Paixões escrita por Black Girl


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Esta começando a melhorar,mais o final ficou péssimo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240752/chapter/2

O Justin chega e todos gritaram:Justin!!

O que eu fiz?-perguntou justin

Você nos assutou-falou Josh irritado

Não foi por querer-ele disse envergonhado

Todos cumprimentaram Justin e se sentaram novamente,Justin se sentou com Julie e os meninos,e nessa hora senti......ciumes!

''Não pode ser,vc gosta do Louis !''-Pensei

Louis se sentou em outro banco,perto da Dianna e eu pensei

''Sai dai,vc é meu Louis!''-Só que pensei alto demais e escutaram,de repente todos viram e me encaram,fiquei quieta.

Vamos dormir pessoal,estou com sono!-disse Julie

Liam se ofereceu para levar ela ate seu quarto e ela aceitou,Harry ficou encarando,Louis e Zayn me acompanharam ate o quarto,e Josh e Niall acompanharam Dianna.Justin iria dormir na casa dos meninosentão ele foi direto com o Harry para se trocarem.

Louis se despediu de mim com um beijo na testa,e Zayn foi aproximando se rosto do meu,e me deu um selinho demorado,pediu passagem e eu ''autorizei'',acho que foi o melhor beijo que dei na minha vida.

Boa noite minha princesa-disse Zayn

Boa noite meu lindo-disse ao Zayn

Dianna acordou,fez sua higiene,se trocou(http://www.polyvore.com/cgi/set?id=52640135&.locale=pt-br) e foi tomar café,logo apos nos acordou(eu e Julie) e falou que iria ver se os meninos ja tinham acordado.

#Dianna

Chegando na casa dos meninos toquei a campainha e ninguem atendeu,achei estranho,e como tinha a chave abri a porta e entrei,me deparei com a cena mais engraçada que ja tinha visto,todos estavam de cuecas box (WOW!),Justin,Niall,Louis e Harry estavam dormindo no colchão no chão,Zayn,Liam estavam dormindo sentados e Josh estava deitado no outro sofá.

ACORDA !-gritei que nem uma louca

Todos acordaram assustados e com vergonha

Puta que pariu Dianna!-falou Louis

Olha a boca menino!-retruquei

#Narrador(Mariane)

Eu e Julie terminamos de nos arrumar e fomos veer nossos vizinhos,chegando lá começamos a rir,pois todos estavam de cueca,estava sem comentarios a hora que vi os meninos naquele estado

Vamos nos trocar,tomar café e vamos no cinema?-pergunto Harry

Todos aceitaram a proposta,esperamos eles.

Fomos em 3 carros,o meu,o da Julie que era um camaro amarelo com uma faixa preta no meio e no do Harry que era uma ferrari vermelha.

Chegamos no cinema,enquanto os meninos compravam pipocas e refris no decidiamos o filme,e compravamos os ingressos.

 Quando o filme terminou Niall disse que estava com fome,e já era quase hora do almoço,Justin disse que conhecia um restaurante de comida japonesa que era muito bom,fomos para lá.

Terminamos de almoçar e os meninos quiseram alugar um filme que fosse de ação,passamos na locadora e fomos para casa assistir,nossa sala era um pouco apertada,entao as meninas ficaram no colo dos meninos,Julie ficou no do Harry,Dianna no do Niall e eu no do Louis.

Quando o filme terminou,estava cansada e quis ir para o meu quarto,Louis foi comigo ,sentei na cama e ele sentou ao meu lado começou a chegar seu rosto perto do meu,estava encantada com sua beleza,e ele me beijou,um beijo caloroso,mas não aconteceu nada.

Descemos e vimos que estava acontecendo uma guerra de almofada.

Vc não estava cansada?-perguntou Niall

Estava,mais prefiro me divertir com meus amigos-respondi

Já era quase 3h da manhã e os meninos decidiram ir embora,e que amanha nos iriamos no zoologico,concordamos.

As meninas pegaram no sono rapido,mais eu,eu demorei pra dormir,pensando no Zayn e no Louis.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Não esta tão meloso quanto pensei que ficaria,acho q vou demorar para o proximo capitulo,falta de imaginaçao.
Bjssss,e deixem seus comentarios



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paixões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.