Mistakes Of The Love escrita por LittlePhoenix


Capítulo 12
Capítulo 11




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240696/chapter/12

Todos olharam para o Pontas, menos o Sirius, ele olhava para mim. Pirraça saiu da sala. Depois de um tempo em que só se ouvia a respiração das pessoas, tia Mione se virou para o Tiago que estava do meu lado.

— O que é isso Tiago? – Tiago olhou para ela indignado. Pontas ficou confuso, mas depois percebeu que ela falava com o meu irmão. Todos olharam para ela.

— Mano, daqui a pouco eu vou começar a acreditar que fui eu mesmo que fiz isso.

— Eu sei como é isso. - Falou Sirius. Tia Mione olhou para ele e depois voltou a olhar para o Tiago.

— Ok... Não importa quem foi que fez, eu quero saber o que aconteceu e onde está meu vira-tempo!

Então comecei a contar tudo, ou quase tudo. Por que afinal eu não ia dizer: “Hey, pai! Eu beijei seu pai e depois beijei seu padrinho pra fazer ciúmes para o seu pai!”. Realmente, isso não ia pegar muito bem. Quando terminei, tia Mione disse:

— E por que esses dois não estão de volta no passado?

— Bom... – Falou Sirius. “Ah não... começou...”. Todo mundo o olhou, e ele começou a andar pela sala. – É que é assim: um dos vira-tempos quebrou no passado. O outro está com o Ministério e eles não querem devolver e o outro o Filch pegou por que esse imbecil – Ele apontou para o Pontas – deixou.

— Eu não deixei! Ele afanou de mim! – Falou Pontas.

— Tanto faz. – Disse Sirius dando de ombros.

— Nossa, - Falou Tio Rony. – Mas existiam tantos vira-tempos assim?

— Sim. - Falou Sirius.

— Por que então não pegaram o vira-tempo de volta do Filch? – Perguntou papai.

— O Filch quebrou o vira-tempo. – Falei.

— Então, não temos vira-tempo? – Perguntou Mamãe.

— Basicamente isso. – Falou Sirius.

— Certo, então me deixa ver se eu entendi. – Falou tia Mione. – A Lili foi e voltou do passado, bagunçou as coisas, mas conseguiu arruma-las.

— Sim. – Falei.

— Mas agora o Tiago e o Sirius estão aqui, tudo começou a ficar bagunçado de novo e não tem como levar os dois de volta para o tempo deles?

— Sim. – Falaram Sirius e Tiago em coro.

— Mas por que vocês dois estão aqui? – Perguntou tio Rony.

Tiago e Sirius se entre olharam e depois os dois olharam para mim, não sabia o que dizer. Por sorte, Rose salvou a minha pele.

— Sirius queria ver como era o futuro e veio para cá junto com a Lili sem ela perceber. Só que ele deixou um bilhete pro Tiago que veio atrás dele depois. – Olhei para a Rose agradecida.

— Ai meu deus, vocês dois! Sabem que essa vinda de vocês para cá pode matar todos nós?! – Falou tia Mione.

— Agora sabemos. – Falou Sirius.

— Então façamos assim. Eu, Rony, Gina e Harry vamos ajudar a pegar o vira-tempo no ministério. – Nós concordamos. – Enquanto isso, para garantir que nenhum de vocês dois vai aprontar mais nada. – Ela apontou para o Sirius e para o Pontas. – Vão ficar lá na minha casa.

— O que?! – Falamos eu, Tiago e Sirius em coro.

Pov’s Sirius Black

Essa mulher ai é doida! Nem conheço ela e já vem falando que vai levar eu e o Tiago pra casa dela pra gente não aprontar. Ela não tem o direito de me tirar de perto da minha Lilindinha, ok?! Pelo menos até arrumarem um vira-tempo e nos mandarem para casa... Mas enquanto isso eu quero ficar o tempo que nos resta juntos com ela. Olhei para o Pontas pelo canto do olho e ele me devolveu o olhar. Essa troca de olhares queria dizer mais ou menos isso “Não, nós não vamos sair daqui”.

— Estamos de acordo? – Perguntou a mulher.

— Sim. – Responderam aquelas outras pessoas desconhecidas em coro.

— Sendo assim. – Falou o cara de óculos redondo que parecia com o Pontas. – Podem ir crianças.

Começaram a se levantar para sair, Lili olhava um pouco desesperada para mim. Eu apenas dei aquele meu típico sorriso. Ela revirou os olhos.

— Obrigada, diretora McGonagall – Falou a mulher ruiva.

— Não à de que, Sra. Potter. – Sra. Potter? Sra. Potter? Será que aquela é a Evans e aquele é o Pontas? Não, o cara de óculos chamou o Pontas de pai, então aquela é a nora do Pontas? Isso é estranho. – Espero, agora, conseguir o vira-tempo mais rápido.

— Vamos tentar. – Disse a “nora” do Pontas. – Vamos indo, então. – Ela se despediu da McGonagall.

— Vamos garotos. – Falou a mulher chata.

— Senhora... – Começou Pontas.

— Weasley. – Completou a mulher chata.

— Sra. Weasley, é que nós temos que buscar umas coisas que trouxemos conosco e que estão lá na sala precisa. Podemos ir buscar?

— Claro. – Falou a Sra.Weasley. - Aguardaremos vocês no saguão de entrada.

Saímos da sala e começamos a andar para a sala precisa. Não tínhamos nem saído das masmorras direito e encontramos a Lilian.

— O que vocês vão aprontar? – Perguntou quase como um sussurro.

— Relaxa, Lilindinha, tá tudo numa boa. – Falei.

— Se você tá dizendo que tá tudo bem significa que não tá tudo bem!

— Vou deixar vocês conversarem, mas vai logo Almofadinhas. – Falou Pontas se afastando um pouco.

— Eu não vou sair daqui tão fácil assim. - Falei. – Não vou embora.

— Eu acho que você deveria ir. – Falou Lili.

— O que?! Como assim, gata?

— Olha Sirius, o Tiago tá perdendo a memória, o Severo ressurgiu das cinzas! As coisas estão indo de mal a pior e, às vezes, vocês irem com a tia Mione, e nós nos afastamos pode ajudar um pouco.

— Você quer que eu vá embora?

— Não! Só acho que... É melhor você ir. – Percebi que ela estava quase chorando. Talvez fosse mesmo melhor eu ir... Não. Tô brincando, não é melhor não, eu vou ficar.

— Eu não vou. – Me virei para continuar o caminho, mas ela puxou meu braço. Voltei a olhar para ela.

— Por favor, Sirius. - Ela se aproximou um pouco mais. - Por mim. – Não caia nessa de novo Almofadinhas, seja forte, você consegue.

— Ok... Eu vou.

— Obrigada, Sirius. – Ela me beijou. – Até mais, quem sabe.

— Até mais.

Fui até o Pontas e nós dois continuamos andando para a Sala Precisa.

— Acho que nós devíamos ir com a mulher lá, Pontas. – Falei. Ele me olhou com cara de ponto de interrogação.

— Por... – Começou, mas então parou. – Ah! Já sei, a Lili te convenceu né? – Eu assenti. - Bons tempos aqueles em que você não sofria influências de garotas!

— Falou o cara que se a Evans pedir pra se jogar da torre de astronomia se joga.

— Cala a boca, Almofadinhas. – Falou irritado. Eu ri. – O fato é, a gente vai ficar por aqui, vai dar tudo certo.

— Sei não.

— Qual é, Almofadinhas, cadê seu espírito maroto?

— Tá legal...

— Aí, sim.

Pov’s Lilian Luna

O dia passou rápido. As aulas já terminaram e eu estava indo para a biblioteca fazer o dever de história da magia. Me sentia muito mal, Sirius foi ficar na casa da tia Mione e, se acontecesse de nos vermos de novo, seria só para se despedir muito rapidamente. Mas como Rose disse, isso era para o bem de todo mundo que nós conhecemos e ela tem razão.

As coisas entre mim e Escórpio, no sentido de amizade mesmo, continuavam péssimas, ele ainda nem olhava para mim, e a questão de ele estar passando muito tempo com a Helena Zabini estava começando a me irritar. Não porque eu esteja com ciúmes. É que ele merece coisa melhor. Me sentei em uma mesa na biblioteca, que estava razoavelmente fazia. Escórpio estava lá. Então decidi finalmente ir conversar com ele e tentar resolver esse nosso clima tenso. Me levantei e fui até ele.

— Escórpio. – Ele olhou para mim e voltou a olhar para os livros. – Eu sei que você tá bravo e não quero pedir pra gente voltar. Mas eu acho que, já que estamos trabalhando juntos em quase todas as matérias, deveríamos pelo menos voltar a nos falar. – Ele pegou um livro na prateleira e começou a alisá-lo. – Você vai me ignorar mesmo? – Ele continuou olhando para o livro. – Eu venho pedir desculpas para você e você me ignora?

— Dizer que não quer voltar e que deveríamos voltar a nos falar não é exatamente um pedido de desculpas. – Falou se virando e indo embora. Tapa na cara da Lilian!

— Não sou especialista, mas acho que você não teve muito sucesso com isso. – Me virei e vi quem estava ali. Tyler Cornor. Estava com as mãos no bolso apoiado na prateleira. O seu sorriso me lembrou o de Sirius.

— Você acha? – Falei cruzando os braços e revirando os olhos.

— Com certeza deve ser mais fácil que lidar com seu irmão.

— Não sei. Eles são idênticos. Deve ser por isso que eles não se gostam. – Tyler riu.

— Sabe, Potter, eu pensei se...

— Lili! – Alguém interrompeu. Olhei por cima do ombro do Tyler e vi Rose, ela parecia desesperada.

— O que ouve Rose? – Perguntei indo até eles

— Pode nos dar licença um segundinho, Cornor. – Pediu Rose me puxando para um lugar mais afastado. – Sirius e Tiago. Eles sumiram. – Sussurrou.

— Como assim?! – Perguntei indignada. – Eles não iam com a sua mãe?

— Iam. – Falou. – Mas ela disse que ia esperar eles no saguão de entrada porque eles iam buscar uma coisa na sala precisa e eles não voltaram mais. Não estão em lugar nenhum. - Ela fez uma pausa. - Nem na sala precisa, nem em Hogsmeade, nem em lugar nenhum. – Fiquei em estado de choque. Eu só não mato aqueles dois por que se não eu morro. Mas o que me deixou mais chateada, foi Sirius ter mentido para mim. Ele disse que ia com a tia Mione...

Parece que não posso confiar mesmo nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mistakes Of The Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.