Paixões escrita por Black Girl


Capítulo 3
Capítulo 3




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240752/chapter/3

Toda tinhamos programado um dos celulares para tocar as 8h,fizemos nossa higiene e fomos nos trocar.

Julie:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51787666&.locale=pt-br

Dianna:http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52676769&.locale=pt-br

Eu(mariane):http://www.polyvore.com/cgi/set?id=51733663&.locale=pt-br

Terminamos,e fomos para a casa dos meninos,chegamos e os meninos estavam terminando de tomar o café da manhã.

Eu e os meninos decidimos que não vamos mais no zoologico-disse Justin

Posso saber onde vamos?-perguntou Julie

Decidimos que vamos em um parque de diversões-respondeu Zayn

Então tá-eu e as meninas falamos

Gostei da sua blusa Dianna-disse Louis

Obrigada-disse Dianna

Olhei para ele com ciumes,na mesma hora abaixou a cabeça

Esperamos os meninos terminarem de comer e fomos para o parque.

Chegando lá Dianna disse que queria sorvete,eu e Julie tambem queriamos,fomos com o Niall e o Zayn comprar enquanto os outros iam no elevador.

Queremos um de morango,dois de chocolate e mais dois de creme,por favor-pediu Niall

Pegamos os sorvetes e fomos andando para encontrar com os outros meninos.

Dianna,sua boca esta suja de sorvete-disse Zayn sendo educado

Deixa que eu limpo-respondeu Niall

Niall ja tinha terminado seu sorvete,e deu um beijo em Dianna que correspondeu.

Ficamos olhando,esperando o beijo terminar.Provavelmente pararam por que estavam com falta de ar.

Terminaram?-perguntei

Sim,terminamos-disse Niall e Dianna

#Niall

''Consegui beijar a Dianna,e pelo que vi,ela gostou,agora vou ver se ela quer namorar comigo''-pensou Niall

Vou indo na frente por que quero ir na montanha-russa-disse Julie

Espera por que os meninos tambem vão querer ir-Disse Niall


#Narrador(Mariane)

A hora que Julie falou que queria ir na montanha-russa,percebi que Zayn ficou um pouco aprensivo.

O que houve?-perguntei a ele

Tenho medo de montanha-russa....-respondeu um pouco envergonhado

Não tem problema,vc quer ir ao meu lado?-perguntei

Esta bem-disse um pouco mais feliz

Encontramos com os meninos e fomos direto para a montanha- russa,em um carrinho cabia 4 pessoas.

Em um foi eu,Zayn,Louis e Justin,no outro foi Niall,Dianna,Josh e uma menina chamada Nathalie,e no outro foram Julie,Harry, e Liam.

Senti que Zayn estava nervoso,e perguntei se queria segurar na minha mão e ele disse que sim.

Descemos da montanha-russa e estava tonta,desmaiei.

#Harry

Ainda bem que estava perto da Mariane,ela nem desceu direito da montanha-russa e ja desmaiou,Zayn e Louis chegaram desesperados,Louis pegou ela no colo,sentaram no banco e depois de uns 5 minutos ela acordou.

O que aconteceu?-ela perguntou colocando a mão na cabeça

Você desmaiou a hora que saiu do brinquedo-respondeu Josh

Ela viu q estava com a cabeça no colo do Louis,tentou levantar mais ele não deixou.

#Narrador(Mariane)

Já era perto da hora do almoço então decidimos comer alguma coisa,Zayn,Harry e Liam foram comprar enquanto ficavamos no banco esperando eu me recuperar totalmente.

Esta bom ai Mari?-perguntou Julie no meu ouvido

Esta-respondi

E começamos a rir,Louis perguntou o que tinha acontecido mas não respondemos,os meninos chegaram e nos comemos,depois fomos em outros brinquedos e fomo para a casa deles,e ficamos jogando Detetive.

Era 21:26 e Niall falou que estava com fome,eu e as meninas fomos para a cozinha fazer alguma coisa para jantarmos,e decidimos fazer macarrão,jantamos e assistimos Toy Story 2 que estava passando na Disney,Liam amava esse filme e estava encantado e nos riamos muito e ele ficava bravo era tão fofinho ele bravo.

Já estava ficando tarde e eu e as meninas decidimos ir para casa descansar um pouco e que amanhã decidiamos o que iriamos fazer,nos despedimos de todos e fomos para casa,chegando lá tinha um cachorrinho,pequeno,marrom e com manchas brancas,a coisa mais fofa,que chorava muito em frente ao portão,ficamos com pena e colocamos ele pra dentro de casa,demos banho e comida pra ele e demos o nome de Toby,ficamos com ele,para esperar o dono aparecer,mais não apareceu e ficamos com ele para ver se o dono apareceria amanhã.

Arrumamos uma cama para ele que dormiu do nosso lado,foi dificil dormir,pois Toby chorava muito,Julie pegou ele e colocou nos seus pés ai ele dormiu e conseguimos dormir.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem sera o dono desse cachorrinho,será que ele vai aparecer??



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.