Minha Vida De Volta escrita por Natalie Oliveira


Capítulo 2
Capítulo 2 - Voltei


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo também ficou curto porque eu tive que fazer umas mudanças, vou tentar fazer melhor :DD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240807/chapter/2

Estávamos na metade de abril quando estava tudo pronto para nossa mudança. Meu pai ficou indeciso se era uma boa nos mudarmos agora, pois minhas aulas já haviam começado, mas eu o disse que é melhor nos mudarmos agora que está no início do ano, do que no meio.E eu não via a hora de voltar para minha casa, literalmente. Nossa antiga casa estava à venda e por sorte (ou destino), conseguimos compra-la. E de qualquer forma iríamos comprar uma casa naquela rua mesmo, pois ficar da escola que eu estudava e que vou voltar a estudar agora.Nossa viagem estava marcada para sábado de manhã. Então na sexta eu já havia me despedido de todos os meus amigos que eu fizera durantes esses anos. Na manhã seguinte fomos para o aeroporto umas duas horas antes da hora do nosso voo para não ter problemas no embarque.(...)Depois de longas e torturantes horas dentro do avião, chegamos à nossa antiga-nova casa, em Londres, meu lindo país. O caminhão da mudança já estava estacionado em frente a casa quando chegamos, nos esperando para descarregar.Deixamos as caixas espalhadas pela sala e cozinha e nos atiramos no sofá, combinamos de começar a organizar tudo no dia seguinte.Meu pai pediu uma pizza e comemos no sofá, conversando. Acabei pegando no sono ali mesmo, encostada em meu pai. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida De Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.