Ill Be Lovin U Long Time escrita por Vanessa Hudgens Bieber


Capítulo 3
Capítulo Três


Notas iniciais do capítulo

Ainda é POV Justin.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240772/chapter/3

Tenho que admitir que fiquei um pouco triste, iria sentir falta da fazer sexo com ela, mas só vai durar uma semana e pronto eu me sustento com a Carin a empregada. Cheguei em casa e fui direto para o escritório terminar as papeladas. Eu estava atrás do cara que roubou minhas cargas e também estava tentando descobrir onde a Carla estava, ela é a mulher que eu amo... eu acho, sei lá, eu sinto uma coisa diferente pela Vanessa mas ainda não descobri se é amor ou só uma atração, mas eu gosto muito da Carla, vou contar a história: Eu e ela nos amavámos, mas o cretino do irmão dela a levou embora, ele achava que ela ficar comigo era muito perigoso. E agora estou aqui procurando por ela.

Mas a Vanessa é boa em tudo que faz, eu também gosto dela, mas acho que não do mesmo jeito que eu gosto da Carla. Mas eu gosto dela.

P.O.V Vanessa.

Eu ainda não acredito que ele me deixou ir embora. Lógico que eu estou feliz por estar com meu irmão, mas sei lá, também não gosto de ficar longe dele.

Cheguei na casa do meu irmão e a Gabi estava assistindo, ela é a namorada do meu irmão.

- Van.- Ela pulou do sofá e me abraçou bem forte.

- Não...Consigo...Respirar.- Falei em meio ao abraço.

- Desculpa, só estou com saudades.- Ela disse parando o abraço e dando um selinho no Henrie.- Você vai ficar aqui?

- Vou.

- Ótimo.- Ela meio que gritou.- Eu arrumei o quarto para você. Pode subir.- Assenti e sai dali indo para o quarto, ótimo ele é na frente do quarto do meu irmão odeio ficar ouvindo os gemidos da Gabi.

Ai! Esqueci minhas roupas na casa do Justin. Tenho que falar para o meu irmão me levar lá. Desci e eles estavam assistindo tv.

- Mano, será que pode me levar na casa do Justin? É que eu esqueci minhas roupas lá.- Expliquei.

- Vamos, quer ir Gabi?.- Ela balançou a cabeça dizendo que sim, então fomos falei o caminho para ele e parou na frente da casa.- Nós vamos entrar também.- Assenti e descemos, bati na porta e Carin atendeu ela estava toda suada.

- Que surpresa Dona Vanessa.- Ela disse dando espaço para que entrassemos.- Estou trabalhando muito.- E sumiu entrando na cozinha.

- Eu vou subir e pegar minhas roupas...Hum..Mano será que pode me ajudar?

- Tá, você vem Gabi?.- Ela balançou a cabeço dizendo não. Então subimos.

P.O.V Justin

Cara tinha acabado de fuder com a Carin, mas ela não presta para essas coisas, ouvi a campanhia tocar e sai do meu escritório. Cheguei na sala e não vi ninguém, dei de ombros e subi. Entrei no quarto que a Vanessa ficava e tive uma surpresa.

- Vanessa?.- Perguntei ela se virou assustada.- O que tá fazendo aqui.- Perguntei rispído.

- Vim pegar minhas roupas.- Disse meiga.- Desculpe.

- Você não tem jeito mesmo.- Falei me aproximando dela.- Sempre fazendo o que quer.- A prensei na parede e cheguei perto quando ia beijar ela ouço um pigarro. Olhei e era aquele moleque do hospital.

- Desculpem vou esperar lá embaixo.- Ele desceu, olhei para ela e a beijei um beijo calmo, bom, quente e com paixão (?).

- Eu tenho que ir Justin.- Ela conseguiu sair da parede e indo para a porta a acompanhei até a sala, onde aquele moleque quase comia uma menina no meu sofá.- Henrie e Gabi tenham modos.- Ela falou e eu ri pelo nariz. Eles nos olharam e coraram. Aquela Gabi não era nada mal eu pegaria se não tivesse nínguem na sala.

- Desculpe.- A Gabi levantou e ficou ao lado da Vanessa.

- Ai...- Ela disse.- Justin onde é o banheiro?.- Apontei para o corrdor e ela foi correndo.

- Me deem licença.- Falei tentando ser simpático e fui a caminho do banheiro, como eu tinha a chave consegui abrir e encontrei ela se olhando no espelho, levou um susto quando me viu.- Te peguei.

- Como conseguiu entrar?.- Disse andando para trás enquanto eu me aproximava.

- Tenho a chave.- Peguei sua cintura a trazendo para mim.

- Faz isso com todas as mulheres que vem no banheiro?.- Ela passou seus braços pelo meu pescoço. Ri.- Eu tenho namorado e sou fiél.

- O que os olhos não veem o coração não senti.- Depois de que falei isso a beijei e ela retribuiu, a coloquei sentada na pia que havia ali, ela tirou minha blusa e eu a dela...

(...)

Cara eu tinha gozado umas cinco vezes, mas claro que baixo ela saiu do banheiro primeiro e eu demorei um pouco.

- Nossa você se aliviou bem.- Vanessa falou quando Gabi voltou.- E você Justin onde estava?.- Agora ferrou.

- Eu tive que atender meu celular. Cargas.- Falei sorindo nervoso.- Será que eu poderia ir na casa de vocês, Gabi me prometeu que iria mostar um video de vocês nas montanhas.

- Claro vamos.- O garoto disse todo alegre. Então fomos.

----------------------------------------------------------------------------------------

Vanessa e Gabi tinham feito a pipoca sentei perto dela e o garoto perto da outra gata. Então o video começou.

- A Vanesa tinha namorado na época.- A Gabi falou e eu olhei para a Vanessa que sorriu. O dia passou rápido e tive que voltar para casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Me deculpem a demora de postar ta sem pc.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Be Lovin U Long Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.