The Story Of Us escrita por Gabriela, Bárbara


Capítulo 35
We're fallin' like the stars, fallin' in love


Notas iniciais do capítulo

Estamos de volta depois de um longo hiato e preparamos um retorno bem lindo... se existir alguém que ainda acompanhe essa história, aproveite!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/240674/chapter/35

Med’s POV

A gente sempre imagina que vai namorar o ídolo, mas a gente nunca acha que isso vai acontecer de fato. Nem nos meus sonhos mais loucos eu concretizaria que Zayn Malik realmente me pediria em namoro. E Harry Styles namora a minha melhor amiga, se isso não é surreal demais, eu nem sei o que é. 

Okay. Respira Meredith Griffin.

— Um real pelos seus pensamentos! - All disse, estalando os dedos na minha direção.

Os meninos haviam ido ao restaurante buscar algo que simbolizasse uma ceia digna de filme para celebrar nossos novos relacionamentos bem-sucedidos.

— Você não acha que tudo isso é uma loucura? Ou pior, um sonho? - meus olhos estavam meio arregalados num misto de surpresa e espanto.

— Eu prefiro que seja loucura… porque se for sonho eu não quero acordar antes de provar mais de Harry Styles. - ela se prendeu em algum pensamento que a fez sorrir maliciosamente.

— O que realmente aconteceu no carro, naquela noite da praia? - contestei no meu melhor estilo C.S.I.

— Nada, Med! Eu já te falei - ela ruborizou. Eu a olhei, como quem diz “sério amiga? Você pode me contar” - Nós achamos que está muito cedo pra isso…

— Uau! Você… certamente teve… muita coragem! - ponderei a minha resposta. All me olhou de cara feia. - All, assim, estamos falando de Harry Styles, seu sonho de consumo desde 2010. Achei que você ia… cair de boca!

— Ai meu Deus, Med! Não! Sei lá! Não me pareceu certo. - ela gaguejou. - A gente tava num carro, sem conforto…

— Não é como se já tivesse feito antes.

— Mas pensa se sua primeira vez com o Zayn fosse dentro de um carro, seu corpo todo preguento de água salgada… - ela fez uma cara de nojinho.

— Ainda bem que foi numa cama muito confortável por sinal! - comentei. All tinha a boca no formato de um perfeito “o”. 

Iniciamos uma conversa sobre a minha atual vida sexual.

— Ele foi muito atencioso comigo, se preocupando se eu estava bem e confortável na primeira vez, mas nas outras…

— Espera, isso foi ontem a noite… Quantas vezes vocês transaram desde então? - All perguntou, me dirigindo um olhar carregado de malícia.

— Algumas? - Respondi depois de contar pelo menos três, na minha cabeça.

— Med, você nunca foi de dormir no ponto, mas três vezes com Zayn Malik em um período de menos de vinte e quatro horas… Tá de parabéns - All riu, balaçando a cabeça em negativa.

— Quando uma coisa dessas acontece na vida da gente a gente tem que aproveitar o máximo que conseguir - eu ri, jogando a cabeça pra trás no encosto do sofá no mesmo momento em que Harry e Zayn entravam pela porta da sala.

— Do que estamos conversando? - Harry perguntou, trazendo duas sacolas de papel, uma em cada mão e as depositando sobre uma mesa próxima a porta de entrada.

— Sobre aproveitar as oportunidades que a vida nos dá - All respondeu olhando para Harry com o olhar mais doce que já vi naquela pessoa, que não costumava ficar de mimimi com qualquer um.

— Por exemplo? - Zayn entrou na conversa, indo em minha direção no sofá.

— Por exemplo os dois últimos dias que podemos passar com vocês antes de vocês continuarem a turnê mundial - eu respondi, e ele logo em seguida depositou um beijo delicado na minha testa.

— A gente vai fazer desses dias os melhores dias da vida de vocês - Harry respondeu inflando o peito e com um sorriso orgulhoso espalhado em seus lábios.

— Devemos nos preocupar? - Perguntei, passando o olhar de Zayn para Harry e de Harry para All, que me olhava com dúvida.

— Em nunca tirar a gente da cabeça, talvez - Zayn sorriu de lado, dando de ombros e eu juro que senti meu coração pular uma batida.

— Mas falamos mais sobre isso depois, que eu estou morto de fome e não é por nada não, mas a gente encontrou o melhor restaurante da cidade, quiçá do país e eu estou louco pra comer logo.

— Ué, gente, pra mim o Niall tinha saído com o Liam - Comentei me levantando do sofá e seguindo Zayn para a mesa na parte reservada para alimentações, na gigantesca suíte em que eles estavam ficando.

Todos riram e Harry mostrou o dedo do meio pra mim, mas logo esqueceu a brincadeira, pois All o abraçou por trás, beijando sua nuca, e me privei dos detalhes sobre aquilo, me virando para frente e seguindo aquele homem maravilhoso que andava despreocupadamente a poucos passos de mim.

 

 

Estava deitada na cama de Zayn, ele estava zapeando pela Netflix em busca de algum filme digno da nossa  sesta, ou seja, um filme que veríamos os primeiro cinco minutos e só, porque dormiríamos logo. Estava com o celular em mãos, passando pelo feed do instagram e tentando me atualizar sobre as novas fofocas da atualidade. A impressão que tinha era de que desde que os meninos haviam entrado nas nossas vidas eu não via mais nada relacionado ao mundo exterior. Estar ali com eles e All era maravilhoso e eu não sentia falta de mais nada.

Mas nem só de amor vive a mulher moderna, então entrei logo em uma das páginas de que mais gostava para saber das últimas novidades e quase perdi o ar quando vi que não só a última foto postada, mas a penúltima e a antes dessa eram fotos minhas com Zayn e de All com Harry.

“O cupido está solto e rondando os garotos da One Direction.” Era o título, carregado de emojis e em seguida vinha um texto que nos colocava como “novas conquistas” dos garotos mais desejados da atualidade. Eu nunca havia percebido o quanto esses textos eram carregados de maldade, até o dia em que eu era um dos alvos. Passei os olhos rápido pelo texto, meu objetivo era chegar nos comentários. Eu sei, eu sei, nunca leia os comentários, mas meus dedos e minhas mãos eram guiados por uma curiosidade que eu não sabia que caberia dentro de mim.

Passei pelo menos cinco minutos, lendo comentário por comentário e só percebi que estava chorando quando funguei e Zayn se virou assustado para mim.

— Ei, Med, o que foi? O que aconteceu? - Os olhos dele corriam pelo meu corpo, acredito que em busca de algo que tivesse me causado dor, até que seu olhar parou na minha mão, que segurava o celular com força enquanto eu tentava secar as lágrimas com o antebraço.

— Eu sei que eu não deveria ter lido, mas eu pensei que só alguns não fossem me fazer tão mal - eu falei em meio a fungadas e lágrimas.

Zayn pegou o celular da minha mão e leu o que eu estava lendo.

— Malditos, eles não perdem uma oportunidade - jogou o celular para os pés da cama e me segurou pelos ombros - Med - ele buscava meus olhos - Med, olha pra mim.

Ergui meus olhos até os dele e a vontade de chorar aumentou consideravelmente. Eu odeio chorar quando estou com raiva, porque quando começo fico com mais raiva ainda e choro mais por causa disso.

— A gente aprende cedo que não deve dar importância para essas coisas que saem na internet. São sempre comentários maldosos que só servem para deixar a gente pra baixo. Eu devia ter te alertado sobre isso - Ele deixou uma mão segurando meu ombro e com a outra secou uma lágrima que escorria pelo meu queixo.

— É que eles falaram coisas tão horríveis sobre a All e sobre mim, simplesmente pelo fato de estarmos com vocês - Consegui controlar mais a minha voz, e falei olhando pra baixo.

— Ei, olha pra mim - eu olhei - quem tem que ter uma opinião sobre quem você beija ou deixa de beijar é você, e só, ok? - ele sorriu e eu acompanhei, dando um sorriso fraco - e o que importa agora é que você está beijando esse cara aqui - ele apontou para si mesmo - e ele está mais do que muito satisfeito nessa história - ele se aproximou me dando um beijo delicado e mantendo o sorriso no rosto.

— Obrigada - eu disse baixo, encostando minha testa na dele - obrigada por saber o que dizer.

— Eu não quero te desanimar e fazer você desistir de ficar comigo, mas eu preciso te alertar de que isso é só o começo - ele suspirou, se deitando no travesseiro e me chamando para deitar ao seu lado.

— As pessoas que me conhecem a mais tempo costumam dizer que eu não costumo desistir fácil - me aconcheguei em seu peito, sentindo o doce perfume que ele havia passado mais cedo.

— Bom saber - não via seu rosto, mas tinha certeza que ele mantinha um sorriso em seus lábios - eu só quero que você saiba que enquanto estiver comigo eu não vou deixar que nenhuma dessas merdas que carregamos com a gente, por sermos pessoas públicas, te afetem.

— Eu sei - sorri brevemente, enquanto reprimia um bocejo. - Boa noite.

— Boa noite - ele riu.

 

All’s POV

— Certeza de que não se esqueceu de nada? - Harry perguntou pela quarta vez, enquanto colocava uma mochila com algumas roupas, pijama e produtos de higiene, na porta de trás do carro que ele havia alugado.

— Certeza, vamos saindo logo, antes que alguém veja a gente - e por alguém eu queria dizer algum paparazzi ou alguma fã louca.

Entramos no carro e Harry deu ré, para manobrar na entrada de casa e então seguimos de volta para o hotel. Algum tempo depois do almoço Med me contou sobre uma série de postagens sobre os mais novos relacionamentos de Harry e Zayn (sim, nós duas) e sobre uma série de comentários raivosos que os seguiam. Eu nunca havia pensado que iria ter medo de sair em público com um namorado, mas são as condições que aceitamos subconscientemente, quando estamos namorando uma pessoa pública, cheia de fãs intensas e apaixonadas.

Enfim, após essa conversa, os meninos nos deram algumas dicas sobre evitar aglomerações e como sair de casa sem chamar muita atenção. Eles iriam embora dentro de dois dias, mas meu rosto e o de Med estavam estampados em todos os jornais que conseguíamos lembrar o nome (sim, pesquisamos em todos) e sobre os sites de fofoca nem se fala.

Harry e Zayn também haviam perguntado se não podíamos passar esses últimos dois dias com eles no hotel, para aproveitarmos melhor o tempo juntos. Med já havia buscado suas coisas, e como sua mãe estava viajando a negócios ela não tinha que dar explicações a ninguém. Bem, eu disse que íamos dormir essas duas noites na casa da Med pois ela tinha que resolver algumas coisas lá. Achava que não era uma boa hora para entrar no assunto “mãe, pai, estou namorando Harry Styles”, eles iriam surtar. Alías, não sei como ainda estou mantendo a sanidade.

— Não quer me atualizar? - Harry depositou a mão direita próximo ao meu joelho, enquanto estávamos parados em um semáforo

— Oi? - Perguntei confusa.

— Seus pensamentos. Parece que tem muita coisa rolando por ai - ele sorria, mas conseguia perceber que a sua curiosidade era genuina.

— Só estou curiosa para saber o que vamos fazer hoje a noite, e amanhã, afinal vocês não conhecem a cidade, mas insistem em dizer que prepararam surpresas pra gente, que envolvem passeios pela cidade.

— Nunca duvide da capacidade de Harry Styles em conseguir ajuda quando ele precisa.

— Posso saber quem são os cúmplices? - Perguntei rindo e indicando para ele com a cabeça que o semáforo estava verde.

— Um dia te conto. Agora ando muito distraído - ele disse sério.

— Porque, aconteceu alguma coisa? - Perguntei sem tirar os olhos de seu perfil.

— É, eu não to conseguindo tirar uma coisa da cabeça - ele olhou de relance para mim - não consigo tirar da cabeça o fato de que vou dormir coladinho com você por mais duas noites.

— Você me fez pensar que fosse algo sério! - eu ri, lhe dando um empurrão no braço e ele me acompanhou.

— E quem disse que não é sério? Não sei nem como tô conseguindo dirigir direito, pensando na sua pele tocando a minha, nas suas mãos deslizando sobre meus braços, nas minhas correndo pelo seu corpo, na minha boca passando pelo seu pescoço, no seu cheiro, você sabe, tá difícil - ele concluiu dando de ombros e eu não sabia que conseguia corar tanto assim.

— Pois saiba que aqui as coisas não estão diferentes, senhor Styles - eu sorri para ele, que piscou para mim, mas logo esses pensamentos foram substituídos por uma onda de adrenalina.

Ao entrarmos na pequena avenida em que se localizava o hotel em que os meninos estavam hospedados nos deparamos com uma multidão, formada principalmente por garotas jovens, segurando cartazes e entoando músicas que eu conhecia muito bem.

— Merda, belo dia para sair sem seguranças - Harry praguejou e eu encarava aquela multidão, muda.

Dava um pouco de medo pensar que tudo aquilo, todas aquelas pessoas estavam lá para ver os garotos, sendo que um deles estava comigo.

— O que a gente faz? O que você quer que eu faça? - Perguntei, como se asumisse um modo automático.

— Você tem algo para cobrir a cabeça ai? - Ele perguntou, e parecia que também estava agindo no automático. Tínhamos sorte que ainda não haviam notado o carro parado a alguns metros do hotel.

— Tenho meus óculos de Sol e uma touca - me virei para pegar a mochila com as roupas que havia trazido, no banco de trás.

— Serve, coloca eles e abaixa a cabeça, eu vou ligar para a recepção do hotel e ver se eles podem nos ajudar.

Dizendo isso Harry puxou o capuz da blusa de frio que usava e pegou um óculos de Sol na porta do carro.

Menos de cinco minutos depois estávamos enfrentando aquela multidão. Estávamos dentro do carro, certo, mas quando eles descobriram que aquele carro parado ali pertencia a Harry vieram todos para cima. Aquilo era no mínimo muito assustador. O barulho dos gritos foi um pouco abafado pelos vidros fechados, e assim que nos aproximamos mais do hotel consegui respirar aliviada. Os seguranças do Four Seasons haviam feito uma barreira que nos guiava diretamente para a garagem do hotel, e nos separava da multidão, que gritava enlouquecida.

Assim que a multidão ficou para trás Harry voltou a pousar a mão sobre minha coxa.

— Você está bem? - Perguntou assim que desligou o carro.

— Isso foi bem intenso - eu olhei para trás, de onde vinham os gritos e ele concordou com a cabeça - mas sim, eu estou bem.

— Desculpa te expor a esse tipo de coisa - ele parecia realmente chateado.

— Ei, tá tudo bem, eu li e concordei com os termos de uso - ele riu e me deu um selinho.

— Você é a melhor coisa que me aconteceu em muito tempo - encostou sua testa na minha.

— Eu sei - rimos - você também foi a melhor coisa que me aconteceu.

 

 

Harry e Zayn estavam na sacada privativa da suíte, conversando com alguém no celular, enquanto eu contava para Med o que eu e Harry havíamos enfrentado mais cedo.

— Ai amiga, “li e concordo com os termos de uso”, só você mesmo - Med ria enquanto eu fazia uma trança escama de peixe em seus cabelos.

— Aquilo foi coisa de louco, eu precisava falar alguma coisa para distrair depois - dei de ombros.

— Essa vai ser nossa realidade de agora pra frente, tá preparada? - Med se virou assim que soltei sua trança pronta.

— É uma coisa que posso me acostumar… Por ele, sabe? - Meu olhar estava fixo nas costas de Harry, que andava de um lado para o outro, enquanto Zayn gesticulava enquanto falava com a pessoa misteriosa no telefone.

— Sim, essas coisas de louco ficam pequenas quando colocadas em perspectiva - Med suspirou, e ela olhava Zayn com um olhar super apaixonado.

— A gente tá perdida, amiga. Estamos perdidas e o pior é que nenhuma das duas está sã. Do jeito que a gente vai, estamos mergulhando de cabeça.

— Eu acho que a gente merece mergulhar de cabeça pra variar, sabe? Eu to cansada de só molhar a pontinha do dedo - Med sorria, dando de ombros.

— Mergulhamos de cabeça então - sorri para ela e ao mesmo tempo olhamos para aqueles dois homens esculpidos pelos deuses, que agora olhavam pra gente, acenando.

Med’s POV.

Era por volta das 18:00 quando deixamos o hotel. A saído dos funcionários funcionou bem para conseguirmos sair sem chamar a atenção das fãs, que ainda faziam campanha na entrada principal do Four Seasons.

— Teria me despedido melhor do Louis, se soubesse que ele iria passar esses dois últimos dias com a Els - All lamentou.

— Sim, e onde o Niall e o Liam se meteram?

— Eles só pegaram outra suíte - Zayn respondeu, passando o braço sobre meus ombros.

— Como assim outra suíte? - Perguntei.

— Acho que eles só quiseram dar mais privacidade para os casais - Harry respondeu do banco de trás da van, onde estava sentado com All.

Todos votaram na opção de sair com a van, carregando os seguranças, depois do episódio com All e Harry na entrada do hotel. Ainda achava estranho conversar sobre tudo e agir como se não estivessemos na companhia de quatro caras gigantes, que nos acompanharia por grande parte da noite, mas novamente, isso fazia parte do pacote agora.

— Mais privacidade? Aquela suíte tem sete quartos! - Respondi ainda incrédula.

— Eles acharam melhor - Zayn deu de ombros - e eu não me oponho - ele se aproximou para me dar um beijo e eu logo me esqueci de qualquer coisa que havia perguntado.

— Não que eu esteja reclamando de nada, já que eu nem vi a surpresa ainda, mas eu queria ficar só com você essa noite - falei baixo, entre o beijo.

— E quem disse que não vamos ficar sozinhos? - Ele respondeu, no mesmo tom e levando sua boca até a minha orelha, me fazendo arrepiar.

— Mas como, se estamos indo todos juntos? - Me afastei um pouco, olhando seu rosto.

— Relaxa, Griffin, relaxa e aproveita o momento - ele trouxe meu rosto para perto do seu e me deu um selinho.

Então eu fiz o que ele disse. Deitei a cabeça em seu ombro e assim pude ver o céu. Pela janela da van. O Sol já estava terminando de se pôr e conseguíamos ver algumas estrelas brilhando na parte mais escura do céu. O céu estava completamente limpo e o tempo estava perfeito. Eu respirei fundo então e inalando seu perfume eu me dei conta do quão surreal tudo aquilo era, e do quanto eu estava grata pelos últimos dias.

— A gente está indo pra nossa praia? - estava perdida em pensamentos quando ouvi a voz de All se elevar.

— O que? Perguntei olhando para Zayn, que mantinha um sorriso no rosto.

— Pode ser que a gente tenha dado uma incrementada - Harry se pronunciou.

— O que vocês aprontaram dessa vez? - Perguntei, ficando de pé na van, e olhando de Zayn para Harry, que mantinha um braço despretensiosamente sobre os ombros de Allice e pernas cruzadas.

— Calma, gafanhoto - Zayn me puxou pela cintura, me fazendo sentar em seu colo - a gente está quase chegando, e vocês vão descobrir.

De fato, nem cinco minutos se passaram e o motorista, estacionou a van. Dave, um dos seguranças, o único que eu havia conseguido decorar o nome, abriu a porta e Zayn fez sinal para levantarmos. Descemos, com Harry e All logo atrás. A brisa gelada que vinha do mar me fez agradecer por ter trazido um casaco. O clima da California pode ser excelente durante a dia, mas as noites são quase sempre implacáveis.

— Certo, aqui vão as regras - Zayn deu um passo para trás, ficando de frente para nós três. All e eu olhávamos para ele, achando graça daquilo tudo, mas ele parecia estar levando a sério. - A gente tá com uma equipe de quinze seguranças, divididos em três sub equipes de cinco. Cada sub equipe está monitorando uma extremidade da praia, para que não tenhamos nenhum tipo de imprevisto.

Olhei para All, que tinha uma expressão agora. É claro que haveriam vários seguranças, a gente não podia correr esse risco, sendo que agora todos sabiam o hotel em que eles estavam, e sabiam também dos nossos relacionamentos.

— Mas quanto a isso fiquem tranquilas - Harry se posicionou ao lado de Zayn - Eles estão longe o suficiente para não verem nada do que a gente faça aqui, não que a gente vá fazer alguma coisa - ele deu de ombros.

— Trouxemos comida, cobertores e tendas, tudo pra deixar vocês o mais confortável possível, mas saibam que no momento que quiserem ir embora a van está disponível, e o Marcus vai estar pronto, ok? - Zayn concluiu, e só nos restou sorrir e concordar.

Tendas, cobertores e comida? Eu precisava ver no que eles haviam transformado a nossa praia. Tendo concluído as instruções, como ele mesmo havia dito, Zayn segurou a minha mão e fomos seguindo Harry e All, atravessando a rua e já pisando na areia.

Aquela praia tinha um banco de areia gigantesco, antes de chegar no mar, então andamos um pouco antes de percebermos as tochas adiante. Apertei a mão de Zayn que sorriu para mim. Andamos mais um pouco e a cada passo aquele paraíso ficava mais nítido. Havia uma grande tenda bem a nossa frente, feita com troncos de madeira bem rústica e grandes lençóis, que pareciam ser da cor creme. A brisa do mar balançava os lençóis, que sob a luz das tochas formavam lindas sombras na areia.

A direita havia outra tenda, menor, e com a aparência mais resistente, como se fosse uma barraca de acampamento, mas bem mais bonita. A esquerda a cena se repetia, e entre as duas, um pouco abaixo da grande tenda do meio havia uma fogueira com bancos de madeira ao lado.

— Isso tudo é pra gente? - All perguntou.

— A gente falou que ia fazer de tudo pra ser inesquecível - Harry a abraçou, e Zayn espelhou o seu movimento, se posicionando atrás de mim e passando os braços por cima dos meus, apoiando o queixo no meu ombro.

— A gente também pensou em fazer uma coisa mais individual, mas  deixamos o individual para amanhã. Hoje queríamos agradecer a vocês duas por terem entrado na nossa vida e por terem feito essa viagem tão especial - Zayn completou.

— Eu tô sem palavras - falei, me virando e ficando de frente para Zayn.

— Vem, quero te mostrar tudo.

O segui, até chegarmos na tenda principal, onde um banquete estava à nossa espera. Frutas, chocolates, drinks, tudo bem colorido  com uma cara maravilhosa. Me virei para fazer um comentário com All, mas logo vi que ela e Harry já estavam entrando na tenda da direita, então me virei para Zayn.

— Você é perfeito - suspirei, ficando na ponta dos pés para lhe dar um selinho.

— Fazer o que se você trás a tona o melhor de mim - ele sorriu de lado e sorri junto, me aproximando para mais um beijo.

— Mas vem cá, vamos comer, não quero que você tenha uma crise de hipoglicemia ou algo assim - ele me puxou pela mão até a parte onde várias frutas estavam espalhadas. Peguei um prato e coloquei alguns morangos, kiwi e uvas, enquanto Zayn pegava uma pequena panela de fondue. Nos sentamos em uma mesa que estava ali ao lado.

— Assim eu vou me acostumar mal - respondi depois de engolir um morango que ele colocou na minha boca.

As vezes, com uma constância maior do que eu queria, eu me pergunto que tipo de fantasia havia me metido. Acho que se eu contar para os meus filhos essa história, eles olhariam para mim e diriam “você está louca, mãe!”, eu concordaria completamente com eles.

Um tempo depois, Zayn me levou para a barraca. Havia uma cama de casal improvisada com um colchão inflável em cima de um banco de areia. 

— Vocês pensaram em tudo mesmo… - comentei.

— A sua descrença na nossa capacidade me desmotiva, sabia? - Zayn me abraçava, acariciando minha cintura.

Os beijos começaram em meu pescoço a tempo de me impedir de formular qualquer resposta. Caminhamos desajeitadamente até a cama em meio a beijos tortos e cabelos sendo bagunçados. Senti sua mão deslizar pras minhas costas, subindo, levando consigo a minha blusa. Os beijos se intensificaram assim que deitamos. Sem nenhuma graciosidade, desabotoei sua camisa. Em pouco tempo, estávamos seminus e ofegantes. 

Essa não era a nossa primeira vez, mas com certeza ficaria marcada pra sempre.

 

All’s POV

 

Estava tudo lindo. Eu não tenho palavras pra descrever as emoções que tive ao ver o que eles fizeram com a nossa praia… aquilo só a tornava mais nossa.

— E então, o que achou? Seja sincera! - Harry disse.

— Harry… e-eu não tenho palavras! - senti uma onda de emoção tomar conta. - está tudo perfeito!

— Perfeito vai ficar agora! - ele sorriu e se aproximou lentamente.

Um beijo sedutor e apaixonado se iniciou e, sem pestanejar, eu me entreguei. Seu abraço me envolveu carinhosa e delicadamente, pousando-me gentilmente na cama. Puxei-o para mais perto, podia jurar que senti seu coração batendo contra minha pele, mas não tenho certeza se era o dele ou o meu.

Eu sentia toda a eletricidade que nos circulava. O beijo ganhou velocidade, intensidade. Nossas blusas foram parar em algum lugar da cabana em poucos segundos. Seguidas pelas nossas calças. 

Os beijos foram descendo para minha clavícula, depois para o busto. Ali, naquele momento, meu sutiã já não estava mais em meu corpo. Descendo mais, abdômen, cintura, coxas, virilha.

— Realmente… agora está tudo perfeito! - suspirei em meio a um sorriso.

Harry apenas sorriu em concordância. Estávamos deitados, cobertos pela manta que ele havia trazido. Seu abraço meu levou para mais perto dele (se é que havia como) e depositou um beijo em minha testa.

— O que acha de comermos alguma coisa agora? - ele sugeriu.

— Acho uma excelente ideia!

Levantamos, meio desajeitados, buscando peça por peça de nossas roupas. Rindo da situação, às vezes roubando um beijo entre um movimento e outro.

— Achei que o casal não ia sair da toca nunca!! - Med comentou assim que nos viu.

— Estávamos apenas matando a saudade. - disse enquanto me servia de frutas e outros petiscos. Harry fazia o mesmo e estava com os cabelos totalmente desgrenhados.

— O que você fez com meu amigo Allice? - Zayn ria da situação.

— E o que você fez com o seu topete impecável, Zayn Malik? Esqueceu ele dentro da barraca? - provoquei. Enquanto ele dava um sorriso sem graça, Med caía na gargalhada.

Continuamos a conversar durante a noite, Med e eu tentamos descobrir o que eles tinham preparado para o dia seguinte, mas eles estavam escondendo bem.

Em algum momento tarde da noite, o clima esfriou, sendo a nossa deixa para irmos dormir. O que era bom, assim o dia seguinte chegaria mais rápido e ruim por ser o nosso último dia com os meninos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Foi isso! Espero que quem ainda estiver acompanhando tenha gostado! Muitas mudanças vão acontecer. Nos diga o que achou!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story Of Us" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.