Minha Vida De Volta escrita por Natalie Oliveira


Capítulo 1
Capítulo 1 - Apresentação




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240807/chapter/1

Fazem 05 anos que me mudei de Londres para os Estados Unidos, depois de, sinceramente? Não sei por que diabos nos mudamos. Meus pais dizem que é porque queriam respirar novos ares. Espero que eles não tenham realmente acreditado que eu acreditei nessa história, mas tudo bem.

Meu nome é Jasmine Dawn Young, eu sei péssima combinação de nomes. Culpem meus pais que não quiseram dar o braço a torcer sobre suas escolhas de nomes(Jasmine de minha mãe e Dawn de meu pai). Acabei de completar 15 anos e estou no 1º ano do ensino médio.

Eu vivi minha vida toda(ou quase) em Londres pelo menos até meu aniversário de 10 anos, quando meus pais subtamente decidiram que iríamos nos mudar para U.S.A.

Tive que me separar de todos que conhecia em Londres, o que não era muitas pessoas, mas o pior foi a despedida de meu único e melhor amigo Harry.

Éramos melhores amigos desde pequenos. Harry é um ano mais velho que eu, mas se engana quem pensa que era ele quem cuidava de mim quando saíamos para brincar, ou quando tínhamos dever de casa. Acho que eu deveria ter sido a mais velha e não ele, mas tudo bem.

Depois que me mudei, nos falamos por mais 2 anos e fui com a minha família visitá-lo algumas vezes. Mas algns meses depois da nossa ultima visita ele disse que faria teste para o time de futebol da escola e eu acabei entrando para as líderes de torcida.

Não nos falamos desde então, isso já faz 3 anos. E 1 ano que perdi minha mãe.

Eu e meu pai resolvemos voltar para Londres, onde enterramos o corpo seu corpo. Uma forma de ficarmos mais perto dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que gostem :D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Vida De Volta" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.