Same Mistakes escrita por CenouradoLouis


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

OLHA, COMO EU SOU LEGAL: Eu ia postar SÓ 1 capitulo hoje, mas decidi postar 2 *--* HEHE' EU AMEEEI ESSE CAPITULO, ESPERO QUE GOSTEM :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240842/chapter/5

Por Gabi..

Acordei meio atordoada e na cama. Opa, alguém me trouxe para cá. É, provavelmente deve ter sido o Louis ou o Zayn. Me levantei, peguei minha bolsa que estava no quarto, escovei meus dentes, lavei um pouco meu rosto e fui até a sala. No meio do corredor, achei dois bilhetes.

“Oi, pequena. Eu, Liam, Zayn e Niall saímos para uma entrevista, já voltamos, tá? Beijos”

“Oi amiga, sai rapidinho, minha mãe quer falar comigo pelo Skype, mas daqui a pouco to de volta. Beijos te amo”

- Legal, to sozinha – falei.

- Opa, nem tanto e eu? – Harry falou saindo do seu quarto. Apenas de bermuda e um pouco sujo de tinta.

- Você nunca coloca uma blusa não? – falei indo em direção a cozinha e pegando um suco que estava em cima da mesa e um remédio para dor de cabeça.

- Na verdade, não – ele falou. Rimos – Quer me ajudar com uma coisa?

- Claro – respondi e caminhei atrás dele – O que é isto? – perguntei ao ver um painel do quarto de Harry que ele estava pintando.

- É tipo um mural, sabe? Aqui eu vou escrever frases, colocar fotos, momentos legais – ele falou – Sabe pintar? - fiz cara de confusa – Ok, imaginei, é só pegar o pincel, molhar na tinta e esfregar na parede – ele falou.

- JURA HARRY? – Rimos. Logo peguei um pincel e comecei a pintar.

- EI Gabi – Harry falou e eu me virei, foi a coisa mais burra que eu já fiz. Assim que eu virei  ele esfregou a tinta azul no meu nariz.

-  MAS O QUÊ? – Falei assustada, peguei o meu pincel e desenhei um coração na sua barriga.

- AH você não fez isso – ele molhou as duas mãos dele com tinta e colocou nos meus braços.

- Harry, seu ogro – falei correndo atrás dele e jogando tinta no seu cabelo.

- MEU CABELO – Ele fez cara de bravo e correu até mim, obvio ele foi mais rápido e pegou, mas acabamos caindo e ele ficou em cima de mim. Por um momento estávamos rindo e outro apenas nos olhando. Então me levantei rapidamente e fui para a cozinha pegar um pano para me limpar.

Por Harry..

O que houve comigo? Eu estava no chão apenas me lembrando do seu sorriso, seu riso e seus olhos e o quanto eu fui estúpido em não ter a beijado. Ok, nós nos beijamos ontem, mas será que ela lembra?

- Aqui um pano para você – ela disse me entregando um pano e já limpando o seu rosto. Uma tentativa falha, obviamente.

- Isso daqui não quer sair – ela disse já brava e esfregando o pano com mais força no seu braço. Eu ri – Não ri – ela disse já rindo.

- Ok, nervosinha, eu tenho eu ideia, vem aqui – peguei a pela mão e a puxei. Meu estomago deu voltas e mais voltas. Isso nunca aconteceu comigo.

- Um violão? – ela perguntou confusa.

- Sabe tocar? – perguntei.

- Um pouquinho, sei tocar piano também  – ela disse. E U-A-U ela sabia tocar.

- ÓTIMO! Vem vamos  nos divertir um pouco – a puxei para o piano e começamos a tocar One Thing. Eu não parava de rir, nós estávamos batalhando por quem ia sentar na cadeira, no fim eu cai no chão e ela ficou em cima do banco.

- HAHA TOMA – Ela disse rindo – Ok, agora é sério, chega eu vou tomar um banho – ela completou e saiu. Eu apenas me sentei no piano e fiquei pensando. Nela. Apenas nela.

{...}

Por Gabi..

- Harry, obrigada por me emprestar a toalha, mas é que.. AH MEU DEUS DECULPA! – Falei assim que entrei o quarto e Harry estava apenas de toalha.

- Não tem problema – ele disse. Safado.

- Ai Harry, com licença – falei séria e joguei a toalha na sua cabeça. E eu pude escutar uma gargalhada dele do outro lado da porta.

(Roupa Gabi: http://weheartit.com/entry/31790961/via/ItsGaabi)

(Roupa Babi: http://weheartit.com/entry/32069557/via/ItsGaabi)

- CHEGAAAAAAAMOS – Escutei Babi falar.

- Heey – gritei.

- Você ama usar roupas curtas né mocinha? – Louis falou me abraçando.

- Engraçadinho – dei um beijo na sua bochecha – Como foi a entrevista?

- Boa eai e a sua companhia? – Liam falou me abraçando também.

- É, né.. – rimos – Foi boa também, eu ajudei ele a pintar uma parede e depois tocamos piano – completei já abraçando Zayn.

- vish, nem sei o que ele pretende com esse mural,viu? – Niall veio me abraçar também enquanto debochava de Harry.

- PARA SUA INFORMAÇÃO.. – Harry chegou rindo – Vou colocar fotos e frases que são importantes para mim, ta legal? – ele completou.

- Já entendemos nervosinho – Babi falou levantando seus braços.

- Liam, o que aconteceu ontem? Todos sabemos que você não bebe e eu não me lembro de nada de ontem – falei em um suspiro e pude ouvir mais um suspiro de Harry do outro lado da sala – Conta por favor – falei e todos concordaram.

- Ok, primeiro UAU hein Barbara que dança sensual para o Niall foi aquela? – Barbara ria da cozinha – Bom, você e a Babi ficaram só de sutiã e shorts, os meninos ficaram sem camisa. A Gabi fez uma dança para o Louis também, ela recebeu uma mordida do pescoço do Zayn, o Harry dançou para o Louis. Niall não parava de beijar a Babi e bom acho que foi basicamente isso – Liam completou. E O QUÊ? EU TINHA BEIJADO O HARRY? Não, não, isso não foi possível.. acho que foi só um engano. É, é melhor esquecer isso.  

Por Babi..

Eu preciso contar o que aconteceu entre mim e Niall. Depois daquele selinho demorado e o verdade e desafio que segundo o Liam não parávamos de nos beijar, nós passamos a noite juntos, não pense besteira, apenas dormimos abraçados e o Niall me trouxe café da manhã na cama. E quando eu fui para o meu (e da Gabi) apartamento, ele veio de surpresa me visitar e confesso, nos beijamos mais que um selinho demorado, NÃO PENSE BESTEIRA!

Tá, eu acho que estou completamente apaixonada e bem a Gabi, vejamos, eu não posso falar o mesmo. Parece que ela evita o Harry. Se bem que eles passaram a manhã juntos, ai não entendo mais nada.

- Ei, vem cá – puxei a Gabi – Aconteceu alguma coisa?

- Não sua boba, só to confusa e você hein? – ela respondeu fazendo cara de maliciosa.

- Ah depois conversamos – respondi e Gabi caiu na risada.

- Eai meninas o que vamos fazer agora? – Liam começou a falar, mas fomos interrompidos pelo celular da Gabi.

- Agora? Ah ta bom então – ela respondeu rapidamente.

- Quem era mana? – perguntei.

- O Josh, ele ta vindo aqui agora – Ela respondeu com um sorriso enorme. Ai meu deus! Aquele Josh viu? Gabi sortuda.

- QUEM? – Harry veio correndo e pulou no sofá.

- O Josh, ele ta vindo aqui.. Babi vem eu preciso me maquiar – Gabi disse me puxando.

{...}

- Ta gatona – Louis disse.

- Louis eu to com a mesma roupa de antes bobão – Gabi disse. Rimos. Então a campainha tocou.

- AWWN VAI LÁ AMIGA – Gritei.

Por Gabi..

O Josh preferiu mudar o horário,em vez de jantarmos, iríamos almoçar. Ok, né?

- Oi Josh – falei o cumprimentado com um beijo na bochecha.

- OI JOSH – Apareceu o Harry que praticamente pulou e segurou na minha cintura.

- É, com licença Harry – falei tirando suas mãos de onde não deveriam estar – Eu já vou indo – completei.

- Não vai não – ele me puxou – Você vai ficar aqui – ele disse bravo.

- É uma brincadeira né?

- Não! Não é uma brincadeira e você já pode ir embora né Josh? – ele disse quase fechando a porta. Como o Harry ousa fazer isso? Ele tem na cabeça Mer..se controla Gabrielle.

- HARRY VOCÊ TA LOUCO? – Gritei brava.

- NÃO! E O APARTAMENTO É MEU ENTÃO ELE PODE IR EMBORA – O Harry gritou de volta.

- Gabi, não tem problema, a gente marca outro dia – Josh falou educado e tentando manter a calma.

- NÃO JOSH! O HARRY NÃO TEM ESSE DIREITO! Eu vou, tchau – falei saindo e o Harry segurou o meu braço.

- NÃO VAI, TCHAU JOSH – Ele disse e fechou a porta.

- HARRY! POR QUE VOCÊ FEZ ISSO? VOCÊ É IDIOTA? AI QUER SABER, EU TENHO MAIS O QUE FAZER.. VAI CUIDAR DA SUA VIDA E ME DEIXA! Você passou dos limites Harry..– Falei muito brava e fui buscar a minha bolsa. Ele quer o que?

Por Louis..

Eu não entendi porque o Harry fez aquilo, SÉRIO. Eu que sou mais ciumento que o Harry nunca iria fazer isso com a Gabi. Ok, eu entendo, eu também não queria que ela saísse com o Josh, mas ela queria, a Gabi é um doce de menina e nesse pouco tempo já considero ela como minha pequena e ela estava tão animada. Se fosse qualquer outra pessoa eu diria “vish, ta apaixonado” MAS É O HARRY! Ele nunca se apaixona.. Por que o Harry fez aquilo? Ele passou dos limites.

- Pequena, espera – falei indo atrás de Gabi.

- Louis, eu vou embora, depois a gente se fala, tá maninho? – ela disse chateada.

- Não Gabi, fica.. – eu disse a puxando para um abraço.

- Eu não entendi porque o Harry fez aquilo Louis, você viu a cara do Josh? Eu to me sentindo péssima – Ela disse abaixando sua cabeça.

- Fica tranquila, tá? Eu vou falar com o Harry depois.  Agora vem, por favor – insisti e ela cedeu.

- Gabi.. – Harry veio se aproximar dela.

- Eu não quero falar com você Harry, pelo menos, agora não – ela falou e seguiu reto até o sofá. É agora que eu vou conversar com o Harry. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

MEU DEUS, EU ADOREI, EU ADOREI, EU ADOREI ESSE CAPITULO.. UHSUHAHUHUSUH' E vocês? haha' mandem reviews, porque se depender das reviews posto MAIS 1 hoje *-* E posso garantir o próximo ta super legal :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Same Mistakes" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.