Imagine Restart - O Reencontro escrita por Carol Lucena


Capítulo 7
Capítulo 7 - A casinha na praia




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240922/chapter/7

Você
não sabia pra onde estava indo, ele diz que é uma surpresa, quando vocês estão quase chegando, ele pede pra você fechar os olhos, ele desce do carro e vai te guiando até um lugar, quando você olha você fica admirada com o que o Pe Lanza tinha “armado” pra vocês dois comemorarem o namoro. Ele tinha pedido pra um amigo dele emprestado uma casinha que tinha em frente a uma praia (era meio deserto, mas também era romântico), ele arrumou tudo que tem direito, e ainda fez um jantar romântico a luz de velas, você não estava acreditando naquilo
tava tudo muito lindo então você da um abraço bem forte nele dizendo que o ama e depois vocês se beijam.

Vocês jantam e tal, então ele da à ideia de vocês darem uma volta na praia (estava à noite mas não estava escuro, era lua cheia e a praia tava toda iluminada), vocês foram, andaram pela beira da água, correram um atrás do outro, ficaram tipo assim meio que igual aqueles filmes românticos, depois vocês deitaram na areia e ficaram admirando as estrelas, tinha uma que brilhava muito então o Pe Lanza disse que dali em diante o nome daquele estrela era o seu e que toda vez que olhasse pra ela ia lembra de você em qualquer lugar.

Estava ficando frio então o Pe Lanza te abraça e vocês voltam pra casinha, o clima entre vocês estava esquentando, ele foi chegando bem perto e você tava se deixando levar por aquele memento, vocês se deitam na cama devagar, você fica meio que debaixo dele, ele ia se aproximando mais e mais até que vocês se beijam ( um beijo bem lento que durou um tempinho) vocês ficam lá no maior clima..(66).


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Restart - O Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.