Same Mistakes escrita por CenouradoLouis


Capítulo 6
Capítulo 6


Notas iniciais do capítulo

MAIS UM CAPITULO LEITORAS ♥ E obrigada pelas reviews *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240842/chapter/6

Por Harry..

Eu não sei porque eu fiz aquilo. Eu estava com ciúmes (?) Não, talvez, eu não sei. Mas ai que droga, eu não posso estar gostando de alguém que eu acabei de conhecer. Isso é loucura. Alias é loucura eu estar gostando de alguém. Mas eu me senti mal quando ela não quis falar comigo. Eu me senti como se uma faca fosse enfiada no meu peito, ok menos Harry.

- VEM AQUI AGORA – Louis me puxou para o seu quarto.

- Calma Gato, precisamos trocar a porta primeiro – fiz uma brincadeirinha.

- Não tem graça Harry, por que você fez aquilo? – Ele perguntou sério. Ui.

- Eu não sei cara, eu to confuso, ta legal? Ela é diferente do resto das meninas – Falei.

- Ah então quer dizer que finalmente o Harry Styles está gostando de alguém? – Louis perguntou.

- NÃO! Eu não sou assim, você sabe disso – falei – agora eu posso sair? – falei em suspiro.

- Faz o que quiser, mas não machuca a Gabi, ela não merece – ele disse. Assenti e sai do quarto e logo meus olhos foram de encontro com os da Gabi que estava rindo de alguma piada boba de Zayn.

- Oi Galera – falei e me joguei no sofá ao lado de Gabi e ela se levantou e foi até a cozinha. Voltou e se sentou ao lado de Liam. É, ela esta brava.

- Então meninas – Liam falou me ignorando. ÓTIMO! Ele também esta bravo comigo – Nós vamos viajar daqui a 3 dias. Ou seja, vamos passar o final de semana na Califórnia – ele concluiu. Putz é verdade.

- Awn.. vamos ficar sem se ver por quanto tempo? – Gabi fez biquinho. A cara de triste mais fofa que eu vi na vida. HARRY! QUAL É O SEU PROBLEMA?

- Por 1 semana – Zayn falou indo em direção a Gabi e a abraçando – MAS.. Eu tive uma ideia – Ele concluiu.

- Está pensando o mesmo que eu?- Niall falou e todos se entreolharam.

- Querem ir com a gente? – eles falaram em coro – Com tudo pago, nós pagamos – Liam completou.

- Nossa, a gente ia adorar, mas tem a escola – Gabi falou.

- PERA! A Escola começa só daqui a 1 semana e meia, ou seja depois que a gente voltar ainda teremos 3 dias antes de começar as aulas – Babi falou.

- Então vocês vão? – Louis falou animado.

- Eu não sei, eu preciso falar com os meus pais  - Gabi falou e Babi concordou.

- Ok, 1 minuto – Babi pegou o telefone e Gabi fez o mesmo. Conversaram por volta de uns 10 minutos e voltaram sorrindo – Eles deixaram – Elas falaram.

- ÓTIMOOO! – Zayn gritou. Eu ia falar alguma coisa, mas preferi ficar calado, era melhor.

{...}

Por Gabi..

Uma viagem para a Califórnia! Nem posso acreditar..

- Alguém quer um refrigerante? – perguntei indo em direção a cozinha.

- Eu – todos falaram em coro. Abri a geladeira e coloquei um pouco de coca-cola em cada copo. Ok, eram muitos copos.

- Alguém me ajuda? Por favor? – perguntei. Vendo que na minha situação, eu provavelmente iria derrubar tudo da bandeja no chão.

- Eu – Harry se levantou e veio até mim e pegou a bandeja de minha mão, tentei protestar, mas foi em vão – Gabi – ele disse voltando para a cozinha e vindo em minha direção – tem um tempo?

- Depende – respondi.

- Desculpa – ele falou de cabeça baixa e então coloquei uma de minhas mãos levemente em seu ombro.

-Tudo bem Harry. Eu só queria saber o por que daquilo. Mas relaxa, vamos viajar em 3 dias, não quero ficar em uma situação chata com você, né? – falei calmamente. Mentira, eu ainda estava bem zangada.

- Obrigada mesmo, você é incrível e sempre tem razão né? – ele falou me abraçando e bagunçando meu cabelo.

- É, eu sempre tenho razão – falei sorrindo. E então ele sorriu e aquelas covinhas apareceram. Aquele sorriso que sempre me deixa boba. CONCENTRAÇÃO GABI! Logo caminhei até a sala e me joguei perto do Louis.

- Ta tudo bem? – Ele sussurrou.

- Aham, relaxa Lou – respondi e o abracei.

{...}

Por Niall..

- VAMOOOOOOOOOOOOOS – Falei apressando o pessoal. Havia chegado o dia da viagem.

- Calma, ainda falta pegar o perfume – Zayn gritou. Revirei os olhos. Típico. Em menos de 10 minutos, ele voltou e finalmente saímos de casa.

- Ainda temos que passar no apartamento das meninas – Liam falou – Será que dá tempo?

- OLHA! Eu to aguentando ficar sem comer até AGORA! Isso VAI ter que dar tempo – falei sério. E todos riram.

Logo chegamos ao apartamento das meninas e eu desci para ajudar as meninas com as malas. Ok, referente as meninas, eu preciso admitir. Eu estou completamente apaixonado pela Babi. Ela é tão diferente das outras meninas, divertida, carinhosa. E estou seriamente pensando em me declarar para ela. Fui interrompido por um beijo.

- Ta pensando no que Nini? – Babi perguntou.

- Em você bebê – respondi a abraçando.

Por Gabi..

- CASAL CHICLETEEE! – Gritava empurrando Babi e Niall – Eu quero entra no carro -  Falei bufando. Não pensem “Nossa, como você é chata” Queria ver vocês aguentando por 3 dias a sua amiga falando no skype, mensagem e totalmente apaixonada. É um saco. Então você pensa que tudo vai melhorar porque chega na casa dos seus melhores amigos, e o que aconteceu? Beijinhos para cá, abraços para lá. Difícil, né?

- Cansada? – Harry me perguntou.

- Aham – respondi. Apenas fechei meus olhos e me encostei no peito de Liam e acabei adormecendo.

Por Harry..

Permanecia no avião, apenas a observando. Por que ela tem que ser tão doce?

- Acorda pequena – ouvi Louis falando com Gabi. Provavelmente para avisar que já havíamos chegado – Acorda maninha – ele completava. Tentativas delicadas em vão.

- ACORDAAAAAAAAAAAAA SUA GORDA – Babi pulou em cima de Gabi que quase caiu no chão.

- Acordei, acordei – Gabi abriu os olhos atordoada. Rimos – Babi, por que você não é mais delicada? – Gabi falou pegando sua bolsa e indo em direção a saída do avião.

- Ô querida, você queria acordar ou não? – Babi falou. Rimos.

- Vamos logo, eu to com fome – Niall falava empurrando Zayn. Chegamos no aeroporto e havia algumas fãs que já estavam no local. Até porque, nossa chegada à Califórnia, ninguém estava esperando. 

{...}

- UAU – Falamos em coro.

- Quando o Liam disse que iria alugar uma casa na Califórnia, eu não esperava que fosse de frente para a praia e deste tamanho – Louis falou boquiaberto.

- Tem quantos quartos Liam? – Niall perguntou.

- 4 quartos – Liam respondeu – Ou seja, teremos que criar duplas e ah.. uma pessoa ficará sozinha – Liam completou.

- EU VOU FICAR SOZINHO – Louis gritou.

- Eu e o Zayn vamos ficar juntos – Liam falou.

- Bom.. Babi você fica comigo né? – Gabi perguntou.

- É que.. – Niall a interrompeu.

- Nós combinamos de ficarmos juntos, por favor Gabi – Niall fez manha.

- Tá, mas então com quem eu vou ficar? – Gabi perguntou fazendo uma pequena contagem com os dedos.

- Com o Harry – falaram em coro. E PUTZ! É verdade, ficaríamos juntos.

- Fica tranquila, eu não vou fazer nada que você não queira – fiz cara de malicioso.

- Você não vai encostar nela, certo Harry? – Louis falou me fuzilando com os olhos.

- CERTO – Gabi falou por mim e foi logo subindo para ver os quartos – MAS É UMA CAMA DE CASAL – Ela gritou descendo as escadas rapidamente. Hm..

- Relaxa, eu juro que eu não vou fazer nada – Falei calmo me aproximando dela.

- Vamos para a praia? – Zayn sugeriu tentando fugir do assunto.

- Aham, mas eu preciso me trocar primeiro – Babi falou.

- É, eu também – Gabi falou.

- Bom, então nos encontramos aqui em baixo daqui a 10 minutos! CORRAM – Liam falou gritando e todos pegamos nossas malas e seguimos em direção aos nossos quartos.

Por Gabi..

Não podia imaginar coisa melhor. 1º: sou acordada com tanta violência do avião que quase cai do meu assento. 2º: Minha melhor amiga não quis dividir um quarto comigo. 3º: EU VOU DIVIDIR UM QUARTO COM O HARRY.

- Ironia –

Entrei no quarto. E sim, era um belo quarto. Coloquei minha mala em cima da cama e comecei a procurar um biquine, enquanto Harry estava no banheiro se trocando. Harry logo saiu e eu entrei.

{...}

- Biquine Brasileiro né? – Harry falou assim que eu sai do banheiro.

- Sim Hazza, é um biquine brasileiro – respondi – Por que algum problema? – perguntei.

- Não, aliás, você está linda e eu amei você ter me chamado de Hazza, soou muito melhor na sua voz – Ele falou e saiu do quarto. Apenas me sentei na cama e abri um sorriso automaticamente. Ele realmente mexeu comigo. Por que?

(Biquine Gabi: http://weheartit.com/entry/32050139/via/ItsGaabi)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

AH MEU DEUSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS *-* aain, será que a Gabi ta apaixonada?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.