Em Busca Da Felicidade escrita por Santana Pierce Lopez


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Gente vcs devem ta querendo me matar... Desculpa pela demora, é que ultimamente ando sem ideias pra escrever, ando sem criatividade... Mas aos poucos vou postando os capítulos. Obrigada a todos vcs q comentam ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241087/chapter/7

-Bom dia amor... Dormiu bem? -Britt falou aplicando pequenos beijinhos delicados em meu rosto

-Melhor impossível... Melhor noite depois de anos sem dormir direito. Toda vez que me deitava, olhava para o lado e via a cama vazia. Ficava com um aperto no coração, uma mágoa, uma dor incurável de ter te deixado aqui em Lima e partido para Nova York. Eu achei que lá fosse encontrar minha felicidade mas me enganei... Eu já havia encontrado a felicidade e a deixei aqui... E agora estou aqui novamente, porque minha felicidade só se encontra em você... Você é a minha motivação de viver, a pessoa que me completa e que me faz pensar que a vida vale a pena apesar de tantos problemas que temos que enfrentar...

Os olhos de Brittany se encheram de lágrimas, ela apenas sorriu e me beijou de um jeito calmo e apaixonado, e quando nos afastamos passei o polegar embaixo dos seus olhos secando as lágrimas que estavam caindo. Escutamos um barulho estranho que parecia vir da escada. Alguém estava descendo.

-Santana, acho que o Jeff acordou, nos destraímos tanto aqui dentro desse banheiro que perdemos a noção do tempo! Sinto em dizer isso mas você precisa ir embora imediatamente! Se ele nos flagrar aqui estaremos fritas, ele sabe muito bem que sou bi, e se te ver aqui vai descobrir que dormimos juntas!

-Eu não tenho medo desse velho, posso muito bem mostrar pra ele como as coisas funcionam em Lima Heights!

-Você não entende... Jeff é um homem poderoso, tudo que ele quer ele consegue, se ele te ver aqui pode cometer uma loucura, quem sabe até te matar! Não quero te perder para sempre...

-Ok amor, eu irei porque se eu morrer quem cuidará de você né? Só eu sou quente o suficiente para te satisfazer. -Falei em um tom brincalhão e acabei arrancando outro sorriso dos lábios da Britt

-Hahaha, meu Deus que convencida! Mas é a verdade, só você consegue cuidar de mim e me satisfazer. Agora vai logo antes que o Jeff te veja aqui. Mas antes...

Britt  me deu outro beijo calmo e suave, beijar ela parecia um imã, era quase impossível de desgrudar. Não estava conseguindo me afastar dela nem por mais um minuto, só que ela me lembrou que eu tinha que ir embora. Então pulei a janela do banheiro e fui caminhando de volta para casa, relembrando daquela noite perfeita que tivemos depois de tantos anos sem contato. Mesmo sendo em um banheiro, não importava em qual lugar fosse, mas estar ao lado de Britt era sempre perfeito... Poder sentir sua pele, o gosto dos seus lábios, o som dos seus suspiros e do seu coração batendo junto ao meu na mesma sintonia... E a cada dia que passava eu sabia que meu amor por ela seria eterno...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca Da Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.