Imagine Restart - O Reencontro escrita por Carol Lucena


Capítulo 8
Capítulo 8 - Conhecendo a sogra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240922/chapter/8

Na
manhã seguinte, você acorda e vê que ele não está ali, você se levanta e vai até a porta e olha da varanda, tinha uma mesa de café da manhã linda cheia de coisas com uma flor bem no meio, mas você ainda não tinha visto o Pe Lanza, quando você sente uma coisa te agarrando por trás e te beijando no rosto, você se vira e acha o que tava procurando..
Vocês se sentam e tomam café ( o Pe Lanza tava super romântico aquele dia, não que ele não seja também nos outros dias haha ), depois ele vem com uma conversa de você conhecer a mãe dele, você acha aquilo o máximo, sinal de que ele ta levando mesmo a sério ( pô imagina se não tivesse :D).
Você fica toda animada e pergunta quando que ela ia conhecer a sogrinha, ele e responde que se você quiser ainda hoje ( pra que !! :| ) você fala “ então vamos logo não vejo a hora de conhecer tua mãe”, você levanta da mesa e vai tomar banho, ele fica lá falando sozinho “ pra que eu fui dar essa ideia.. mas tudo bem pelo menos vou matar a saudade da minha mãe hehe”.

Enquanto você tomava banho o Pe Lanza ia arrumado a “bagunça” que você fizeram ontem, ele deixa tudo arrumado mas não da tempo dele tomar banho então ele resolve fazer isso na casa da mãe. Vocês entram no carro e vão embora.

Chegando lá o Pe Lanza fala pra você ficar no corredor pra fazer uma surpresa pra veia dele. Ele toca a campainha e fica esperando, quando a mãe dele mal abre a porta ele já vai pulando em cima dela, ela leva um susto, mas depois de ver o filhinho dela, ela já vai ficando toda animada, ele fica olhando pra cara dela, ela diz:
Mãe- Filho eu te conheço, que cara é essa você quer me contar alguma coisa??
P.L- Na verdade eu quero sim..
Mãe- Ai filho fala logo ta me deixando preocupada !!
P.L- Mãe é melhor a senhora se sentar (ele tava fazendo isso de propósito, coitada deixando ela mais preocupada, BIIXA MÁÁ).
Então ele te chama e te apresenta, a tia Leni fica toda feliz e você também, ele deixou vocês lá conversando (pareciam que já eram íntimas, você se deu super bem com ela e ela com você), e ele foi tomar banho. Quando ele volta tia Leni e você estavam rindo, ele logo pergunta o que vocês estavam fazendo, e a mãe responde:
Mãe- Eu tava mostrando pra sua namorada seu álbum de fotos de quando você era menor..
P.L- O QUE !!! Mãããee !! ¬¬
Vc- Que foi Pe, ah para, você era bonitinho quando pequeno, e ainda é (L). Mas têm umas fotos suas aqui muuuito engraçadas hahaha..
P.L-AAh mãe eu te falei pra não mostrar esse álbum..:( .
Mãe- AAH fala serio filho você fica tirando essa fotos ai com a língua de fora com a calça caindo e tudo, e ta com vergonha dessas fotinhos aqui, heuein (haha é verdade :3) !!!Tem que mostrar mesmo.

Vocês
ficaram lá se divertindo com as fotos do Pe Lanza, depois vai chegando a hora de ir, ele te leva em casa, e depois vai pro hotel, quando ele chegou ele já sabia que os garotos iam fazer algum tipo de piadinha, mas ele não estava nem ai..só pensava em você..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Restart - O Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.