Maid Sama MiUs escrita por Ana


Capítulo 11
Capítulo 11


Notas iniciais do capítulo

Bom demorei muitoo I know... eu vou postar o resto mais pela noite...agora e serio...me desculpem pela demoraa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241088/chapter/11

A única coisa que eu fiz foi lhe dar um beijo,pedi passagem e ele logo cedeu, coloquei minhas mãos em sua nuca fazendo carinho fazendo o mesmo arfar,ele colocou a mãos em minha cintura colando mais o nossos corpos se isso era possível....

Usui mantinha suas mãos em minha cintura me puxando cada vez mais para perto. Eu por minha vez, mantinha as mãos pela sua nuca. Senti uma das mãos de Usui passearem por meus braços, descendo para até a barra da blusa que eu vestia , ele puxou para cima a retirando e jogando no chão,Senti minhas bochechas corarem .

Parti o beijo ofegante quando ele me colocou na cama tomando por mais uma vez o controle da situação. Logo ele estava tirando sua blusa jogando-a para o mais longe sumindo do meu campo de vista .

Ele me puxou pela cintura tomando mais uma vez meus lábios em um beijo mais rápido e assim, sobre a cama trocando carícias.

    -Você tem certeza que quer continua? - perguntou ele entre os beijos preocupado.

Ele desceu uma das mãos apertando com força meu traseiro o que me fez sentir a maravilhosa sensação . Ele Parti o beijo tomando meu pescoço me deixando arrepiada.

    - Tenho mais do que certeza. – respondi.

POV USUI

Deixei seu pescoço retirando minha calca deixando a mesma jogada no chão, tornando a beijar seus lábios.

Seus magníficos olhos, seu sorriso, faziam-me delirar e meu 'companheiro' parecia pensar da mesma forma que eu, já que era possível ver um grande volume entre minhas pernas ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

thank u for reading..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Maid Sama MiUs" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.