisas então vamos continuar a historia. A coloquei na banheira com agua quente...

MISA POV

Eu estava com a cabeça praticamente explodindo, meu corpo doía e..e eu estava me molhada..não nesse sentido,quer dizer eu praticamente estava me sentindo na agua.Fui abrindo meus olhos lentamente e vejo aqueles olhos grandes e verdes me encarando tipo corei na hora.

–Hey pequena,ta doendo muito? - perguntou ele passando a mão na minha bochecha levemente corada.

– Não,não estou sentindo nada - menti- e aonde eu estou?

– Na minha casa , eu a trouxe pra cá para cuidar dos seus ferimentos.-Respondeu ele, e nesse momento percebi que levara minha roupas intimas,sim eu estava semi-nua na frente desse fofo-pervertido.

– U..usui acho que eu posso tomar banho sozinha agora, - Falei timidamente pelo jeito que ele me olhava.

– Tem cer..quer dizer claro,vou trazer uma toalha e já volto - Disse ele saindo.Eu estava na casa de Usui por ser quase estrupada por aqueles canalhas,se não fosse Usui chegar na hora nem sei o'que poderia ter acontecido..na verdade eu sei ,só não quero me lembrar.

Tomei meu banho,Usui já tinha me entregado a toalha, coloquei uma cueca argh...e a blusa de Usui e voltei para o quarto, então eu pensei na casa do Usui, ele não havia somente um sofá?nao aguente de curiosidade e perguntei.

– Usui você não disse que estávamos na sua casa ?

– Mas nos estamos,quer dizer na minha outra casa.

– Como assim? - Perguntei com um enorme ponto de interrogação na minha cabeça.

– Misaki eu preciso te contar uma coisa,que era para ter contado faz tempo- ele disse e eu apenas assenti com a cabeça - Bom ,quando eu tinha 13 anos Meu tiu Akio tinha uma empresa e ele sempre foi melhor de vida do eu e meus pais,e quando meus pais morreram eu fui morar com ele,com 16 anos eu descobri que ele so usava sua empresa para se esconder da policia porque na verdade ele era um traficante e quando ele morreu eu tive que cuidar dos seus trabalhos ,não só os da empresa mais como o da máfia também, e aqueles caras que tentaram te estrupar eram parte dos inimigos do meu tio que agora são meus inimigos,e você é o único ponto fraco meu,e..e eu nem consegui te proteger direito me desculpa - Ele disse com seus olhos marejados a única coisa que eu fiz foi me perguntar o porque?

–Como assim?você é o'que? porque não me contou antes?- disse com meus olhos marejados tambem.

–Misaki, você tem que entender , eu não te contei porque eu fiquei com medo de você se afastar - Disse ele se aproximando do meu rosto.

– Eu ainda não entendi,quer dizer você é um traficante? e quando pretendia me contar isso? - Disse alterando um pouco a voz.

–Eu não sou praticamente um traficante eu só cuido do trabalho do meu tio ate eu completar 20 anos,Misaki por favor nao me deixa,eu entendo não devia ter escondido isso de você,e que você estava tão próxima a mim que eu não queria te ter longe,você e como uma droga pra mim,cada dia eu estou mais viciado ,eu não sei o que eu faria sem você sabe o porque?Por que eu te amo,te amo muito ,como nunca amei ninguém,eu só queria você perto de mim- Disse ele abaixando a cabeça.

A única coisa que eu fiz foi lhe dar um beijo,pedi passagem e ele logo cedeu, coloquei minhas mãos em sua nuca fazendo carinho fazendo o mesmo arfar,ele colocou a mãos em minha cintura colando mais o nossos corpos se isso era possível....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Thank u for reading...