Imagine Restart - O Reencontro escrita por Carol Lucena


Capítulo 15
Capítulo 15 - Homenagem especial


Notas iniciais do capítulo

Queridos(a) leitores(a), este ja é o penultimo cápítulo a ser postado, ou seja, ainda tem só mais 1 !!! Mas calma que ainda vem muitas histórias por ai hehe !! ja comecei a bolar a próxima e confesso que ta super engraçada !!! No próximo cápítulo eu falo com que vai ser o Imagine ok !! bjbj e boa leitura..



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240922/chapter/15

Quando ele chega à janela de vidro, fica todo emocionado, você olha pra ele com olhar de “é o nosso filho que está nascendo, que lindo”, ele estava tão nervoso que quando percebeu, só ouviu o choro do bebê saindo de lá do fundo da sala, então ele começa a chorar de emoção, vai correndo lá pra sala de espera e avisa a todo mundo que tinha nascido, todos começam a comemorar, o médico vai falar com o Pe e avisa que o bebê nasceu super saudável e que se ele quisesse ver era só trocar de roupa e se esterilizar. Ele faz isso correndo, e vai ver você e o bebê.
Quando ele chega no quarto, você estava com o bebê no colo, o Pe Lanza se aproxima e pergunta se era menino ou menina...
Vc- É um lindo menininho, e é a cara do papai..
O Pe Lanza fica todo contente pelo fato de ser um menino, então ele pergunta sobre a questão do nome que ia dar, você responde que ainda não escolheu, o Pe olha bem pra carinha do filho e se lembra do irmão, então ele da a sugestão de homenagear o irmão e colocar o nome do bebê de Marco, você até que gostou do nome, então tava decidido, o nome ia ser Marco.

Depois de você dar de mama pro bebê, a enfermeira o leva para o berçário pra você poder descansar, quando a enfermeira chega com o bebê no berçário já ta todo mundo do lado de fora olhando ele também por uma janela de vidro, ficam todos com cara de “ai que fofo, que lindo..”, então o Koba pergunta se era menino ou menina..
P.Lu- É mesmo Pe, é menino ou menina ???
P.L- É menino, e resolvemos colocar o nome de Marco!
KB- Marco é um nome bonito, mas não era o nome do teu irmão ??
P.L- Era por isso eu e a (seu nome) resolvemos escolher esse nome, quando olhei o rostinho dele me lembrei do meu irmão.
Depois de ficarem lá um tempão “babando” no filho do Pe, da a hora de todos irem embora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Imagine Restart - O Reencontro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.