Can We Fall, One More Time? escrita por Mauren


Capítulo 15
i can strong.


Notas iniciais do capítulo

E AIIIIIIIIII? gostaram do ultimo cp? Sério, eu chorei de mais com o pov da Carol, a parte que ela fala com a Mauren e com a Toti e começa a lembrar dos momentos, aqueles momentos são reais, a maioria deles, e eu comecei a lembrar... ÓBVIO que tem MUITA coisa que eu não coloquei né, sklajslkajslkajs mas então, espero que vocês gostem do capítulo, e que vocês comentem, por que, sinceramente, tô perdendo a vontade de escrever, quero q vocês me incentivem poxa!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240808/chapter/15

Harry's POV:

O que estava acontecendo com a Carol? como assim ela recusou meu beijo? Eu não me senti bem com aquilo, ela parecia tão... Apaixonada. Ou ela estava me iludindo, ou eu mesmo estava me iludindo. Acredito mais na segunda opção. Eu nunca fui de me apaixonar. Não mesmo. Mas ela. Ela realmente conseguiu, eu não sei como, mas ela conseguiu. Chegamos em casa depois do "fora" que eu levei dela, e fui para meu quarto. Eu estava perdido. Louis entrou.

-Você viu aquilo? -Ele falou, não sei se ele se referiu ao beijo que ele deu na Toti, ou do fora que eu levei. - Ela me têm por completo. Cara, eu acho que tô apaixonado.

Não consegui fazer mais nada a não ser rir da cara dele. Mas ri de gargalhar. Ele me olhou furioso, mas eu não conseguia me segurar.

-Cara, você? -Perguntei. até parece que eu tsnbém não tava assim. Ele assentiu. - Não acredito nisso. Só espero que você não me troque por ela.

-Ciumento, cala a boca, tu vai ser sempre meu curly. -Ele tocou uma almofada em mim. - Para meu, a gente parece duas gurias.

Tive que rir dele, mas não muito, 

-Boo Bear, preciso de ajuda. -Pedi, e abaixei a cabeça. - Eu estou apaixonado pela Carol. Mas ela gosta do Niall velho. 

-Eu vi o "fora" que ela te deu. - Ele falou, parecendo sentir muito. - Cara, não sei o que falar. 

-Existem duas possibilidades: Ela estava me iludindo ou.. -Fiz uma pausa e respirei fundo, nunca senti algo assim. - E a segunda... Eu mesmo estou me iludindo. Eu acredito mais na segunda. Mas talvez eu não quero me dar conta disso. 

-Cara, desencana. Espera até tudo se resolver com Niall, aproveita que semana que vem ele ai pra Irlanda....

Ele tinha razão. Ele saiu do quarto sem disfarçar o risinho bobo, quando eu falei pra ele cuidar bem da Antônia e pedi para ele fechar a porta. Eu não queria sair do meu quarto mais. Me passava mil coisas na cabeça. Peguei meu violão e comecei a dedilhar algumas notas. de olhos fechados. Pois as melhores coisas da vida nãos não vemos, nós apenas... Sentimos. Em pouco tempo adormeci. Já era mais de 11:00 da noite. 

Antônia's POV:

Não estava acreditanto. A vista da London eye  era perfeita. E, do nada Louis me beijou. O beijo dele era calmo, mas ao mesmo tempo intenso. Nossas linguas estávam em completa sintonia até um ato compulsivo meu, de morder o lábio inferior dele. Ele apenas sorriu e continuou com o beijo. Ficamos abraçados vendo a vista. Não queria sair dali. Nunca mais. VI que a Carol recusou o beijo do Harry. Ela não queria maugá-lo, mas ela realmente gostava de Niall.

Chegamos em casa.

-A TOTI FICOU COM O LOUIS, COM O LOUIS, COM O LOUISSS - Carol cantarolava pra Mauren após entrarmos em casa. Peguei a primeira almofada que vi e toquei nela. Ficamos conversando aleatoriedades por um bom tempo. Nós comemos umas porcarias que elas tinham comprado especialmente para isso, e depois eu subi para meu quarto. Sim, ele já tinha se tornado meu. Tomei um banho demorado, a água quente caía sobre meu corpo me fazendo descansar. Eu estava recarregando as baterias. Saí do banho e fui pro quarto da Carol, Nós ficamos conversando sobre o passeio de hoje. O meu beijo foi o principal assunto, óbvio. Falei tudo pra elas. Depois o assunto foi o "fora" que carol deu em Harry. Mauren ficou biquaberta com isso. Carol falou que, por mais que ela quizesse ficar com Harry, ela não podia fazer isso, isso só ia machucá-lo ainda mais. Ficamos com pena de Liam, ele ficou segurando vela o tempo todo, mas Mauren falou que foi engraçado. Devia ter sido mesmo, ela falou que eles comecaram a gritar loucamente dentro da cabine, e ela não sabia se ria ou se chorava de tanta vergonha. Conversamos um pouco com a mãe da Mauren pelo skype. Ela nos contou as novidades do Brasil. Se lá era 11:00 da noite, aqui devia ser 1:00 da manhã já. Eu estava cansada e fui dormir. Carol fez o mesmo.

Valéria's POV:

Eu estava entrando no nando's na manhã de domingo, quando vejo Niall sair de lá. Era minha hora.

-Olá Niall! -Exclamei, amava faze-lo sofrer. - Como está?

-Bem, e você? -Ele em deu um beijo na bochecha.

-Ótima. Que tal darmos umo volta? - Perguntei, certa de que ele ia dizer que sim.

-Não, vou ir ver meus amigos agora, com licença. -Ele falou passando pela porta.

Como assim, ele estava me evitando? A ultima vez que ele fez isso foi naquela noite, em que ele foi para a casa de Zayn e eu voltei a "trabalhar", que eu estava transando com um dos meus clientes e ele nos pegou. Mas foi só falar algumas palavras da boca pra fora que ele voltou pra mim. Aquela noite na balada, que ele estava com aquelas amiguinhas foi a melhor noite. Eu fiquei com ele na frente dela, e, ele estáva quase bêbado. Levei ele para uma área da boate que ninguém estava e nós transamos ali. Uns dias depois ele me chamou para darmos uma volta no centro. Eu achei que nós tinhamos voltado a namorar. Droga! Eu tinha que ganhar dinheiro pra me sustentar. Ele me contou a história toda, de que uma daquelas amiguinhas dele que ele tinah ficado, a Carol tinha dormido com Harry. Ele queria se vingar dela comigo. Mas eu não liguei, ele ia sofrer mais tarde. E sofreu. Ele me viu com uma roupa não muito normal, agarrada em um cara que eu nem sabia quem era na rua que eu trabalhava, a noite. ele se tocou de tudo. Foi tão foda ver os olhas deles se encherem de lágrimas, eu fiz ele sofrer, e eu amava isso.

(terça-feira, 28 de agosto, três dias antes de Niall ir pra Irlanda, 7 e meia da noite)

Carol's POV:

Depois de ter ouvido tudo aquilo de Niall eu já sabia o que fazer. Era só encontrar aquela vadia... Valéria na rua que eu ia arrancar fio por fio daqueles cabelos que cada dia era uma cor. Ela havia me tirado do sério. Eu estava feliz por que voltei a falar com Niall, mas triste por não poder tê-lo comigo, e também por maguar Harry. Eu estava andando sozinha em um shopping quando eu vi ela. Meu sangue ferveu. ELa passou por mim..

-Ora ora... Se não é aquela amiguinha vaca do meu Niall. -Ela me provocou passando a mão em meus cabelos.

-Teu Niall é o caralho, e não encosta em mim, Vadia. -Eu falei, calma, mas já estava com os nervos a flor da pele. 

-Ah, vocês estão namorando? Desculpa, não sabia. -Ela falou, eu tenho ódio daqueles cabelos, que por ora estavam pretos. - Diga a ele que eu mandei um beijo, e que estou esperando ele a noite.

-CALA A BOCA, VOCÊ NÃO VÊ QUE FAZ ELE SOFRER? -Me exaltei.

-Se acalma. - Senti que o olhar dela tinha orgulho. - Foda-se se ele sofre. Vai defender teu namoradinho agora?

-Ele não é meu... -eu comecei a falar quando...

-Não encosta na MINHA namorada Valéria, e sai daqui, aogra, se você não quer parar no hospital.  -Era Niall. Eu não consegui fazer nada, só sorri ao ver ela soltar meu pulso, pela qual estava vermelho de tão forte que ela apertava, e eu nem senti. Virei para Niall e beijei-o. Um beijo mais nervoso do que aquele outro. Mais rápido, meu coração estava a mil. Eu o abracei e senti uma lágrima escorrer dos meus olhos.

-Desculpa Niall, eu só estava cansada de te ver sofrer.

-Ei.. -Ele segurou meu rosto. -Você não têm que se desculpar, e, eu só falei aquilo pra ela sair de perto de ti.

-Ok. Você viu tudo? 

-Não, só a parte que você manda ela calar a boca.

Eu suspirei. Não consegui falar nada, só segui até meu carro, cheguei em casa, as meninas estávam na casa dos meninos, subi para o meu quarto e resolvi escrever um texto.

aperte play e leia...)

                                  Apenas mais uma carta para você.

Eu não sei por que ainda perco meu tempo escrevendo cartas pra você que talvez você nunca leia. Mais uma carta escrita pra você, mas dessa vez eu não irei dizer o quanto você me faz falta, e nem das noites mal dormidas, hoje eu apenas vou escrever, sem medo do que vão pensar, e sem medo de escrever frases sem sentido, sem pressa, escreverei sem medo de me perder em palavras, sem receio de usar frases clichês, escreverei tudo o que eu sinto, sem medo de escrever bobagens, sem medo de exagerar, sem ser certeza se você irá ler, mas deixando de rodeios, hoje eu irei escrever como seria se você não me fizesse tanta falta, escreverei com seria se a sua ausência não me afetasse, escreverei com seria se não teria perdido tantas noites de sono pensando em você, como seria se você não faria partes dos meus planos, mas já vou lhe avisando, o que eu irei escrever é totalmente ao contrario das cartas anteriores, vou avisando que frases clichês serão inevitáveis, e que muitas vezes as frases em diante serão monótonas e confusas, e que várias vezes contradições estarão presentes, e que a confusão predominará o tempo todo, pois não é nada fácil me imaginar sem você.[…] Então as coisas seriam muito mais fáceis se eu não me importasse e nem me preocupasse contigo, não existiria dor se eu não desejasse tanto ser dona do seu sorriso mais lindo, estária tudo bem se eu não quizesse que eu e você voltassemos a ser o nós. Seria menos complicado se eu não te amasse, seria menos doloroso te ver partir, seguir em frente sem mim, não seria nada difícil sorrir, pois eles seriam verdadeiros, mas também não seria nada complicado se você me amasse como eu te amo, não me importaria se você ficasse, não ligaria de seguir junto contigo, não doeria se você se decidice nunca mais me deixar, juro que não me importaria. É, mas se você me disser que quer seguir sem mim, eu também entenderia, me machucaria mas você estaria tomando alguma decisão, mas você simplesmente tem o poder de entrar em minha vida e sair bem quando entender… Mas é que agora ninguém é capaz de tomar o seu lugar, nada mudou, mesmo depois de tanta cicatrizes que você me causou nada mudou, meu coração ainda bate mais forte por você, mesmo você estando tão distante. Não tente me entender, mas é que as coisas ficaram mais difíceis sem você. Olha só eu não consegui escrever nem 3 frases de como seria minha vida sem você, eu apenas faço por ti querer, apenas penso em você, depois que você se for meu peito só gritará desesperadamente que sente a sua falta, meus pensamentos serão apenas em você e quao bom seria se você estivesse aqui junto a mim mais uma vez[…] Eu avisei que essa carta seria confusa e que frases clichês seriam usadas, mas o que eu posso fazer se tudo se torna tão complicado quando o assunto é você, acabou que no fim essa carta não se diferencio de nenhuma outra, no fim é só mais uma carta contando a falta que você me faz.

E, chorando, eu fui dormir...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AIIIII, GOSTARAM? EU PARTICULARMENTE AAAAAMEI, QUERO QUE VOCÊS COMENTEM POXA!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can We Fall, One More Time?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.