Summer Paradise escrita por Robertta Fonseca


Capítulo 16
Capítulo 16


Notas iniciais do capítulo

Muito obrigada a todo mundo que esta lendo, estamos muito felizes , eu fico muito feliz que vocês estejam lendo e gostando obrigada- Betta



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240720/chapter/16

Narração da Ana Clara

Estava tudo indo bem entre mim e o Louis, estávamos cada vez mais próximos , ele me faz bem, como uma pessoa pode ser tão importante assim na minha vida, já estava virando um tipo de vicio ele comigo, mas enfim, eu estava deitada na minha quando eu ouço o meu celular tocando, eu olho na tela é esta escrito MEU AMOR (sim eu botei o nome dele assim), quando eu vou atender:

~Ligação On~

Anaa, eu to com saudades , você quer vir aqui em casa hoje ?, eu to com saudades- ele disse

Na hora eu tenho que confessar que eu fiquei meio nervosa, não sabia o que responder, até que eu ouvi o Lou gritando do outro lado, é decidi responder:

Claro meu príncipe, que horas eu passo ai ?

Ele falou:

Se arruma e vem..

Você responder:

Oook, beijos vou tomar banho e me arrumar, TE AMO , tchau .

Antes dele te responder você desligou o telefone , até que você recebe um sms assim: “ Eu também TE AMO, só que muito mas”Xx Louis !

Depois que eu li a mensagem eu fui correndo me arrumar, escolhi uma roupa bem agradável, mas linda (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=55492301), quando eu terminei do banho me arrumei é mandei um sms para o Lou dizendo que estava pronta.

Narração do Louis

Eu estava em casa sozinho, todos os meninos tinham saído , eu estava com saudades da minha pequena, eu quero poder chama-lá de minha, hoje eu vou dar um passo nesse relacionamento, tomei coragem e decidi ligar para ela.

Quando eu ligo , ela me atende, ela demorou um pouquinho para responder, nossa juro que eu fiquei tenso, mas quando ela respondeu logo eu abri um sorriso, eu amei TANTO mesmo quando ela disse que me amava, eu jurooo, eu amei, respondi com um sms , já que ela tinha desligado o celular então eu decidi mandar um sms.

Quando ela disse que estava vindo, eu decidi me arrumar, eu sem querer esqueci o tempo passar e não me arrumei, fui tomar meu banho e me arrumei, botei uma roupa de ficar em casa mesmo e fiquei na sala esperando ela , até que alguém estava batendo na porta , quando eu fui ver era a.....

Narração da Betta

Nós estávamos indo para o cinema , até que no meio do caminho , eu decidi ir para a casa do Nialler, eu não estava muito afim de ir ao cinema , queria ficar sozinha com o meu príncipe , eu estava com saudades de ficar SÓ com ele, nós estávamos saindo do meu prédio e eu dei a ideia.

Niall vamos para a sua casa?, estou com saudades de ficar só com você- eu disse

Quando eu terminei de falar ele deu um sorriso MEGA malicioso , eu quase dei um tapa nele.

Nossa meu amor, eu achei que você nunca fosse pedir isso- Ele respondeu

Nós demos um beijo e fomos andando em direção até  a casa dele, não era muito longe , demoramos menos de 10 minutos para chegar lá.

Narração do Niall

Estávamos  indo em direção ao cinema, mais eu juro que eu não estava muito afim de ir, mas a minha princesa, deu uma ideia 100% perfeita, amei de mais o que ela falou.

Quando ela terminou de falar eu não tive outra reação a não dar um sorriso malicioso, essa garota me torturava não é possível.

Eu respondi ela, e fomos em direção a minha casa, quando chegamos na minha casa eu abri a porta, eu estava com muita vontade de beijar ela, eu simplesmente abracei ela pela cintura, e fui encostando ela na parede devagar, o beijos estava ficando cada vez mas quente , e digamos que cada vez mas “perigoso”.

Narração do Harry

Eu estava indo para o meu encontro com a Rafa, estava decidido de que hoje eu falaria tudo para ela, não aguento mas esperar, não aguento mais fingir que nada disso esta acontecendo, e tão estranho dizer que eu estou apaixonado, e tão diferente (OMG, QUE PENSAMENTO GAY), enfim quando eu vi a Rafa ela estava PERFEITA, eu não acreditei no que estava vendo, eu cheguei e falei:

Vamos minha rainha, você esta linda.

Quando eu disse pude ver que ela tinha ficado muito vermelha, eu dei um beijo nela peguei na mão dela e fomos andando.

Narração da Rafa

Eu estava nervosa quando estava descendo para ir na direção do Harry, sei lá, não estava confiante, mas eu espero que tudo der certo dessa vez.

Quando eu desci o Harry me falou tantas coisas lindas que eu acho que eu fiquei igual a um pimentão, ele provavelmente percebeu por que ele me deu um beijo e segurou a minha mão com tanta força.

Nossa como eu amo aquele menino, serio , que medo dele não sentir o mesmo por mim.

Narração do Zayn

Eu estava nervoso, quando as meninas mandaram um sms , dizendo que estavam prontas, nós ficamos nervosos nos olhamos e fomos em direção a casa delas.

Quando chegamos , elas estavam tipo PERFEITAS , eu não estava acreditando , como ela consegue ser tão PERFEITA? , eu estava meio hipnotizado, fui andando até ela, sussurrei que ela estava linda, e ela ficou arrepiada, ai que linda, dei um beijo nela, peguei a mão dela e fomos andando.

Narração da Vic

Eu estava muito nervosa, estava ansiosa também, eu estava tendo um encontro com um menino que mexeu comigo de uma forma que nem eu sei explicar, o primeiro abraço, o primeiro beijos foi tudo tão bom .

Estava com saudades dele aqui comigo, quando ele chegou meu coração começou a bater de uma forma inexplicável, como uma pessoa podia fazer isso com a outra ?, como eu amo ele.

Quando ele decidiu sussurrar no meu ouvido eu quase morri, nossa eu fiquei totalmente arrepiada, SOS, ele pegou na minha mão e fomos andando.

Narração do Liam

Estávamos a caminho do Starbucks, quando nós passamos por uma praça linda de mais, eu amei, decidi levar ela ali, eu falei que queria conversar com ela, eu sentei ela no banco e me ajoelhei , quando eu fiz isso , ela ficou com um olhar bem sério, mas ela queria sorrir, eu conheço esse jeito dela.

Lay, eu te amo, nossa eu estou a cada dia mais apaixonado por você, se eu fico um dia sem falar com você para mim e um crime , EU TE AMO , namora comigo ?- Eu disse.

Quando terminei de falar isso , eu vi que ela estava chorando, eu abracei ela e pedi para ela não chorar.

Eu estou chorando de felicidade meu amor, eu te amo, e sim eu aceitoo- ela disse.

Eu tirei uma caixinha do bolso e botei o anel no seu dedo.

Narração da Lay

Eu estava ficando nervosa, quando eu vejo o Liam indo em direção aquela praça, aquilo só me fez ficar mais nervosa, quando ele se ajoelhou , e tals, eu fiquei muito mais nervosa mesmo, eu não sabia que estava realmente acontecendo aquilo, quando ele terminou eu não tive outra reação a não ser chorar, mais sim de felicidade.

Quando eu disse sim , abriu um sorriso no rosto dele a coisa mas PERFEITA do mundo, eu daria tudo para ver esse sorriso todo o dia, eu aceitei, depois que ele colocou o anel , eu levantei do banco , pulei no seu colo e dei um beijo, com vontade de nunca mais soltar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ENFIM , EU NÃO SEI SE VAI SER HOT NO OUTRO CAPÍTULO, POR FAVOR ME FALEM O QUE ACHARAM POR REVIEWS TWITTER (@Paradise1DBr and @Onedirection5br ) ME DEEM IDEIAS, E ME FALEM O QUE ESTÃO GOSTANDO ! MUITO OBRIGADA MEUS AMORES, BEIJOS - BETTA !