A Life escrita por Lana Cullen, Kath Dévior


Capítulo 6
Capítulo 6. Competindo


Notas iniciais do capítulo

Olá meus amores, como prometido aqui está mais um cap e desta vez eu nem demorei tanto assim não é mesmo?! (:
Bom o cap não está um dos melhores ultimamente ando meio avuada, mas...
Espero que gostem do cap! Nós vemos lá em baixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240784/chapter/6

PDV Jasper:






Todos que estavam ali observavam a sena que se seguia na areá de treinamento, atônitos, a pequena garota que eu conhecia a pouco tempo e que parecia tão frágil, que por algum motivo eu queria proteger, estava numa luta com Jon.

Os dois moviam-se rapidamente pelo campo, um tentando passar pela defesa do outro, ate os dois se jogarem um contra o outro no ar e Alice cair ao chão.

Senti um impulso grande de ir ver como ela estava, mas antes que eu pudesse ir ate lá Alice já estava de pé rindo.

– Um a zero - Disse Jon - O que foi Alice perdeu o jeito? - Perguntou ele sorrindo.

– Não conte vitória antes da hora Jon, estou apenas me aquecendo. – Rebateu ela e logo os dois se jogaram um contra o outro novamente.

Eu não fazia ideia do que estava acontecendo ali e ao que parecia os outros estavam tão confusos quanto eu, é certo pelos dois que estavam no campo, cujas emoções eram de divertimento e competitividade.

Fiquei tão distraído com o que os outros sentiam que nem percebi o que tinha acontecido no campo, Alice não estava mais lá apenas Jon estava e parecia á procurar, mas de uma hora pra outra um vulto passou por ele, que logo percebi ser Alice, é Jon estava no chão sendo imobilizado.

– Empatamos – Disse ela sorrindo e logo saiu de cima dele indo para longe e ficando em pose de ataque.

– Não por muito tempo. – Disse Jon.

– Quem fizer agora ganha. – Falou Alice.

E como um estralar de dedos eu finalmente entendi o que estava acontecendo, e ao que parecia os outros também entenderam, eles estavam apenas competindo, e o que me deixou desnorteado era que as emoções dos dois revelava facilmente o que estava acontecendo.

Mesmo agora entendendo o que estava acontecendo eu fiquei ali parado ainda á observar a luta, Alice parecia saber o que estava fazendo, mas Jon era forte e esperto o suficiente para vence lá.

Os outros ainda observavam curiosos para saber quem iria ganhar, mas ao que parecia era bem óbvio que Jon iria acabar ganhando.

Enquanto Jon tentava pegar Alice, ela se desviava de seus braços habilidosamente, e então me lembrei do que ela falou sobre treinar seus reflexos hoje mais cedo, e então ela apareceu por trás de Jon repentinamente o chutando, algo que o fez voar longe e bater numa árvore á fazendo tremer com o impacto, mas felizmente ela não caiu.

Jon logo se pós de pé em apenas um movimento e correu em direção a Alice e dessa vez ele conseguiu pega lá e a jogou pelo ar pulando logo em seguida a empurrando para baixo, mas antes se quer que eles possam atingir o chão Alice conseguiu inverter as posições fazendo com que Jon se chocasse ao chão, invés dela.

Alice sorria vitoriosa, mas logo Jon já não estava mais no chão e sim segurando seus braços os puxando para trás e empurrando o pequeno corpo dela para frente com um de seus pés.

– Ganhei! – Falou Jon sorrindo dessa vez com um ar vitorioso.

Mas ele sem perceber ainda puxava os braços de Alice para trás como se fosse os arrancar, todos ali estavam apreensivos e eu estava mais ainda, Alice parecia sentir dor, mas um sentimento diferente me chamou a atenção era de esperança e euforia e vinha de meu lado, olhei involuntariamente e pude ver os olhos de Maria brilhando ao meu lado que olhava fixamente para os dois no meio do campo.

Olhei novamente para Jon e Alice, que estava ajoelhada no chão ainda com os braços para trás sendo segurada por Jon que parecia distraído com sua “vitória”.

E foi quando novamente senti aquele impulso de ajudar Alice que certamente iria acabar com os braços arrancados se Jon continuasse o puxando daquele jeito, de vagar e sem perceber, fiquei mais sério do que o normal e comecei a andar em passos humanos mais rápidos em direção aos dois, não podia me arriscar a aparecer na frente de Jon repentinamente e ele acabar arrancando de uma vez os braços dela.

Quando eu estava perto o suficiente Jon pareceu notar minha presença e se distraiu de Alice, mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, num movimento rápido Alice se levantou ainda tendo os braços segurados por Jon e saltou sobre ele fazendo seus braços irem para trás já que ele ainda a segurava.

Quando Jon a soltou ela caiu em pé de costas para ele, mas logo se virou pegando seus braços em outro movimento rápido invertendo as posições de segundos atrás e dessa vez era Jon quem corria o risco de ficar sem braços.

– Não! Eu ganhei. – Disse Alice por fim, mas séria.

Logo ela soltou Jon e começou a andar em minha direção, mas ainda assim muito séria. Ela então parou a poucos passos de mim e seus olhos cintilaram para mim como se estivesse me agradecendo silenciosamente, tive certeza de que ela estava realmente me agradecendo quando seus sentimentos finalmente me invadiram com um ar de gratidão e logo ela começou a andar novamente passando por mim.

Não pude deixar de segui lá com os olhos e de prestar atenção em seus sentimentos, ela logo passou próximo a Maria e o sentimento dela que me invadiu era de fúria, e logo ela sumiu por entre as árvores.

Todos começaram a se dispersar discutindo e reclamando por terem perdido a aposta sobre a luta, dei um breve olhar para Maria e me voltei para Jon que já estava de pé no meio do campo e fui ate ele.

– O que foi aquilo? – Perguntei meio irritado.

– Uma competição – Falou ele simplesmente parecendo pensativo.

– Não estou falando disso... Você quase arrancou o braço dela fora. – Falei mais irritado agora, mas não deixei transparecer em minha voz, ou pelo menos tentei.

– Eu me distraio... Não queria arrancar o braço dela. – Falou ele calmamente.

– Porque está se importando com isso Jasper? – Perguntou Maria aparecendo ao lado de Jon, em minha frente, me olhando irritada.

– Mas quase arrancou – Falei fingindo não ter escutado o que Maria disse.

– Jasper... Ela é minha amiga, não acha realmente que eu ira querer machuca lá acha? – perguntou Jon me olhando. – E porque está tão preocupado com isso? - Jon fez outra pergunta já que eu não respondi a anterior.

– Ela iria acabar sem braço... – falei rapidamente sem ter algo melhor em mente – E... Ela tem potencial. – Falei por fim.

– Sim, ela tem, agora com licença, tenho que ir atrás dela, pedir desculpas. – Falou ele e logo desapareceu no mesmo lugar em que Alice tinha desaparecido há segundos atrás.

– Por que estava tão preocupado com ela? – Perguntou Maria chamando minha atenção.

– Eu já disse ao Jon, Maria e tenho certeza de que a senhorita escutou, com licença, nós vemos mais tarde – Falei calmamente tentando não ser rude com ela e sai dali indo para a floresta.

Não sabia o porquê eu estava tão nervoso, era só mais uma vampira com potencial, era do que eu estava tentando me convencer, mas ainda assim não mudava o fato de eu ter quase me exaltado com Jon por isso, e então quando Jon estava prestes a arrancar seu braço aquela vontade de protege lá voltou a mim com força total.

Quase fiquei com vontade de arrancar a cabeça de Jon fora, mas mantive a calma para não me descontrolar.

Eu nem ao menos sabia direito o porquê eu estava tão irritado, enquanto corria nem ao menos via o que tinha em minha frente e então foi ai que me choquei a algo indo diretamente ao chão e levando o que quer que fosse junto comigo.







Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E agora, será que Alice vai aceitar as desculpas de Jon? E fala sério muito fofo o Jasper todo preocupado não é mesmo?
E então o que acharam do cap? Comenteeem... (: