Im with you escrita por Hazza


Capítulo 8
you're beautiful.


Notas iniciais do capítulo

eu não sei se vai ter muitos erros ortográficos porque estou escrevendo pelo iPhone, pois esqueci meu note na minha avó e seria injusto ficar dois duas sem postar e eu não prometo um capitulo grande...mas vou tentar :) enjoy.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240843/chapter/8

Acordei as 6h da manha...quem em sã consciência liga pra alguém a essa hora? Mas eu não fiquei bravo por conta de ser a Demi.
- alo? -Atendi meio sonolento.
- Niall? Sou eu...a Demi. - Disse ela com voz de choro.
- Aconteceu alguma coisa? - Perguntei preocupado.
- Aconteceu...pelo amor de Deus, vem pra cá ficar comigo? Eu preciso de alguém ou melhor, preciso de você. - Disse ela.
- Eu já já chego aí. - Disse desligando e logo em seguida levantando rapidamente.
Coloquei uma roupa quente e escovei meus dentes e fui direto para cada de Demi...pra ajudar havia transito...que porra. Hoje era o dia hein.
Mas não demorou muito e logo cheguei, desci do carro e mal bati na porta e Demi a abriu e se jogou em meus braços me abraçando forte e eu a abracei também.
- Ei, ei...pare de chorar princesa, o que houve? - Perguntei preocupado.
Ela me puxou pra dentro fechando a porta e eu a abracei novamente...ela ainda chorava descontroladamente, eu dei um jeito de conduzida até o sofá a sentando até que ela se acalmase.
- O que houve? - Perguntei. - Quem foi o imbecil que dez isso fez isso com você? - Perguntei me levantando e bom a voz alterada.
Ela me olhou com os olhos vermelhos.
- Foi o Joe...ele me ligou e disse que me queria de volta, e...e eu disse que não queria, ele se alterou e disse que eu era feia, gorda e muito mais. - Disse voltando a chorar e escondendo a cabeça entre as pernas. - Eu sou feia e gorda.
Como ele tem corage de falar uma coisa dessas? Porra, nem mentir dá...ela é muito linda, digo, perfeita. E gorda? Aonde? Caralho ela é muito gostosa...ele tem problemas pra fazer isso, porque só um imbecil faria isso.
- Esse tal Joe é cego? Porque pra falar uma coisa dessas só sendo cego ou ter problemas mentais. - Disse a olhando.
Ela estendeu os pulsos e começou a retirar as pulseiras de seu braço, deixando a mostra grandes e fundos cortes.
- Eu acabei fazendo isso...de novo. - Disse ele chorando.- Eu sou louca...que tipo de cara iria querer uma garota louca comp eu.
- Eu adoraria ter uma garota como você, só um imbecil como esse tal Joe e a maioria desses garotos por aí...Demi você é o sonho de qualquer garoto e se tornou o meu sonho desde o dia em que eu te vi, e...- Fui interrompido com seus lábios macios e quentes colados ao meu...era um beijo doce e quente, senti uma corrente elétrica passar pelo meu corpo inteiro me arrepiando...aquela foi a melhor sensação que eu já senti em toda minha vida, aquilo só podia ser um sonho....

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

o que acharam??? desculpe se esta pequeno, amanha pego meu note e faço um capitulo de verdade...enfim, gostaram??? reviews????



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Im with you" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.