Em Busca Da Felicidade escrita por Santana Pierce Lopez


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu sei que estou demorando pra postar, mas o problema é que estou em semana de provas e ta dificil de postar... Desculpa mesmo, mas aí está mais um capítulo ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241087/chapter/6

Cheguei em casa um pouco confusa, minha cabeça começou a doer novamente, e foi aí que eu lembrei o motivo de eu ter saído de casa naquela hora. Meu reencontro com Britt tão de repente me fez esquecer que eu tinha que comprar o remédio. Mas deixa pra lá. Nada mais me importava naquele momento, somente ela. Ela que tomava conta dos meus pensamentos e me domava por inteira. As lembranças do nosso primeiro beijo, de quando a gente tinha encontros escondidos e ficávamos horas nos agarrando no vestiário da escola, de quando tive que me assumir na frente de todos do colégio por culpa do Finn (isso não vem ao caso no momento), de quando eu trazia ela pro meu quarto e a gente... Bom, vocês sabem... E hoje me deparo com a mesma Britt de sempre, só que um pouco mais madura e responsável, menos ingênua talvez.

Eu estava ficando maluca. Precisava vê-la novamente, tomá-la em meus braços e beijá-la como se não existisse ninguém para nos impedir. Uma ideia repentina veio na minha cabeça, precisava ir até a casa dela para poder tirar todas as dúvidas que ainda rondavam minha mente.

Era tarde, a vizinhança toda já estava dormindo, novamente peguei o carro do meu pai sem permissão e parei em frente a casa da Brittany. Estava tudo escuro, havia somente uma luz fraca iluminando o quintal, mas que já era suficiente para clarear minha passagem. Pulei o portão, subi na árvore mais próxima a janela do quarto de Britt e finalmente consegui entrar no quarto. Isso me fez lembrar da nossa infância, na época que eu vivia escalando sua janela.

Fui bem devagar para não acordar o idiota do Jeff que estava deitado ao seu lado, o que estava me causando uma enorme raiva. Britt acordou surpresa e me perguntou quase sussurando:

- Santana o que você está fazendo aqui a uma hora dessas?

- Preciso falar com você, mas não pode ser nesse quarto, não quero correr o risco do seu noivinho acordar

- Ok, vamos pro banheiro lá de baixo então, garanto que ninguém nos escutará -descemos as escadas e trancamos a porta do banheiro pra ninguém nos ouvir

- Eu tava precisando falar com você, já não estava mais aguentando...

- O que foi? -seus olhos tentadores olhavam de um jeito que eu sabia que não resistiria- Aconteceu alguma coisa?

- Brittany... Eu me arrependo amargamente por ter te deixado alguns anos atrás... Nunca consegui te esquecer, você foi a única pessoa que amei e que vou amar pro resto da minha vida... Eu te amo, você é a dona dos meus pensamentos, do meu coração... Sem você eu não vivo...

- Santana as coisas não funcionam mais assim...

- Diz que não me ama então. Aí eu irei embora pra sempre da sua vida

- Não posso dizer que não te amo, porque senão eu estaria mentindo... Você é parte de mim... Sempre foi...

- Então porque você complica tanto? As coisas poderiam ser tão fáceis amor...

- Porque agora eu sou noiva... Santana... Eu não posso...

- Diz que não quer me beijar agora -falei em um tom de voz provocante próximo ao seu ouvido

- Ai... Porque você faz isso comigo?

Puxei-a para mais perto do meu corpo, com minhas mãos em sua cintura, seus braços em torno do meu pescoço, meus lábios foram se aproximando do seus lábios, o gosto familiar do gloss de cereja, em um beijo calmo e profundo, um beijo apaixonado, sem pressa, matando a saudade de anos sem a mesma sensação. Meu coração disparou, minha testa colada na dela... Abri meus olhos lentamente e olhei fixamente para seus lindos olhos azuis que deixaram escorrer uma lágrima.

- Eu te amo Santana

- Também te amo Britt

Senti nossos corações baterem rapidamente, no mesmo ritmo, como se fossem um só... E naquele momento só existiam nós duas...

(...)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários? Ah estou pensando em escrever uma fic do Blake e da Nellie, eu achava eles mto fofos juntos *-* O que vocês acham?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Em Busca Da Felicidade" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.