What Is Love? escrita por f3lton


Capítulo 15
Capítulo 15 - A ideia de Draco


Notas iniciais do capítulo

Esse era para ser junto com o capitulo anterior, só que conversando com algumas pessoas percebi que ficaria meio estranho misturar narrativas de pessoas diferente, então esse é o motivo desses últimos capítulos terem ficados pequenos! Esse é narrado pelo Draco :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240781/chapter/15

POV Draco

Em um minuto Mione estava ao meu lado, no outro corria para os braços de Cedrico. E o pior: eles se beijaram na frente da escola toda! Quero dizer, de todos que estavam lá fora.

O que essa menina tinha na cabeça? Escolher o idiota do Diggory ao invés de mim?! Se fosse Krum eu até entenderia, mas o que ela via naquele inútil do Cedrico? Não, não e não! Isso não ficaria desse jeito!

Estava tudo dando certo, Mione estava quase se apaixonando por mim também, eu estava prestes a vencer a aposta, até que ele apareceu e bagunçou todos os meus planos. Se não fosse por ele, Mione estaria me beijando nesse exato momento! E eu estaria esfregando na cara de Krum que eu venci a aposta, que era inútil apostar com um Malfoy, porque os Malfoys sempre vencem.

Os dois não paravam de se beijar e aquilo era doloroso de se ver, porque apesar de tudo, eu realmente estava gostando de Mione. Virei-me e fui andando até as masmorras, me lembrando das pequenas vezes em que havíamos ficado juntos... Podemos não ter começado bem, afinal acertei ela com um pedaço de pau, mas depois, quando ela apareceu no banheiro como pedi na carta, achei que tudo poderia dar certo para nós dois, que poderíamos ficar juntos apesar de nossas diferenças e de tudo o que havíamos passado. Mas ai Krum aconteceu e deixou-a em dúvida. E novamente achei que tudo ficaria bem, quando estávamos lá no lago. Mas ai, dessa vez, Cedrico apareceu. Não tinha nem percebido, mas enquanto me lembrava de tudo, já havia chegado não apenas nas masmorras, mas também no meu dormitório.

Sentei-me na cama e pensei: precisava arrumar um jeito de contornar a situação... Lembrei-me de ver Fleur olhando, encantada, os dois ainda se beijando, e de repente a ideia surgiu na minha mente. Era uma ideia de gênio! Isso colocaria Diggory para fora da jogada e a aposta continuaria normalmente.

Precisaria da ajuda de Victor, mas assim que ele soubesse a escolha que Mione fez, tenho certeza que toparia me ajudar.

Logo logo, aquele idiota do Diggory aprenderia a não mexer no que Draco Malfoy está querendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não revisei o capitulo para poder postar logo, então perdoem-me se tiver algum erro... Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Is Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.