Imagine Restart - O Reencontro escrita por Carol Lucena


Capítulo 16
Capítulo 16 - Fim


Notas iniciais do capítulo

Queridos(a) leitores(a), como eu disse no capítulo anterior, essa história chegou ao fim. Espero que tenham gostado e se divertido com o Lanza! Obrigada a todos que leram e comentaram, valeu mesmo galera!!! Beijão e até a próxima...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240922/chapter/16

Dois dias depois você já podia sair do hospital, então o Pe Lanza vai buscar você e o bebê, ele coloca vocês no carro e vai embora, você não estava reconhecendo o caminho de volta então pergunta pra onde ele estava levando você, ele diz que
era uma surpresa. Vocês chegaram num condomínio, você estava admirada por que era lindo, então o Pe para o carro, desce e abre a porta pra vocês, ele pede pra segurar o bebê e pra você fechar os olhos, que ele ia te levar até a tal surpresa..

Ele te leva até uma porta, ele abre e pede pra você abrir os olhos, você abre e fica sem palavras, então ele pergunta se você gostou, você não tava acreditando, ele pergunta de novo, você responde.
Vc- É lindo mas…
P.L- Mas o que?
Vc- É isso mesmo que eu to pensando?
Ele olha pra você e sorri.
Enquanto não estivermos viajando. Você vai viajar comigo não vai ???
Pergunta ele preocupado em ficar longe de você e do filho.
Vc- Isso depois a gente decide, mas, isso aqui ta lindo Pe eu amei.
Então ele te mostra a casa toda e finalmente chega a hora do quartinho do bebê. Tava muuuito lindo, tudo branco com uns detalhes coloridos, vários ursinhos que ele tinha ganhado das fãs...você tinha amado tudo, e o melhor, o hotel onde os outros da banda estavam era na rua de trás. Você coloca o bebê no berço e vai comemorar a casa nova com o Pe Lanza.

Alguns meses depois você já podia viajar com a banda para a turnê pelo Brasil, em um desses shows o Pe Lanza resolve fazer uma surpresa pra você e pro pequeno Marco. No meio do show ele chama você pro palco e canta a música MINHA ESTRELA e declara todo o seu amor por você, pelo Marco e por todas as fãs...
Vocês faziam um casal perfeito, quer dizer, um trio perfeito, a cada dia vocês se amavam mais e mais e isso durou por muito muito muito muito tempo e...(o clássico não podia faltar) vocês viveram felizes para sempre..S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2 S2.......


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Próxima história será com o Thomas ok, quando eu postar eu mando o link pra vocês !!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Restart - O Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.