True Love. escrita por Garota Misteriosa


Capítulo 8
Eu já tomei minha decisão. ''/


Notas iniciais do capítulo

Hey meus moranguinhos com nutella, como vocês estão? espero que bem hihi. :D
Então demorei muito pra postar? se sim, esse compensa ele esta ENORME! U.U kkkkk
Nos vemos lá em baixo.
Boa Leitura :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241043/chapter/8

(Pov. Liam)

-Dudes vou sair com a Dani. –falei pegando a chave do carro.

-Huuuuum, vai pra onde senhor Liam? –Louis falou rindo. Geralmente é o Harry que faz esse tipo de comentário, mais não. Nesse exato momento ele ta olhando pra janela vendo a chuva começar a cair, e com uma mão nos lábios.

-HEY, cara animação. –falei indo até ele. –Oque aconteceu?

-Cara a Clarinha te deixou mesmo pra baixo hein?! –Zayn falou olhando pra TV. Harry suspirou e morder o lábio e levantou a cabeça.

-Isso só faz eu ficar ainda mais atraído por ela. –ele falou pensativo e todos olharam sem entender para ele.

-Cara do que você ta falando? –Niall perguntou comendo pizza.

-Ela te deixou super. Pra baixo e você achou isso hum...atraente? –Zayn perguntou com uma sobrancelha arqueada.

-E não é?-ele perguntou e ninguém respondeu. –Cara, ela colocou o doce na minha boca e depois tirou, e depois me deixou super. Pra baixo. Isso só me fez desejar ter ela mais ainda pra mim. Eu agora não quero, eu desejo, necessito, eu tenho que ter ela pra mim de novo pra chama-la de minha, de poder defender ela desses idiotas, de poder ficar a noite toda com ela do meu lado assistindo filme. De poder levar ela no parque junto com a minha....minha filha.

-Cara quem diria. O famoso Harry Styles, o galinha dos séculos, falando coisas...melosas até de mais. –Louis falou rindo, e Harry olhou feio pra ele.

-Bom, vou indo. –falei e sai porta a fora.

-Caramba Liam achei que você não ia descer mais. Eu já tava indo sozinha pra casa da Clara. –Dani falou assim que me viu descendo do elevador comecei a andar em sua direção. –Eu já ia te ligar, por que você demo...-Calei ela com um beijo que no começo foi calmo e doce e depois ganhou velocidade e estava cada vez mais quente.

-Oi pra você também amor. –falei rindo, Dani me olhou surpresa.

-Oi amor, vamos? –ela falou me olhando. –Você vai dormir na minha casa hoje.

-Não sei se vai dar. –comecei a falar, ela me puxou pela gola da camisa e falou em um tom autoritário.

-Eu não te perguntei se você pode ou não. Eu falei que você VAI dormir na minha casa e ponto. Alias dormir é uma coisa que a gente não vai fazer hoje lindo. –ela falou e morder meu lábio e entrou no meu carro. Falando com jeitinho tem como negar?

1 hora depois.

-Elizaaaaaaaaaaaaaaa minha princesaaaaaa.- Dani falou assim que Clarinha abriu a porta do apartamento e Eliza apareceu correndo em nossa direção.

-Tia Dani, a quanto tempo, achei que tinha esquecido de mim. –ela falou manhosa enquanto abraçava a Dani.

 –Tiioooooooooooooooooooo Liaaaaaaaaaaaaaaaaam.-ela falou e se jogou em meus braços. –Tava cum saudadeeees de vocêx.

-Awwwwwwnt princesa nós também estávamos. –falei indo até o sofá com Eliza no colo. –Como você esta?

-Bem....e você e a tia Dani?

-Nos estamos bem também meu amor. –Dani falou pegando ela do meu colo. Clarinha apareceu na sala e se sentou no sofá ao meu lado. –HEY! Clarinha. Tudo bem flor?

-Tudo sim Dani. Anh Lili vai lá brinca com a tia Isa vai.

-To indo mamãe. –ela falou e saiu correndo em direção a escada.

-Liam Dani, eu queria pedir desculpas pra vocês dois pelo meu comportamento. –ela falou com os olhos cheios de lagrimas e olhou pra baixo.

-Ta tudo bem Clarinha, a gente te intende. –falei sentando ao seu lado e Dani se sentou ao outro.

-É minha flor, não foi nada. Esquece isso vai. Tava com saudades de você linda. –Dani falou abraçando ela.

-Eu também tava linda. –ela falou a abraçando de volta.

-Ta tudo bem por aqui? –perguntei pra ela.

-Ta sim, só ta ficando cada vez mais difícil de esconder a verdade da Lili. –Clarinha falou suspirando.

-Como assim?

-Ela ta perguntando direto sobre o pai. E ela viu umas fotos do Harry na TV, e vive falando dele, de como ele é lindo, parece ser divertido e etc. –ela falou suspirando.

-Ele falou de novo de vocês hoje quando tava saindo de casa. –falei e olhei ela. –Alias ele só fala de vocês agora. Ta ficando até chato sabe? Ele quer muito conhecer a Liza.

-Mais ele não vai Liam. –Clara falou determinada. –Eu escondi isso dele durante 2 anos e eu posso esconder pro resto da minha vida.

-Mais Clara. Custa você deixar ele só ve ela? –Dani perguntou.

-Custa, por que ai ele vai querer ver ela sempre. E outra eu não quero ver minha menininha exposta na mídia, ela é muito novinha pra isso, como vou explicar isso pra ela? –ela falou me olhando.

-Clara, você mostrando ou não ela pro Harry, a imprensa vai descobrir vocês. –Dani falou mexendo no cabelo dela.

-Mais eu posso evitar isso. Sabe eu falei com o meu irmão, e ele deixou eu passar um tempo na casa dele nos Estados Unidos.

-Fugir não é a solução Clara. –falei a olhando.

-No momento é sim a solução. –ela falou e a Eliza desceu as escadas com um celular na mão.

-Mamãe, tem uma mulher te ligando. –ela falou dando o celular pra Clara.

-Droga o jantar. –Clara falou. –Gente cuida dela rapidinho?

-Claro.

-Hey princesa, oque você mais queria nesse momento? –perguntei rindo.

-Hum.....conhece o meu papai. Sabe a mamãe nunca me fala dele. –ela falou manhosa, Dani me olhou.

-Liam será que...

-Acho melhor não. –falei e ela concordou. Liza ligou a TV em um canal qualquer.

-Olha ta passando o moço bonitoooo. –ela falou e apontou pra TV  que no momento estava passando o Harry andando até o carro, saindo do prédio da, OPA saindo do prédio da Clara.

-Liam! –Dani falou com os olhos arregalados.

-Olha palece aqui no plédio né tia Dani? –Lili perguntou inocente.

-Hum, parece mesmo princesa. Mais não deve ser não. –Dani falou rindo nervosa.

-Hey, oque foi gente? –ela falou e olhou pra TV. –Bebê, coloca em um desenho.

-Ta bem mamãe. –Liza falou e mudou de canal.

(Pov. Harry)

-Dude oque é isso? –Niall perguntou rindo assim que sai do banheiro sem camisa. Olhei em direção aonde ele apontava, que era meu peitoral e vi os arranhados que Clara tinha feito em mim.

-Ah, foi a minha pequena. –falei ficando vermelho. AH QUALÉ NUNCA FICO VERMELHO POR QUE DIABOS EU TO AGORA?

-UUUUUUUUUUI, ELE FICA ATÉ VERMELHINHO. –Louis falou rindo.

-Ai calem a boca vocês. –falei subindo as escadas. Peguei o celular e liguei pra Clara. Queria escutar a voz dela.

Ligação On.

-Alô? –uma voz infantil e meiga atendeu o telefone. MEU DEUS ERA A MINHA FILHA, OQUE EU FAÇO?

-Quem é?

-A-alô?

-Oi, hihi tudo bem?

-Tudo sim. E você?

-Ah to beeeeeeeeem também. Quem é?

-Ah é o Harry, e quem é?

-Hihi, é a Elizabeth, mais pode me chamar de Eliza, Liza, Li, Lili, Eli, Za, Beth, ou do que você quiser.

De papai minha princesa. Logico que eu não falei isso, por mais que fosse minha vontade.

-Hum, ok Lili. –falei e ela deu a risada mais gostosa do mundo.

-Oque foi?

-Sabia que só a mamãe me chama assim?

-Sério? Mais eu posso te chamar assim?

-Clalo né.

-Tudo bem. Hum, posso falar com a sua mãe?

-Claro, pela aaaaai. -MAMÃE, O TIO HARRY TA LIGANDO PRA VUXE.

Tio Harry, como isso doeu ouvi a minha filhinha falando isso. Como eu queria que ela falasse ‘’Mamãe, o papai harry ta ligando pra você’’ ou melhor como eu queria ta lá.

-Harry você ta louco?

-Oi Clara. Tudo bem contigo?

-NÃO TA TUDO PESSIMO. POR QUE VOCÊ ME LIGOU? CARAMBA HARRY QUAL A PARTE DO: ESQUECE QUE EU EXISTO VOCÊ NÃO ENTENDEU?

-Qual a parte do: Clara eu NUNCA vou desistir de você e muito menos da minha filha. Então pode tirando o cavalinho da chuva se você acha que eu vou desistir tão fácil assim. Pelo contrario.

-Harry, cala a boca. Ta legal? Quem vai ter que tirar o cavalinho da chuva aqui é você por que eu não vou deixar você chegar perto da minha filha e...alias se você quiser ir na justiça por ela, a gente vai e...

-Eu não quero ir na justiça pela nossa filha. Alias se o juiz me der você e ela, ai sim. Vamos agora mesmo na justiça....mete uma coisa na sua cabeça Clara, eu quero você e a minha filha. Eu quero vocês duas aqui do meu lado, eu quero ter a nossa casa, por a minha filha pra dormir toda noite, dormir ao seu lado, ficar acordado ao seu lado, fazer coisas com você,

-ARGH ESTRAGOU TUDO HARRY, TAVA ATÉ PENSANDO EM TE DEIXAR VER ELIZABETH, AGORA NEM FUDENDO. ENTENDEU?

-ESPERA...eu não falei oque eu queria fazer com você. Eu falei que eu queria fazer coisas com você e...

-Eu sei qual é o sentido dessas ‘’coisas’’ garoto. Preciso desligar minha filha ta me chamando.

Ligação Of.

E ELA DESLIGOU MESMO. NÃO TINHA MOTIVOS...TA LEGAL ELA TAVA CERTA NO FAZER ‘’COISAS’’. MAIS E DAI? A GENTE JÁ FEZ POXA. E ELA AMAVA. E EU TAMBEM, MAIS....AH É MELHOR EU PARA COM ESSES PENSAMENTOS.

(Pov. Clara)

IDIOTA....I-D-O-T-A, HARRY STYLES EU QUERO TE MATAAAAR. AIN QUE ÓDIO GAROTO.

-MAMÃE?

-Já vou pequena. –gritei de volta. Liam e Dani já tinham ido embora. Fui em direção a sala e vi Lili tentando ligar a TV.

-Oque foi?

-Não acho o contlole eu num acunço a TV. –Cara morri de rir com o ‘’acunço’’.

-Filha, ta errado é...

-Mamãe, por favor. –ela falou quase chorando.

-Ta bem amor, só que ta errado. –falei ligando a TV. Ela sentou no sofá e concordou com a cabeça.

-Ta bem mamãe. Olha ta passando bob esponja. Vê comigo? –ela falou deitando no sofá.

-Ta bem amor. Onde ta a tia Isa? –perguntei sentando no sofá.

-Ta tomando banho. –ela falou e pulou no meu colo. Depois de um tempinho ela acabou dormindo no meu colo. Fiquei pensando no que o Harry me disse no telefone.

-Ele não pode estar falando sério.  Não mesmo. –falei pra mim mesma.

-Oque foi Clara?

-Ain flor, tomei uma decisão. –falei depois de colocar Lili no quarto.

-Que decisão?

-Eu vou passar uma temporada nos Estados Unidos na casa do meu irmão. Os meus pais tão lá, vai ser bom pra mim pensar. E eu vou começar a prestar atenção no Harry, se eu ver que ele ta mudando, eu dou uma chance pra ele ver a Elizabeth, se ele continuar do mesmo jeito. Eu vou sair de uma vez de Londres, e vou morar com meu irmão.

-Clara, como assim?

-É isso mesmo flor. Eu já tomei essa decisão, vou falar com o senhor Robson amanha mesmo, pra ele me da as férias que não tirei esse ano, meu irmão vai me mandar as passagens. E é isso amiga. Eu preciso desse tempo pra mim pensar sabe? Eu preciso pensar em tudo isso que ta acontecendo.

-Ain amiga, nem sei oque te dizer. Mas se é o melhor pra você, eu te apoio. No que você precisa eu vou ta aqui pra te ajudar. Viu?

-Eu sei flor. Brigada por tudo. –falei abraçando ela sem nem perceber comecei a chorar.

-Ei amor, por que você esta chorando?

-Ele me ligou hoje Isa...e ele me falou umas coisas e a minha vontade é de correr pros braços dele, e ficar com ele pra sempre sabe? –falei chorando.

-E por que você não faz isso Clarinha? –Isa perguntou me olhando.

-Por que eu não quero ser só mais uma que o Harry pega por noite. –falei secando as lagrimas. –Eu quero ser diferente, e como eu sei que isso nunca vai acontecer, que fique assim mesmo.

-Clarinha, você tem certeza disso? –Isa perguntou me olhando atenta.

-Sim Isa...eu tenho certeza disso. –falei ‘’cessando’’ o choro e indecisa da minha própria frase.

-Então eu vou te apoiar. Só saiba que se você mudar de opinião, eu também vou estar do seu lado. –ela falou e com isso eu subi pra meu quarto. Precisava dormir um pouco, assim que abri a porta me deparei com Lili em minha cama dormindo toda encolhida. Não pude evitar de sorrir.

-Mamãe vem mimi vem. –ela falou e coçou os olhos. ‘’Mamãe’’  ta ai uma coisa que eu não esperava ouvir antes dos meus 27 anos, não que eu não goste pelo contrario eu amo quando ela me chama assim. Me deitei ao seu lado e comecei a passar a mão em seus cabelos. E assim logo em adormeci também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aaaaaaaaaai oque acharam? ficou bom? muito ruim?
Me contei.u.u
hihi Até o proximo cap.
xoxo