Summer Paradise escrita por Robertta Fonseca


Capítulo 15
Capítulo 15


Notas iniciais do capítulo

Oie Gente este capítulo quem escreveu foi a @Onedirection5br >.< Desculpa a demora pra atualizar



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240720/chapter/15

Narração do Zayn

Eu estava mesmo nervoso com esse negócio de encontro duplo, afinal não e todo dia que eu sai com uma menina linda como a Victoria, eu fui de carro para a casa do Harry, passei lá e disse que nós teríamos um encontro duplo com as meninas, ele na hora abriu um sorriso e foi se arrumar.

Narração da Vic

Fui para a casa da Rafa, como nós iriamos sair com os meninos decidimos nós arrumar juntas, a final nós tínhamos que ficar bonitas neh ?
Eu estava mesmo tensa com isso, o Zayn e um menino lindo PERFEITO na verdade eu não podia fazer feio, então eu escolhi a minha roupa (http://www.polyvore.com/summer_paradise/set?.locale=pt-br&id=54425361), e fui tomar meu banho, estava atrasada , quando eu sai do banho a Rafa saiu correndo e foi tomar banho a final os meninos iriam passar aqui em menos de uma hora .

Narração do Harry

Quando nós decidimos fazer um encontro duplo , eu tenho que confessar que eu fiquei bem nervoso na hora, a final o meu primeiro encontro tinha sido horrível, mais nós já estávamos bem depois disso, fui tomar um banho para tentar aliviar um pouco a tensão, não via a hora de pegar a Rafa em casa e ver como ela estava .

Narração da Rafa

Eu realmente estava nervosa com essa história de encontro duplo, sim eu AMO o Harry mais eu não sei se ele sente por mim , eu estava certa de que falaria dos meus sentimentos para ele essa noite, quando a Vic saiu do banho eu entrei correndo, o menina demorada em , HAHAH, eu já deixei a minha roupa separada (http://www.polyvore.com/summer_paradise/set?.locale=pt-br&id=54424268), sai do banho me arrumei e fiquei esperando os meninos junto com a Vic confesso que estávamos lindas !

Narração da Betta

A Rafa tinha me mandando uma mensagem dizendo que ela e a Vic iriam sair em encontros duplos, como eu estava morrendo de saudades do meu loiro já, eu decidi mandar um sms para ele, dizia assim :

“Meu amor, vamos ao cinema, já estou com saudades, TE AMO ! xx Betta”

Quando eu terminei de mandar a mensagem eu fiquei deitada na cama esperando ele me responder, eu estava cansada de mas , sabe quando a preguiça bate? , então eu estava assim, estava esperando o meu celular tocar, até que ele tocou era uma mensagem do meu amor , estava escrito assim :

“Isso não e nem pergunta que se faça , por mim eu já estaria ai com você, passo ai em 40 minutos se arruma TE AMO MUITO MAIS! Xx Nialler”!

Quando eu terminei de ler esse sms eu sai correndo para separar uma roupa e me arrumar , a roupa que eu escolhi ficava linda no meu corpo (http://www.polyvore.com/cgi/set?.locale=pt-br&id=54795407), terminei de escolher a roupa e fui tomar meu banho , quando eu sai do banho me arrumei correndo e recebi um sms do Niall que dizia: “Estou aqui em baixo meu amor, desce logo”, na mesma hora eu peguei meu sapato e desci.

Narração do Niall

Eu já estava com saudades da minha princesa , nossa como ela se tornou tão especial para mim , eu acho que eu sempre gostei dela mais nunca tive coragem de admitir, eu só sei que eu estava deitado na minha cama, pensando em ligar para ela até que eu recebo um sms dela que dizia que ela queria sair, na mesma hora eu disse que sim , até que enfim uma ideia boa, vamos a um cinema, que delícia , respondi ela e fui tomar um banho, quando eu terminei de me arrumar fui para a casa dela, mandei um sms quando eu cheguei lá e esperei ela descer, quando ela esta saindo do elevador , MEU DEUS, ELA ESTAVA LINDA DE MAIS, eu fiquei babando por ela até que eu vi que ela tinha ficado vermelha, decidi falar:
- Nossa meu amor como você esta linda- Quando eu terminei de falar isso antes dela responder eu dei um beijo nela, que olha tinha sido melhor que os outros sem dúvidas.
Quando terminamos o beijos ela disse:

- Você também está lindo meu príncipe

Nós demos outro beijos e saímos dali para ir ao cinema.

Narração da Layla

Eu já estava morrendo de saudades do Liam, apesar que a gente não estava tendo nada sério ainda, só as vezes que a gente ficava , mais mesmo assim eu já estava morrendo de saudades dele, quando eu estou pensando nisso eu percebo que o meu celular toca, quando eu vou ver e um sms do Liam, juro que meu coração disparou quando estava escrito Liam na tela eu abri a mensagem e estava escrito:

“Lay, estou morrendo de saudades, vamos ao Starbucks?”, eu respondi:

“Nossa você leu os meus pensamentos? , eu também estou morrendo de saudades, vamos sim , vou me arrumar, vem me buscar, Por favorzinho”, Eu respondi toda fofinha para ele, até que eu vejo que ele me respondeu: “Nossa que menina mimada, e claro que eu busco né meu anjo, daqui a 20 minutos eu estou ai, Beijos do seu anjinho”, eu juro que depois que eu li esse sms eu dei um sorriso de orelha a orelha, eu nem respondi o sms e fui tomar meu banho e me arrumar, eu tinha escolhido uma roupa muito linda (https://www.fanfiction.com.br/historia/240720/Summer_Paradise), quando eu sai do banho me arrumei rápido e fui olhar o meu celular , tinha um sms assim: “Estou aqui em baixo, vem logo” ! , eu peguei meu sapato e desci .

Narração do Liam

Eu estava em casa, estava com muita saudades da Layla , mais eu não sei, o que me deu que eu quis enviar um sms para ela convidando ela para sair, eu fiquei tão feliz quando ela disse que sim e que também estava com saudades, eu sei que isso parece meio Gay mais e o que o amor faz com a pessoa, eu estava decidido que eu ia falar tudo o que eu sentia para ela hoje , sem falta, quando eu terminei de me arrumar eu fui para o prédio dela e mandei um sms para ela, quando eu virei para trás ela estava lá linda como nunca, meu Deus como ela conseguia ?
Eu falei assim : “Nossa, como você está linda”, ela respondeu: “Muito obrigada, mais para que assim eu fico com vergonha”, eu disse: “Não tem que ter vergonha, eu quero fazer uma coisa, posso?”, ela respondeu que sim , então eu fui chegando perto dela e dei um beijo nela, pedi passagem para a língua e ela cedeu foi um dos melhores beijos da minha vida, terminamos o beijo eu peguei na mão dela e fomos para o Starbucks !


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai o que acharam?? Reviews espero que deixem... Obrigada :)), então gente desculpa se os capítulos não estão tendo fortes emoções como a @Paradise1DBR, mais prometemos que os próximos capítulos serão bons ♥
By: Betta xx



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Summer Paradise" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.