True Love. escrita por Garota Misteriosa


Capítulo 7
EEEEEEÊ mas que droga de cupido esse meu hein?!


Notas iniciais do capítulo

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY, amoooores, como estão? Demorei muito pra postar? se sim, esse cap. vai compensar TUDO, por que ele é SUPER, HIPER, ULTRA, MEGA,etc. GIGANTESCOOOOO. KKKK
Não vou enrolar mas.
Desculpa qualquer erro de português se tiver u.u
Boa :3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/241043/chapter/7

(Pov. Harry)

DROGA, DROGA, DROGA, MIL VEZES DROGA. POR QUE A DROGA DO CELULAR DELA TINHA QUE TOCAR? Mais quer saber eu NÃO vou deixar ela atender. Assim que percebi que ela iria sair de perto de mim, eu comecei a empurrar ela para trás, e em questão de segundos ela já estava encostada na parede.

–Harry, o telefone ta tocando. –ela falou tentando me empurrar.

ENTÃO, eu vendo que ela não desistiria disso. Fui passando a mão devagar de sua cintura a até as coxas dela por trás, assim poderia suspender ela. E foi oque eu fiz, em um movimento rápido ergui ela, fazendo a mesma entrelaçar sua perna em mim para que ela não caísse. Ela me olhou assustada.

–Harry, você ta louco? Eu vou cair.

Não aguentei. EU NECESSITAVA DELA AGORA. NEM QUE FOSSE SÓ UM BEIJO. Então sem nem pensar direito, minha boca foi de encontro com a sua. No começo só encostei nossos lábios em um selinho BEM demorado, no começo eu percebi que ela me observava com os olhos arregalados depois de alguns segundos senti seus músculos que antes estavam ‘’tensos’’ relaxarem e senti ela fechando os olhos. Pois a sensação de ser observado acabou. Então minha língua pediu passagem e depois de alguns segundos ela cedeu. Nosso beijo NÃO era um beijo calmo e sem malicia pelo menos não da minha parte. O beijo era ‘’agressivo’’ e tinha malicia sim. Queríamos matar todo o tempo perdido, matar a saudade. A mão dela que estava em meus ombros foram para o meu cabelo puxando o mesmo. Minhas mão que estavam em sua cintura apertou a mesma com certa força, fazendo Clara soltar um leve gemido, me deixando mais louco ainda por ela. Ela então colocou a mão direita sobre meu peito e como estava com uma blusa em ‘’V’’ ela colocou a mão dentro dela e começou a me arranhar, sem nem se importar se iria deixar marcas depois. Eu já estava completamente sem ar, mais não queria parar de beija-la, então parti o beijo e coloquei meu rosto em seu pescoço e comecei a dar beijos em toda região; as vezes sem me conter dava leve mordidinhas logo seguidos de chupões, que deixariam belas marcas no dia seguinte. Do nada ela começa a tirar meu blazer rapidamente, então eu a tirei da parede, e ainda em meu colo levei ela até o sofá, a deitando na mesma.

–NÃO. –Clara gritou assim que eu comecei a querer subir seu vestido. POW NÃO ERA JUSTO EU JÁ TAVA SÓ DE CALÇA,E ELA ESTAVA COMPLETAMENTE VESTIDA.

–Oque?

–VOCÊ É DOENTE GAROTO? QUEM...QUEM TE DEU ESSE DIREITO? –ela gritava tremendo e ofegante, enquanto corria para o outro lado do sofá, tentei me aproximar dela novamente mais ela me deu um belo de um tapa assim que minha mão escorregou sem querer até sua bunda. –SAI DAQUI AGORA HARRY. VAI EMBORA AGORA.

–Oque ? por que? –falei colocando a mão no local do tapa.

–POR QUE SIM. SOME DA MINHA VIDA GAROTO...EU NUNCA MAIS QUERO TE VER. SAI DA QUI. –ela gritou tentando me empurrar pra fora.

–Espera, por que isso?-perguntei me virando bruscamente ficando de frente para ela.

–VOCÊ NÃO TINHA ESSE DIREITO. EU NÃO PODIA....

–Por que você tem.....hum....namorado? –perguntei com os olhos arregalados e com medo da sua resposta.

–Hum....nã...si...nã...não te interessa. Agora vai embora. –ela falou e jogou as minhas roupas em mim.

–Tudo bem, eu vou. MAS, eu vou voltar. Não só pra ver a nossa filha, mais pra te ver também Clarinha. Senti sua falta. –falei e dei um ‘’selinho’’ nela enquanto ela me estapeava.

–VOCÊ NUNCA VAI VER A ELIZABETH METE ISSO NA SUA CABEÇA HARRY. VAI PROCURAR ESSAS VADIAS QUE VOCÊ FICA POR NOITE, E VE SE ESQUECE A MIM E ELIZABETH. –ela gritou enquanto fechava a porta na minha cara.

–EU NUNCA VOU DESISTIR DE VOCÊS. METE ISSO NA SUA CABEÇA ANA CLARA. –gritei do outro lado da porta.

–Eu nunca vou desistir de você Ana Clara. Nunca mesmo. –sussurrei, indo até o elevador.

Assim que entrei no carro comecei a lembrar do nosso beijo. Não pude evitar de sorrir que nem um bobo. Ela estava mais ousada agora. Comecei a dirigir pelas ruas de Londres sem rumo, não iria voltar pra casa agora precisava pensar um pouco sobre tudo oque aconteceu hoje. Quando lembrei do que ela havia me falado. Comecei a me desesperar. Ela não pode fazer isso comigo, ela não pode me proibir de ver a minha filha. Ela não pode sumir da minha vida de novo.

(Pov. Liam)

Eu já estava ficando desesperado. Harry já havia saído de casa já fazia muito tempo. Tentei ligar para ele só que ninguém atendia. Resolvi ligar pra Clarinha.

Ligação On

–Alô. Clarinha?

–Alô?

–Ta tudo bem Clarinha? Você estava chorando?

–Liam, o Harry veio aqui.

–Ele ainda esta ai?

–Não...já faz quase uma hora que ele saiu daqui....Ele ainda não chegou ai?

–Hum....não. Mais como você esta?

–Péssima. Liam ele falou que não desistiria da Eliza. Eu to desesperada.

–Clarinha calma. Ele viu a Liza?

–Não ela esta na casa de uma amiguinha dela.

–Olha, amanha cedo você vai esta ai?

–Não vou ta na livraria.

–Tudo bem, eu passo lá. Tenho certeza que o Senhor Robson não vai se importar.

–Tudo bem. Liam eu preciso dormir, amanha acordo cedo. Boa noite.

–Boa noite Clarinha.

Ligação Of

–Gente eu vou sair pra procurar o Harry. Já estou ficando preocupado.

–Eu também vou. –Louis falou pegando a chave do carro.

Assim que abri a porta, dei de cara com o Harry totalmente bêbado, com uma garrafa de vodka na mão, e a outra com a chave de casa.

–Harry onde você estava? –perguntei tentando segurar ele.

–Ela não pode fazer isso comigo Liam. Ela não pode. –ele falou começando a chorar.

–Oque você esta falando Harry?

–Ah minha Clarinha. Ela falou que eu nunca mais vou ver ela. Ela não pode fazer isso comigo, não pode. –ele falava enquanto eu sentava ele no sofá.

–Harry me da essa garrafa. –Louis falou tentando pegar a mesma, mais ele se desviou.

–Vocês são muito chatos. –ele falou e parou do nada.

–ELA NÃO PODE FAZER ISSO COMIGO. –ele falou voltando a chorar e começou a gritar. –EU...EU VOU FALAR COM ELA.

–NÃO. –todos nós falamos. Segurando ele. QUE MEU DEUS ONDE ESSE MENINO CONSEGUIU TANTA FORÇA?

–EU QUERO VER A MINHA PEQUENA A-G-O-R-A. –ele falou e conseguiu se livrar da gente, mais quando ele chegou na porta Zayn e Niall aparecerão arrastando ele para o andar de cima.

–Cara, ele ta muito descontrolado. -Louis falou subindo as escadas.

(Pov. Clara)

Já havia amanhecido o dia, e eu simplesmente não consegui dormir nem um minuto. Ainda bem que hoje eu saio mais cedo. Tomei um banho rápido por que estava atrasada, coloquei uma roupa simples e sai de casa.

–Bom dia Clarinha. –Senhor Almeida falou. –Esta tudo bem minha filha?

–Bom dia senhor Almeida....estou bem... –falei com um sorriso triste no rosto –Mal.

–Aconteceu algo de mal?

–Não, só estou com saudades da Lili.

–Ela vai voltar hoje da casa da amiguinha dela ne?! A Julieta fez o bolo preferido dela.

–Depois do trabalho eu vou buscar ela. –falei rindo. –Bom vou ter que ir. Bom dia.

–Igualmente minha filha. –ele falou e eu sai porta a fora.

–Bom dia Clarinha. –Senhor Robson respondeu com seu sorriso agradável no rosto. –Você me parece um pouco abatida. Aconteceu algo?

Senhor Robson era um velhinho muito simpático. Todos aqui no shopping conhece ele e adora o mesmo. Ele é dono da livraria que eu trabalho, e me considera como uma neta, e eu o considero como meu avô. Ele sabe de toda a história da Elizabeth e ama ela.

–Bom dia Senhor Robson. –falei colocando minha bolsa atrás do balcão. -Esta tudo bem. E o senhor?

–Estou bem. Mais não tente mentir pra mim minha filha. Sei que aconteceu algo. Quer dividir com esse velho chato aqui? –ele falou rindo.

–Hey, você não é chato coisa nenhuma, e nem velho tem muito oque viver da vida ainda. –falei rindo e ele mandou eu falar oque havia acontecido. –Chegou um cliente depois a gente conversa. (.................................)

–Clarinha presta atenção minha filha. –já havia contado tudo pro senhor Robson, faltava apenas 1hora pra mim ir embora. –Não deixe esse orgulho bobo, que esta ai dentro se transformar em ódio minha filha. Você ainda AMA muito ele, não tente lutar contra esse sentimento tão bonito e único na vida.

–Ain, eu não sei oque fazer. O Harry virou um galinha agora. Quer dizer isso ele sempre foi, mais...agora ele esta pior. E também eu não quero expor minha filha a mídia ela só tem dois aninhos, não sabe nem quem é o pai. E eu tenho medo também da reação das fãs de Harry, elas são obsessivas de mais.

–Arrisque minha filha. Aproveite enquanto você é jovem, olha pra mim. Hoje sou um velho solitário sem família. Por que deixei o meu orgulho falar mais alto que meu amor, e acabei perdendo a única mulher que eu já amei um dia, para o meu melhor amigo. Não cometa esse mesmo erro que esse velho aqui cometeu.

–Que amor é esse hein? –falei rindo . Quando ele ia falar algo, Liam e Dani entraram na loja correndo.

–Oi Clarinha. –os dois falaram juntos. Senhor Robson, me liberou mais cedo para que eu falasse com os dois. Logo depois ia buscar Clarinha na casa da amiguinha dela.

–Clarinha presta atenção no que o Liam ta falando minha flor. –Dani falava segurando a minha mão. Eles estavam tentando me convencer que o Harry havia mudado e que ainda me amava. ATAH CLARO.

–Gente para ta?! Você acha que eu não vejo todas as noticias do Harry que cada noite esta com uma menina diferente? Ou até mesmo com varias em uma noite só? Olha, eu não sou mais aquela menina idiota, burra e inocente que eu era. Eu cresci, parei de ser idiota e pensar primeiro nos outros. Desculpem mais a única coisa que realmente eu me importo e coloco em primeiro lugar é a Lili, ela sim é minha vida. Por isso tomei uma decisão.

–QUE DECISÃO? –Liam e Dani falaram juntos com os olhos arregalados.

–Pra falar a verdade não é certeza ainda. Mais é uma hipótese muito forte, que pretendo seguir. –falei e respirei fundo. –Eu vou voltar para o Brasil. Meus pais estão morrendo de saudade de mim, e eu deles. E a Lili tem o direito de conhecer os avós.

–Clara pelo amor de Deus não faz isso. Harry vai surtar, ele vai ficar louco. Ele mesmo falou isso ontem, ele chorou e...

–ELE OQUE? –perguntei u pouco rápido, mais voltei ao normal logo em seguida. –Ele oque?

–Olha não sei oque aconteceu depois que ele saiu da sua casa só sei que ele chegou em casa bêbado, chorando e falando coisas do tipo ‘’a minha Clarinha não pode me abandonar’’ entre outras. Clara ele estava completamente bêbado, ele só falava de você e da Elizabeth, eu só vi o Harry poucas vezes assim sabia?

–Não.

–E sabe quais foram? –ele perguntou e eu neguei com a cabeça. –Quando você sumiu.

Abaixei a cabeça. Então era realmente verdade. Ele tinha sofrido mesmo por mim? Não que eu tenha ficado feliz que ele tenha ficado mal, só que eu pensei que era só conversa.

–E você acha que eu não fiquei mal? –falei já sentindo meus olhos lacrimejares. –Vocês sabem tudo que eu passei esse tempo todo. Sabem dos meus problemas, sabem que eu quase perdi a Elizabeth quando estava de 7 meses. Sabem que eu corri risco de vida. Mais mesmo assim eu criei ela sozinha. Agora é injusto vocês me falarem que só ele sofreu.

–Cla...

–Eu tenho que ir. Já estou atrasada pra buscar a Elizabeth. –falei levantando da mesa.

–Espera...a gente não ia junto buscar ela? –Dani perguntou levantando da mesa.

–Ia...só que eu lembrei que vou sair com ela hoje. Então tchau. –falei e sai andando shopping à fora. Sem nem ligar com os gritos de Dani e Liam pedindo pra mim esperar eles.

–Aconteceu algo mamãe? –Lili perguntou assim que cheguei enfrente a casa de sua amiga e dei um abraço bem apertado nela, e sem perceber comecei a chorar. Ela me olhou com uma carinha de interrogação e limpou minhas lagrimas com suas mãozinhas pequenas. –Mamãe por que se ta cholando?

–Hum...não é nada minha pequena. Mamãe não ta legal hoje. Vamos para casa?

–Tudo bem.

(Pov. Eliza)

Mamãe foi me buscar na casa da minha amiga mais ela tava chorando, fiquei confusa mais ela não ia me falar oque aconteceu. ENTÃO, eu vou dar um jeito de saber né?! Quando a gente chegou em casa, ela falou que ia tomar um banho e já descia, e me colocou pra ver televisão. Estava pensando em um jeito pra mim descobrir como iria saber oque tava acontecendo com a mamãe, quando apareceu as noticias dos famosos e eu vi aquele moço bonito que falou comigo e com a mamãe, na televisão, então eu comecei a prestar atenção. Apareceu um mooooonte de fotos dele andando na rua com uma garrafa na mão, logo depois ele entrou no carro e saiu com o mesmo. Estranho por que ele tava dando muita risada? Eu hein?! Como diz a mamãe tem louco pra tudo.

–Lili, vem cá em cima bebê. –minha mãe me chamou de seu quarto. Subi correndo as escadas e entrei em seu quarto e vi que ela tinha SIM chorado.

–Mamãe por que você cholo? –perguntei me sentando ao seu lado na cama.

–Eu não chorei meu amor. É só uma alergia que a mamãe ta. –ela falou sorrindo e MENTINDO, eu não entendo isso, ela fala que eu não posso mentir e mente pra mim.

–Bebê, vamos tomar um banho? E depois eu vou fazer algo pra gente comer.

–Ta bom mamãe. –falei dando de ombros e fui em direção ao banheiro sendo seguida por ela.

–Mamã sabia que eu falei com meu namolado hoje? –falei sorrindo enquanto minha mãe colocava a calça em mim. Ta friiiiiiio hoje.

–Huuuuuuuuuum, onde você viu ele? –ela perguntou sorrindo e começou a pentear o meu cabelo.

–Lá na casa da Lulu, ele é vizinho dela. –falei e comecei a pular na cama assim que ela terminou de pentear meu cabelo.

–Hum tendi. –ela falou rindo. –Para de pular na cama menina, eu hein.

–AAAAAAAAAAH, sabe quem eu vi na televisão mamãe? –perguntei descendo as escadas.

–Quem meu amor?

–Aquele moço bonito do restaulante. Ele tava estlanho. –falei e ela arregalou os olhos, e me olhou.

–V.você viu ele? Estranho...c-como? –ela perguntou gaguejando.

–Ah, ele tava com uma galafa na mão e ficava andando RIndo. –falei imitando ele, e ela me olhou.

–Mais ele falou algo? –ela perguntou nervosa? Por que?

–Não só apaleceu o vídeo dele RIndo. –parei e pensei. – Por que cê ta nelvosa mamãe?

–Filha, é NERVOSA, com R e não com L. Vai tenta fala.

–Nel...neeel...-já estava começando a ficar nervosa. –NERVOSA?

–Isso filha. –ela falou sorrindo.

–Ta, mais por que você esta NERVOSA? –perguntei e ela me olhou.

–Não estou nervosa bebê, impressão sua. –ela falou rindo.

–AAAAAH claro. –falei colocando a mão na cintura e indo pra sala.

Por que ela ta tão nervosa?

(Pov. Harry)

Ain, minha cabeça. PUTA QUE PARIU, OQUE ACONTECEU?

–AAAAAAH ALELUIA TU ACORDOU MENINO. –Louis entrou gritando no quarto. CARALHO MINHA CABEÇA DOEU MUITO.

–Cala a boca Louis. –falei devagar e baixo. Louis riu escandalosamente. –Por favor Louis. Minha cabeça ta explodindo.

–Também era de se esperar né!? Toma esse remédio vai passar.

–Valeu. –falei e tomei o remédio.

–Lembra de alguma coisa?

–Nada. Só lembro que sai da casa da Clarinha, e fiquei com medo do que ela me falou. Ai eu fui em bar e sai bebendo tudo que via pela frente. –falei sério.

–Oque ela te falou pra você ficar com tanto medo?

–Ela falou que eu nunca mais ia ver ela e a Elizabeth. –falei e me deitei na cama. –Ela não pode fazer isso comigo Louis.

–HEY, calma cara ela não vai fazer isso. –ele falou calmo, mais dava pra ver a insegurança em sua voz.

–Ela NÃO pode Louis. - Senti meu peito ardendo quando olhei pra baixou tinha vários arranhões que Clarinha havia feito na noite anterior. E isso me fez pensar:

– Onde sera que ela ta agora?


(Pov. Isa)

–Então acho que é isso. Foi bom estar com você Isa. –Denis meu ex ficante, falou assim que resolvemos a nossa situação. Me deu um abraço carinho e foi comigo até a porta.

–É. Então tchau Denis, mais isso não significa que não seremos amigos. Ta?

–Claro né Isa. Nós não somos tão imaturo a esse ponto. –ele falou rindo sendo acompanhado por mim.

Sai de lá mais leve, e fiquei contente de saber que Denis não queria nada sério. Afinal eu gosto do Lipe, e ele nem liga pra mim.

–É meu cupido usa droga. Só pode–falei pra mim mesma e comecei a rir que nem uma louca. Entrei em casa, e me deparei com Clarinha dormindo em u sofá e Liza em outro. Peguei Liza no colo e levei para o quarto. Quando voltei pra sala vi que Clarinha havia chorado e muito. Resolvi deixar ela dormir, se bem conheço ela. Ela não dormiu nada a noite.

–Flor?

–Oie Clarinha. Ta melhor? –perguntei e dei o chocolate quente pra ela que havia acabado de fazer.

–Brigada flor. Não, estou péssima. –ela falou e deu um sorriso triste.

–Oque aconteceu? Você quer contar?

–Foi assim...

Ela me contou tudo. E confesso que fiquei um pouco em....choque? não sei a palavra certa pra isso. Mais sei que Clarinha ainda ama muito Harry. Ou melhor, ela nunca deixou de amar, e pelo visto ele também não. Mais essa fama de galinha só aumentou com o tempo. E Clara ODEIA meninos galinha.

–Clara, o Liam só queria falar com você. Ele gosta muito de você e da Liza. –falei passando a mão nos seus cabelos.

–Eu sei. Eu vou ligar pra ele vim ver ela, e vou pedir desculpas a eles. –ela falou e levantou pegou o celular mais bem na hora o mesmo tocou. –É o Lipe.

–HUuuuuuuum....atende. –falei nervosa. Clarinha me olhou e negou com a cabeça rindo.

–Não atende você. –ela falou e eu arregalei os olhos. –Vou ver como minha filhota ta. –ela falou rindo do ‘’filhota’’ e subiu as escadas.

Ligação On.

–Hey Clarinha.

–Hum, não é a Clarinha é a Isa.

–Hey minha linda. Tudo bem? –simplifica meu filho. QUER ME MATAR É?!

–Tu...tudo sim. E você?

–To....legal.

–Oque aconteceu Lipe?

–AH, to meio triste sabe?! Só liguei pra avisar que semana que vem eu já to de volta.

–Mas você não iria ficar por mais ou menos 2 meses fora?

–Sim mais consegui fazer tudo antes. Cara comprei TANTA coisa pra Liza. To morrendo de saudade de vocês.

–Nós também Lipe.

–Então é isso. Tchau minha linda, até mais.

–Tchau Lipe.

Ligação Of.

–Cara ele me chamou de minha linda? –falei rindo e sentando no sofá. –Cala a boca Isa, ele tem namorada.

Fiquei triste na hora. EEEEEÊ mas que droga de cupido esse meu hein?!

Hey, amores . to aqui pra avisar a vocês, que comecei uma nova fic. com uma amiga minha, sera que vocês podem dar uma olhadinha lá e mandarem reviews falando oque achram? só tem a apresentão dos personagens por enquanto, mas tarde nós vamos postar o cap. 1. A fic se chama Hate To Love Both 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeai? ficou muuuuita enrolação? por que o outro eu sei que ficou, eu assumo isso, podem me matar.
Mas me conteeeeeeeeem amoreeeeeeeeeeeees,
Ficou bom?
Regular?
médio?
uma porcaria?
Me recuso a ler isso?
Me contei por favoooooooor, ficaram com duvida em alguma coisa? quer que eu melhore algo?
xoxo Garota Misteriosa.