When Love Happen? escrita por Claire di Minus


Capítulo 3
The price of a family




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240879/chapter/3

The price of a family

Acho que eu não preciso nem perguntar quantas pessoas odeia a escola. Aposto que até mesmo pessoas mortas levantariam de seus caixões só pra dizer porque odeiam a escola.

Ninguém precisa de muito pra odiar a escola, apenas... Algumas líderes de torcida, com namorados atletas e você ser uma pessoa calada... Ai sim todo mundo pensa que pode passar por cima.

O fato é que, Alyson - a rainha das patricinhas, como o nome já diz - fez questão de tornar minha vida muito mais difícil nas três últimas aulas.

Eu entendia que ela necessitava chamar a atenção do garoto novo pra ela, mas acho que me usar para isso já estava indo longe demais.

Neste caso, o problema era que eu não podia sequer abrir a minha boca. Se Alyson e o resto das líderes de torcida percebessem o quanto os comentários dela são maldosos ou o quanto eu fico fora de mim quando elas dizem tudo o que pensam... Ai sim minha vida escolar se tornaria um inferno ainda maior.

Mas o ápice daquele dia foi uma coca-cola inteira desperdiçada sendo jogada em mim... Ótimo!

Ninguém me deixou levantar do meu lugar para partir a cara de Alyson ao meio por causa dela ter jogado a coca-cola em mim, e agora eu fuzilava todo mundo com o olhar. Um dia eu tomaria uma atitude que as deixariam com medo, e não motivadas a me provocarem mais.

O que me confortava naquela situação toda era que todo e qualquer plano de Alyson estava indo por água abaixo levando em consideração que o garoto não olhou para os lados desde a hora em que havia entrado na classe. Me perguntei se ele estava vendo alguma movimentação estranha já que parecia estar tão distraído com seus fones no ouvido.

Quando a aula terminou, fui para o meu armário procurar alguma blusa guardada lá dentro.

Eu não demorei muito para trocar de blusa no vestiário, mas quando cheguei ao corredor da sala de Madison, ela estava completamente desesperada.

- O que aconteceu? - Perguntei.

- Algumas garotas da minha sala estão me perturbando... - Ela falou com receio de que eu fosse brigar com ela - E elas me cercaram aqui querendo me bater...

O sangue fervia em minhas veias. Eu podia aceitar qualquer coisa contra mim, mas outras crianças querendo se aproveitar da situação pra poder causar à minha irmã o mesmo desconforto que me causavam? Nunca!

- Onde elas estão? - Falei começando andar em direção a sala de Maddie.

- Elas não estão mais ai... Um garoto mais velho não deixou elas me baterem e elas foram embora.

- Um garoto? Que garoto?

- Eu não sei o nome dele Demi... Vamos embora daqui?

Assenti e então comecei a caminhar com Madison para o carro.

***

Depois do almoço, Madison e eu fomos para o quintal de casa para conversarmos sobre tudo o que havia acontecido durante a manhã. Ela apesar do pequeno susto, estava tranqüila agora.

Conversávamos animadas agora, quando uma Ferrari 480 Itália parou em frente a nossa casa e de dentro dela o garoto que era o novo vizinho desceu do carro.

- Belo carro! - Cochichei para Madison e ela me olhou sorrindo.

- Belo vizinho? - Ela provocou e eu fiz careta para ela.

Ficamos observando discretamente o garoto ir para dentro de casa até que percebi Madison suspirar surpresa.

- O que foi?

- Eu acho que foi ele o garoto que assustou as meninas da escola.

- Que?

- Demi, as meninas que queriam me bater... Ele foi o garoto que apareceu e não deixou elas baterem em mim!

- Você tem certeza Maddie? O menino mal chegou na escola. Acho um pouco difícil ele querer arrumar confusão pro lado dele.

- Pra ele, se meter com garotas do quinto ano não é se meter em confusão...

- Talvez! De qualquer forma, depois dê um jeito de agradecer a ele.

- Ele buscou uma menina na minha classe, talvez seja irmã dele e eu peça pra ela agradecer...

- Boa idéia! Mas agora, o que acha de entrarmos? Cansei de ficar sentada aqui!

- Tudo bem.

Voltamos para dentro de casa e tudo estava silencioso. Madison decidiu ir tomar banho enquanto eu ia procurar por Dallas.

- Tudo bem? - Perguntei enquanto entrava no quarto dela e a via abraçada ao seu travesseiro.

- Só um pouco decepcionada com o que aconteceu... - Dallas falou.

- Talvez no final tenha algum propósito pro fim de vocês dois Dallas, só não fica se culpando pelos erros do Mike! - Me deitei ao lado dela na cama e a abracei.

- Eu vou ficar bem... Eu sei que vou. Por enquanto só quero esquecer de tudo.

- Sair para fazer comprar é uma boa opção...

- Não depois do tanto que a mamãe ficou falando sobre as compras dela!

Nós duas rimos e então eu me levantei indo para o meu quarto.

Me arrumei para a minha corrida pelo quarteirão. A preguiça estava quase me dominando, mas eu me sentia desconfortável desde o almoço e senti que se eu quisesse emagrecer eu teria que vencer a preguiça.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "When Love Happen?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.