Can We Fall, One More Time? escrita por Mauren


Capítulo 14
not everything is perfect.


Notas iniciais do capítulo

BOOOOOM, acho esse capítulo... Digamos revelador. E eu tô lendo uma fanfic, não é de 1D, mas é PERFEITA. Sim, quase morri chorando lendo ela. E todos os capítulos são muito maiores, então, acho que vou aumentar os capítulos também, e, vou detalhar mais as coisas... a fanfic é essa:http://www.fanfiction.com.br/historia/207649/Eternamente_Lanzetica./ageconsent_ok Eternamente Lanzéticas.
Bom, espero que gostem do capítulo, e IMPLORO, SUPLICO PARA QUE COMENTEM. *------*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240808/chapter/14

Niall's POV:

Não tinha vontade alguma pra voltar a falar com os meninos. Eu sabia que eles iam defender a Carol, por que eu fui um tolo. Mas meu orgulho não me deixava falar com ela. Sempre fui de me apaixonar, de quer que a menina fosse só minha, óbvio que com Carol não foi diferente. Me doeu muito vê-la com Harry na noite anterior. Minha vontade era de dar um soco na cara dele, mas nossa amizade era mais forte. Senti que ela não queria ele, Ou pelo menos minha cabeça sentiu isso. Mas eu não ousei chegar perto dela. Talvez com medo de que ela fosse me metralhar. Na festa eu não pensava em outra coisa, a não ser o quanto seria bom vê-la ao meu lado, e não ao lado de Harry. Nossos olhares se cruzavam várias vezes durante a festa. Eu não podia dar o braço a torcer. Mas, eu maguei ela, eu fiquei com a Valéria para esquecer a Carol. MAs ela mexia comigo. Eu estava contando os dias pra ir pra Irlanda. Ia ver meus pais, e isso me deixava felz de um certo modo. Mesmo passando apenas uma semana lá. Poedria botar a cabeça pra funcionar e pensar bem nos meus atos.

Acordei e Josh não estava em casa. Beleza. Abri a geladeira e tudo o que eu vi foi, nada? Josh devia morrer de fome, não é possível. Abri todos os armários e só havia bolachas e, seja lá o que for aquilo, é nojento. Resolvi colocar uma roupa e sai pro nando's. Sim, era 10:00 da manhã e eu estava indo pro Nando's. fazer o que? eu estava com fome! E o único lugar pela qual eu me sinto bem é lá.Quando estava saindo encontrei quem eu menos mqueria ver na minha frente.

Carol's POV:

-BOOOOOOOOOOOM DIIIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA -Gritei feito uma louca, enquanto batia panelas nas minhas mãos nas escadas. Quando eu estou com minhas amigas em casa, nada mais importava. Com elas eu podia ser quem eu realmente sou, podia fazer qualquer coisa que me desse vontade. 

-CALA A BOCA CARALHO, QUERO DORMIR.  - A toti gritou do quarto dela.

-NÃÃÃÃÃÃÃÃO. SÃO QUASE 12:00 SUAS VAGABUNDAS, TEMOS QUE COMER PRA IRMOS ARRUMAR O SALÃO ESQUECERAM? - Gritei mais alto ainda, mas sem as panelas.

-SÓ MAIS CINCO MINUTINHOS. -Mauren berrou mais alto que eu do quarto dela.

-NÃO, OU AS DUAS LEVANTAM A-G-O-R-A PRA PROVAR O MEU CAFÉ DA MANHÃ, OU EU VOU BATER PANELAS NO OUVIDO DE VOCÊS ATÉ VOCÊS LEVANTAREM. -Fiz birra.

-Ou até a gente dar em ti né. -A Mauren surgiu do nada na escada. 

-AI QUE SUSTO DEMÔNIO. 

-Engraçado né? Tu levar susto...  - Ri dela. -HM, que cheiro bom, o que você tá aprontando? 

-SUPRESA! - Gritei na cara dela, adorava fazer elas me odiarem por alguns intantes. - Só vou falar, (lê-se msotrar) quando a Toti descer.

-Aqui estou eu, chata, inútil, desocupada da vida. -Ela me xingou, amor de mais, - Te amo, mas só um pouqinho.

-Vacas, venham cá.

Puxei-as da escada. Ouvi elas reclamarem uma pra outra nem dei  bola. Elas iam ficar boquiabertas com o meu "banquete". -nem era tão banquete assim.- Coloquei café na mesa, pão, frutas e geleia. Elas comeram e se lamberam.

-Tá esperando o que? -Toti perguntou pra mim, fiquei assustada. -Pra fazer o almoço?

-Tá loca? só tu gorda, ah, e a Caro, também pra comerem mais que isso, Deus do céu, não aguento mais NADA!

-Só tu mesmo. -Coloquei a mão na cabeça.

-Mas é verdade. -Ela resmungou, eu me segurei pra não rir do beiço que ela fez. - Se as gordas querem comer, se virem.

Droga! eu não sei fazer nada a não ser...

-MIOJO! -Gritei.

-Se virem. Vou pro meu querto, não esquecam que até duas horas temos que estar lá. -Mauren subiu para o quarto.

-Tu faz. -falei pra toti.

-Não. eu não quero. rum.

-Chata, vai te foder. -Eu não ia fazer. Era capaz de eu queimar o negócio.

Eu não fiz. Comi umas bolachas e recolhi a mesa, lavei tudo, porque sou muito querida. Chamei as meninas pra sala, elas resmungaram mas vieram.

-Ei, eu só queria que vocês viesses aqui, eu preciso desabafar poxa! -Falei. Senti Mauren e Toti se entreolharam. Elas arredaram a mesa de centro e se sentaram no tapete, eu sentei ali também. - Bom, não sei se vocês já perceberam mas...

-Sim, nós percebemos que não está nada bem entre você e Niall. -Elas falaram quase em coro, me interrompendo.

-Dá licença? Brigada. -Fiz graça, como sempre. - E tipo, ontem na festa, enquanto nós estávamos arrumando tudo, Niall veio falar comigo. -Fiz uma pausa. 

-E...- Mauren incentivou para que eu continuasse falando.

-Bom... 

*flashback on*

-Carol, posso falar contigo? -Era uma voz conhecida. Droga.

-É... p-pode. -Tremi por dentro. A ultima vez que tentamos conversar a gente discutiu. E a Mauren não estava ali pra me segurar.

-Bom, vem cá. -Ele me puxou para um canto, e nos sentamos.

-Eu preciso te contar uma história sobra a Valéria. -Ele apoiou a sua cabeça com as mãos, parecendo... Peocupado?

-Valéria? - Perguntei.

-Aquela menina que eu fiq..

-Ok. Continue. -Permaneci dura. Mesmo não querendo.

-Bom. Posso começar?

-Ja devia ter começado. Meu tempo é curto Niall. -Falei. Mas era verdade.

-Eu a conheci a mais ou menos um ano. Em um show da banda. Eu achei ela linda. Não sei se tu ja viu, mas eu falei em uma entrevisa que dei meu número a uma fã uma vez, e ela nunca me ligou. -Assenti que sim com a cabeça. - Então. Essa fã era ela. Ela mexeu comigo de uma forma inexplicável. Não sei como fui tão burro de não ter pego o número dela. -ele fez uma pausa. movimentei minhas mãos de um ejito escroto, mas deu para entender que era para ele continuar. - Bom. Umas três semanas depois da entrevista, eu á vi. Ela estava andando pela rua a noite. Ela estava mal vestida e chorosa. PArei o carro e dei meu casaco a ela. Ela sorriu para mim e me reconehceu. 

-Como não te reconhecer Niall? -Interrompi, secando uma única lágrima que havia escorrido de seus olhos.

-Levei ela até minha casa, naquele tempo nós morávamos separados. Ela continuava chorosa. Perguntei a ela se ela queria alguma coisa. Ela pediu água. Dei um copo de água para ela, e ela bebeu em uma golada. Eu não consigo ver meninas chorarem. Não na minha frente. Eu abracei-a e mesmo assim não parou. Ela estava de cabeça baixa, então segurei o queixo dela,  beijei-a. Eu não tinha percebifdo quem ela era. Quem ela é. Eu simplesmente acreditei nas palavras apaixonadas dela, e nós começamos a namorar.

Fiquei surpresa com isso. Muito. Os meninos não tinham me dito nada, nada sobre ela, mesmo eu bufando de raiva.

-Niall, vocês tiveram relação sexual? -Perguntei, não querendo perguntar.

-Calma. Deixa eu continuar. -Assenti com a cabeça. - Depois de algumas semanas namorando escondido, até os meninos da banda não sabiam. Apenas, eu, ela e Josh. e agora, você.

Niall abaixou a cabeça. A voz dele falhou após ele falar "você". Não entendi porque. Apenas sequei as lágrimas que insistia em cair do olho dele.

-É a primeira vez que você conta isso pra alguém não é? - Perguntei.

-Sim. -Ele abaixou a cabeça novamente, e eu dei uma piscadela para que ele continuasse. - Nós transamos no terceiro dia de namoro. Eu levava ela pra casa todas as noites, ela era como uma droga pra mim. Ela sempre foi tão linda, tão dócil, mas quando estavamos sozinhos a noite em meu quarto ela era tão... Selvagem. -Segurei meu sorriso bobo, eu era tão pervertida, mas a Mauren era pior. - Ela me fazia feliz por completo. Foi em uma noite, que Zayn me chamou para a casa dele, e como nós namoravamos escondido, não levei ela junto. Saí tarde da casa de Zayn e ela não atendia ao telefone. Cheguei em casa e ela não estava lá, fui até o partamento dela e...

Ele abaixou a cabeça novamente, eu já tinha entendido. Ele chorou, mas ele chorou intensamente, Nunca tinha visto um homem chorar daquela forma por uma menina. elea a amva demais. Ele não conseguia falar.

-Ela estava ta traindo, é isso? -Perguntei e ele apenas assentiu que sim.  -Niall, quem é ela de verdade?

-No Brasil existe o programa pânico né? E nele tem as panicats, certo- Eu assenti - Bom, ela é um tipo de panicat, de um programa daqui. 

Eu o abracei. Ele não conseguia parar de chorar. 

-Desculpa Carol, eu vou pra Irlanda e espero esfriar minha cabeça lá. -Ele falou, respirando fundo. -Vou pra lá daqui a uma semana mais ou menos. Eu queria te pedir desculpas por tudo.

-Não Niall, por mais que eu sinta dó de você, aquilo que você fez comigo foi... Imperdoavel. Eu te amava sabia? Eu ainda te amo. MAs você deixou de ser aquele ídolo exemplar desde que ouvi você falar tudo aquilo pra mim. Eu ouvi você me chamar de vadia pra Harry. Mauren ouviu você nos chamar de vacas. Só ela pode me chamar de vadia e de vaca, ela e a Toti. -Respirei fundo. - Niall, eu te entendo em relação a Valéria, mas não, você errou, e tem que concertar esse erro. 

Me levantei dali. Vi Niall chorando mas não liguei.

*flashback off* 

As meninas me olhavam de um jeito estranho, mas elas pareciam orgulhosas pela minha atitude.

-Carol  tu gosta dele, de verdade? -Mauren segurou meu braço, senti meus olhos marejarem.

-Sim, de mais. - Respondi, e deitei no colo dela. Elas ficaram me consolando, e isso só fez com que eu chorasse, muito. 

-Meninas. -Falei, levantando e dando a mão pra elas. - Vocês se lembram, á mais ou menos... PEra que perdi as contas... á um tempo atrás, quando nos conhecemos, lá no cssgapa? Lembra Mauren, que tu me odiava? Lembra Toti, que foi por tua causa que conheci as meninas que eram minhas amigas no segundo grau? Lembra da gente brincando, se batendo, lembra de quanta coisa a gente já passou junto? Muitas horas de nervosismo antes de alguma cometir né? Lembra das nossas aulas perdidas cantando One Direction? One Direction. Mudou nossa vida né? Nunca pensei que cinco meninos iam mexer minha vida assim como mexeram, nunca pensei que cinco meninos iam me trazer amizades pra vida inteira. Nunca pensei que cinco meninos iam me por de cabeça pra baixo, iam me deixar mal, iam me arrancar sorrisos, iam me arrancar lágrimas né? Ei, eu Amo vocês. Caralho, olha aonde a gente tá, a gente tá em Londres, juntas, sendo super amigas dos noossos ídolos, isso não é surreal? 

Terminei de falar e vi que Mauren e Toti choravam sem parar. 

Nos abraçamos e Mauren lembrou que tinhamos de ir pro salão. Já era 1:30.

Toti, Mauren e eu Fomos caminhando até o salão. Com os olhos inchados, cobertos por maquiagem. Nós chegamos lá e os meninos -exeto Niall- já estam lá.

-Demoraram moças. -Zayn falou dando um selinho em Mauren.

-Ah, nem vem. Foi só... Dez minutinhos. -Mauren reclamou. Nós ficamos arrumando o salão durante Longas duas horas. Os meninão são muito chatos, porra! Bagunçavam mais do que arrumavam o salão. Finalmente terminamos.

-Que tal comermos um pouco? - Louis deu a idéia, concordamos e saimos no carro dos meninos. LEes tinham vindo em dois carros, provavelmente já haviam planejado.

Nem preciso dizer que comemos MUUUITOOO, eu principalmente. Mas nem liguei muito. Saimos do nando's era umas 6:30 da tarde e resolvemos ir na London eye  pra toti conhecer. Nem preciso dizer né, Nos dividimos para entrar nas cabines. Mauren, Zayn e Liam foram em uma cabine, eu, HArry, Louis e Toti em outra. Eu não esperava aquilo. Louis deu um BEIJÃO, de cinema mesmo nela. Fiquei chocada. Ela apenas sorriu. Eu não acreditei. Harry me abraçou e mordiscou meu pescoço. Eu apenas virei para o lado quando ele fez menção de me beijar. "Eu não quero o Harry, caralho"  Gritava a mim mesma. 

-Desculpe HArry, mas, não. -Eu dei um beijo na bochecha rosada dele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E AIIIII?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Can We Fall, One More Time?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.