Imagine Restart - O Reencontro escrita por Carol Lucena


Capítulo 14
Capítulo 14 - Vida !!!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240922/chapter/14

Estava um dia lindo quando você e o Pe Lanza resolvem dar um passeio, ele até leva a câmera pra registrar os últimos momentos da gravidez (você já estava no 9° mês), vocês vão tipo pra uma daquelas praças cheias de árvores que as pessoas fazem picnic e tal, tiraram varias fotos muito lindas e fofas, estava ficando tarde e o Pe Lanza já tava dando uma de “o responsável” falando que era melhor vocês iram porque a friagem poderia fazer mal ao bebê e a você.
   Vocês vão pro hotel, chegando lá estavam todos combinando de sair, já que a noite era livre e não tinha nenhum show ou coisa parecida pra fazer, você não queria ir estava cansada, o Pe Lanza não queria te deixar sozinha então ficou com você. Vocês pensaram “já que foi todo mundo sair, a gente podia alugar um filme...”, então vocês ligam pra locadora e pedem uma comedia romântica, o filme chega e o Pe Lanza vai fazer pipoca pra vocês, mas ele foi logo avisando “com pouco sal por causa do bebê e blá blá blá..” , o filme começou e vocês estavam assistindo numa boa, quando do nada você sente um negócio estranho, o Pe Lanza olha pra você com cara de “ o que foi, ta sentindo alguma coisa???? “, depois você sente a mesma coisa só que mais forte, você olha pro sofá e vê que a sua bolsa tinha estourado, o Pe Lanza não tava entendendo por que você tava tão nervosa, então você fala que o bebê vai nascer, ele fica mais nervoso que você e fica sem saber o que fazer ( tava igual a uma barata tonta), então você fala pra ele te levar pro hospital rápido, ele pede ajuda pra te colocar no carro e depois vai voando pro hospital.

Chegando lá você já estava tendo contrações, os médicos te levaram pra sala de parto, o Pe Lanza ligou pra todo mundo e falou que você estava tendo o bebê, todos foram pra lá o mais rápido possível.
Quando todos chegaram, viram o Pe Lanza sentado na sala de espera todo preocupado e ansioso, foram todos falar com ele e aguardar a chegada do lindo bebê de vocês. Estavam todos muito nervosos, então o Pe Lu pra quebrar o silêncio pergunta:
P.Lu- E ai Pe já sabe se é menino ou menina ?
P.L- Não, eu e a (seu nome) decidimos saber só na hora...
Enquanto eles estavam conversando, o médico chega e pergunta quem era o pai, o Pe Lanza levanta e fala que é ele, então o medico pergunta se ele queria assistir o parto pela janela de vidro que tinha lá, ele fica mais nervoso ainda, e pergunta porque o parto ainda não tinha começado, o médico responde que era normal demorar um pouquinho. Então o Pe Lanza vai ver seu filho ou filha nascer...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!