What Is Love? escrita por f3lton


Capítulo 14
Capítulo 14 - A escolha é feita


Notas iniciais do capítulo

Eu tive que adiantar as coisas e a Mione escolhe nesse capitulo, mas muita coisa ainda está para acontecer... E o capitulo ficou pequeno, mas amanha ou depois já posto o próximo ok?? :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240781/chapter/14

Draco soltou minha cintura assim que começamos a descer as escadas e ouvimos passos na nossa frente. Eram apenas alunos do 2º ano, mas não voltamos a nos tocar pelo resto do caminho. Nem depois na verdade, pois entramos em um corredor cheio de alunos.

Olhei em volta para ver se Harry, Cedrico e os outros já haviam saído da câmara, mas aparentemente ainda não.

Continuamos a andar assim, com uma pequena distância entre nós. Assim que saímos do castelo avistei Cedrico e Harry conversando perto da cabana do Hagrid. Harry me avistou e disse alguma coisa a Cedrico, que virou o rosto sorridente para mim, mas seu sorriso enfraqueceu assim que viu Draco próximo a mim.

No momento em que o vi se virando e sorrindo em minha direção tive absoluta certeza da minha decisão. Era isso, eu não amava ninguém que não fosse ele.

Sorri e caminhei em sua direção. Draco me olhava com um enorme ponto de interrogação no rosto, mas não me importava com ele no momento. Comecei a andar mais rápido, até que estava correndo para os braços de Cedrico sem nem me importar com quem estava vendo e o que iriam pensar. Ao chegar até ele nos abraçamos e, antes mesmo que ele pudesse dizer alguma coisa, colei meus lábios nos dele e o beijei. Depois de um tempo nos afastamos um pouco, mas ele ainda segurava-me pela cintura.

– Eu escolho você, Ced – Disse sorrindo.

Cedrico sorriu de volta e me deu mais um beijo. Sabia que todos estavam nos olhando, mas não me importava com isso. Naquele momento, nada mais importava. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da escolha?? Já tava na cara que ela ia escolher ele né, mas enfim, as coisas ainda podem mudar... Reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "What Is Love?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.