Ill Be Lovin U Long Time escrita por Vanessa Hudgens Bieber


Capítulo 1
Capitulo Um.


Notas iniciais do capítulo

Me acompanhem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240772/chapter/1

Flashback On

- Filha vá buscar seu irmão na casa do colega.- Meu pai dizia enquanto eu já entrava no carro, antes eu passei no bar para beber e bebi quatro latas de cerveja e mais um whisk. Peguei meu irmão de quatro anos e o levei para casa, estava a 110 km e tinha uma curva a virei sem problemas, ai que eu percebi que estava na contra-mão e veio um caminhão e nos acertou em cheio.

Acordei na cama de um hospital e o médico disse que eu já estava com alta perguntei sobre o meu irmão.

- Desculpe mas...- Ele fez uma pausa.- Entrou em coma induzida, sinto muito.- Comecei a chorar e vi meu pai chegar com o meu irmão Henrie de vinte e cinco anos.

- SUA IRRESPONSAVEL.- Ele gritava enquanto eu chorava.- CADÊ SEU IRMÃO?

- E-e-ele e-entrou -e-e-em.- Eu estava guaguejando.- entrou em coma.

- O QUE?.- Ele começou a chorar.- O MEU FILHO??

- Me desculpe.- Sussurrei.

- NÃO VOCÊ NUNCA MAIS VAI PISAR NAQUELA CASA!

- Tudo bem.- Assenti.- Vou pegar minhas coisas.

Flashback Off

Era a única coisa que eu ficava pensando enquanto andava na rua, até eu avistar uma casa enorme, apertei a campanhia e um menino dos olhos castanhos e o cabelo da mesma cor.

- O que você quer?

- Será que eu poderia ficar umas noites aqui, por favor.

- Olha para a minha cara de quem vai deixar.

- Eu faço tudo que quiser u só quero um abrigo.

- Tudo mesmo?

- Hunrum.

- Entra.

Entrei e a casa era enorme, e o menino me olhou de cima a baixoe fez um gesto para que eu o seguisse.

- Você fica neste quarto.- Falou e abriu a porta o quarto era enorme e tinha uma cama de casal.- Se troca e desce.

- Tudo bem.

3 Meses Depois....

Eu ainad estava naquela casa e o Justin aquele menino que me atendeu, sempre transa comigo, e ele sabe me deixar louca. É eu estou apaixonada por ele.

P.O.V Justin

Aquela menina é louca e eu sou louco por ela, na cama ela é abusada.

Estava andando até o quarto dela e ouço ela falando com alguém, parei na porta para escutar.

- Fala logo Henrie.

- Eu tenho uma noticia para te dar.

Eu coloquei a cabeça para dentro do quarto e ela nem percebeu.

- O que?.- Ela colocou as duas mãos na cama.- FALA!

- E-ele.- O cara Henrie falou.- Não resistiu.

Como ela estava em pé encostou-se na parede e desceu com as mãos no cabelo.

- Ele morreu.

Ela começou a chorar e tacou o celular no chão e chorou mais alto.

- Isso não tá acontecendo.- Ela falava enquanto fica com as mãos juntas tipo orando.- Por que ele Jesus? Porque?.- Ela sussurrava.- Era para eu estar no lugar dele.- Assim que ela parou olhou para a sacada e foi até ela, eu já sabia o que ela iria fazer então entrei e fui na sacada e peguei seu braço.- Me Deixa!.- Ela limpou uma lágrima.

- Não eu não vou deixar você se matar.

- Eu não tenho mais nada, ninguem mais precisa de mim.

Peguei sua cintura e a puxei colando nossos corpos.

- Aqui em casa todos precisam de você...- Parei e pensei em falar a verdade para ela.- EU preciso de você.- Ela me olhou e sorriu.

- Eu também preciso de você.- Colocou sua cabeça no meu peito e eu beijei seu cabelo.- Será que você pode me levar no hospital para eu ver meu...- Uma lágrima desceu pelo seu rosto.- Irmão?.- Assenti e ela foi se trocar.

Tenho que admitir. Eu estou completamente apaixonado por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Ill Be Lovin U Long Time" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.